•I've been waiting for a lifetime for you•

69 9 139
                                    

Para sk8erdazai feliz aniversário, carter <3

☀️

Eu sinto que vou vomitar.

Não é aquele sentimento do qual é só metaforicamente, é literalmente vomitar de ansiedade. Os dias pareciam andar devagar e ao mesmo tempo rápido demais. Quando algo importante está para acontecer na sua vida, parece que tudo fica confuso e nada além daquilo fica na sua cabeça. Você pensa a respeito, você quer falar disso, quer respirar isso e é exatamente isso que eu me sinto.

A sensação que tenho no peito é de felicidade, ansiedade, carinho, amor, nervosismo. Tudo isso causado por uma única pessoa. A única pessoa que faz meu coração bater a cada dia mais forte por ele e nossa família.

Anos atrás, pedi ao amor da minha vida em casamento no lugar onde mais marcou nossas vidas, o parque perto da minha casa, onde lembranças de amor tristeza e amor estarão entrelaçadas eternamente na minha memória. Lembrar dele sempre me faz ver como as coisas podem dar certo, como as coisas podem funcionar, como tudo começou e como pode mudar. Anos atrás eu decidi que queria Luke Hemmings na minha vida eternamente, com alianças e um papel no cartório dizendo que eu o pertenço e ele me pertence. E foi a melhor decisão que tive na minha vida. O dia havia sido incrível, era o casamento dos nossos melhores amigos, estávamos todos felizes, nada melhor do que pedir àquele quem eu amo para casar comigo.

Sunshine e eu já estávamos juntos a anos, ele havia aprendido a lidar com seus problemas e eu com os meus, estávamos em um relacionamento estável e ele já morava comigo, não era necessário nada mais do que o sentimento que tínhamos. Mas eu queria mais, ele queria mais e sabíamos que em algum momento, iríamos nos casar, não sabíamos como e nem quando, mas nos casaríamos.

E acontece que hoje é o dia em que eu vou me casar com ele e parece que vou morrer a qualquer momento. Se fosse parar em um jornal, seria uma matéria de título ridículo. Imagine "Homem morre de ansiedade e nervoso antes de se casar com o amor da sua vida". Seria ridiculo. Mas eu estou muito ansioso.

— Você vai se casar, não morrer, idiota.

Eu me virei e tentei não revirar os olhos. Meu melhor amigo, Calum Irwin- Hood, hoje um chef de cozinha famoso na nossa cidade — para mim ainda é um babaca que não me defendeu quando Ashton brigou comigo por causa de uma bolada. A missão dele era me defender, seu melhor amigo, não Ashton que futuramente virou nosso melhor amigo e hoje marido dele. — me olhava como se eu fosse pateticamente dramático. Em minha defesa, eu tenho direito porque vou me casar hoje. Me casar com a melhor pessoa do mundo. Tenho todo o direito do mundo de surtar.

— Você não pensou assim quando ia casar. Na verdade, você veio no meu quarto e do Luke e começou a chorar. Não venha ser hipócrita.

— Michael, a rainha do drama nessa amizade sou eu, então pare de palhaçada e seja você.

Eu fiz um bico porque sabia que ele ficaria irritado.

— Por isso prefiro o Ashton, ele me entende.

— Casa com ele então, eu aposto que vão se matar nas primeiras duas horas. — Revirou os olhos. Ele odiava quando eu falava isso, mas que culpa eu tenho que ele me deixa irrita-lo.

— Nós estaríamos ocupados demais nas primeiras horas para brigar. Então acho que sua teoria estaria falha, amor.

Calum virou a cabeça tão rápido que eu achei até que ela cairia do pescoço. Ashton Irwin-Hood, meu outro melhor amigo e marido do meu melhor amigo Calum (há muitos melhores amigos em um parágrafo só) aparece na porta e logo recosta no batente. Ele era a pessoa mais paciente do universo e tinha o sorriso mais bonito que eu conhecia, depois do sorriso do Luke, claro. E totalmente guerreiro, já que ele é apaixonado por Calum desde que nos conhecemos. O primeiro beijo dos dois foi um com o outro e nunca se largaram depois disso. Eu não gostaria de que fosse assim sempre por motivos de eu não gostar de ser vela, mas eu amava o fato deles se amarem desde sempre.

Sunshine • MukeWo Geschichten leben. Entdecke jetzt