•My babies got the flu•

72 8 69
                                    

Muke Fetus na mídia porque eu amo tanto essa foto e porque amo sofrer com ela e não quero sofrer sozinha
☀️

O dia já havia começado estranho. Geralmente fins de semana são dias bem parados, mas especialmente naquele dia, estava mais ainda. A casa estava silenciosa, e mesmo que geralmente ficasse assim de manhã, não era durante esse horário.

Eu havia viajado porque tinha uma artista nova da qual estavam todos muito animados com seu trabalho que estava agora produzindo um álbum e havia muita pressão em cima dela sobre como devia ser, como as músicas deviam soar, e bom, ela é nova e haviam me indicado pra ela como um compositor que combinaria muito com o tipo de trabalho que ela gostaria de trazer nas suas músicas. E tenho de admitir, a pessoa que indicou estava certa, porque ela era genial e é bem dificil achar um artista de se gostar logo de cara como aconteceu com ela. Além de ter sido legal, foi bem divertido as sessões de composição.

Não é tão incomum viagens e dias longe de casa, muitas vezes os artistas gostam de tentar lugares novos para inspiração,  o que não foi diferente dessa vez. Eu evito ficar muito tempo longe porque sinto falta de casa e acima de tudo sinto falta da minha família, mas meu marido diz que isso é porque sou um pai muito babão e tenho a mania de checar se todos estão bem e para isso preciso estar perto de todos. Meu psicológico disse algo parecido na ultima sessão, mas ele disse que era talvez porque eu ainda sinta inseguranças a respeito do meu trabalho e ter Luke do meu lado sempre me remetia a confiança, não sei se ele está totalmente certo, mas, sou um homem muito apaixonado pelo meu marido.

A sensação de voltar pra casa é sempre tão acolhedora quanto receber um abraço depois de poder falar tudo que sentia, é como se eu pudesse sentir as partes do meu corpo amolecendo e se transformando em uma massa cansada que antes estava apenas acordado a base de chá e café, já que não bebo ao menos que seja em situações separadas, por que ainda tomo remédios. É bom estar com meus amigos compositores e poder falar sobre várias coisas e criar músicas, poder compartilhar várias coisas, mas nada é melhor que estar em casa com meu marido e meus filhos.

Eu coloquei minha mochila e a bolsa com algumas coisas na sala, depois eu levava para o andar de cima e depois tirava do carro as coisas que eu deixei lá. A casa estava muito silenciosa para às onze horas da manhã de um sábado. Nesse momento Sunshine já estaria correndo atrás Caleb que provavelmente tinha pegado algo na cozinha para ajudar a montar o forte de lençóis velhos no quarto dele. Agora que ele estava crescendo, gostava de tentar varias coisas novas incluindo pegar variadas coisas da casa para ajudar na montagem de seus brinquedos. Caleb sempre passava parte da tarde do fim de semana contando à Amy, sua irmã mais nova, tudo que via na escola e tentando ensiná-la a criar os brinquedos que ele estava tentando criar. Era algo fofo, menos quando eles criavam a maior confusão na escada e Calum quase quebrou um dente uma vez quando subiu com pressa em uma das suas visitas surpresas de fim de semana.

Joy disse que é muito bom que os dois não só tenham uma relação de parceria, mas também que possam criar coisas novas juntos, porque ajuda no desenvolvimento deles tanto interpessoal como o criativo. Luke sempre que pode traz coisas da sala dele para que todos possam pintar no quintal. Ele fala que eles são filhos de artistas e têm toda a liberdade de fazerem o que quiserem, mas que ele fazia questão de mostar a eles sobre arte para que eles ao menos tentem, nem que seja por diversão. Eles adoram se sujar de tinta, então eles amam qualquer coisa que Sunshine proponha. Eu também, mas Luke odeia que eu use carvão para pintar com as crianças perto porque Amy ja tentou comer uma vez.

Uma vez num domingo qualquer, enquanto eu fazia o almoço, os três ficaram lá fora aprontando. Sunshine falando sobre como é importante valorizar as pequenas coisas quando se está tentando captar algo na sua arte enquanto Amy brincava com os pincéis e Caleb ouvia atentamente como se fosse a coisa mais importante da sua vida. Ele sempre ouvia atentamente o que lhe era dito, independente de ser a coisa mais boba. Mali falava que adorava levá-lo para passear porque além de ele ouvir sempre, ele tem uma memória muito boa e ele sempre tinha um gosto pra moda melhor que qualquer um de nós. Da cozinha eu podia ver os três gritando sobre quem ficava com a tinta azul e Amy ria enquanto Caleb explicava porquê queria o azul para pintar o céu. Era o tipo de bagunça que me deixava feliz de ver, mesmo que sobrasse para que eu arrumasse porque Sunshine iria dar banho nos dois com um sorriso sujo de tinta falando que também precisava se limpar e confiava em mim para cuidar de tudo porque eu era o artista organizado. O que nós dois sabemos muito bem que não é verdade.

Sunshine • MukeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora