4

3.8K 395 66
                                    

- Rápido Luke, vamos nos atrasar. - Liz batia na porta do filho o apressando. Luke abriu a porta pulando tentando vestir sua skinny preta.

- Calma mãe, a casa é logo ali na frente. - Luke sorriu e voltou a pular pelo quarto vestindo uma camiseta preta, enfiou seus sapatos no pé, pegou sua touca e pulseiras que estavam em cima da cama, vestiu sua flanela xadrez vermelha e saiu do quarto com sua mãe, ainda tentando ajeitar a touca em sua cabeça.

Liz tentava ajudar o filho enquanto andavam em direção a casa de Karen, Luke suspirou parando em frente a porta e ajeitou as pulseiras em seu braço, deu duas batidas na porta e a mulher o atendeu com um sorriso no rosto.

- Olá, entrem por favor. - Ela pediu, cumprimentando Liz com um beijo no rosto.

- Esse é Luke, meu filho. - Karen sorriu pra nova amiga e para o garoto loiro a sua frente, Michael descia as escadas em passos lentos, querendo voltar até seu quarto, e quando viu Luke o encarar e sorrir, o fez, se virou, subiu as escadas correndo e entrou em seu quarto.

- Me desculpem por isso, eu vou falar com ele. - Karen subiu as escadas em passos preguiçosos, como se aquilo já fosse, de certa forma sua rotina.

- Michael. - a mulher chamou pelo nome do filho, que brincava com seu cachorro em sua cama. - Você não quer descer? - Michael negou com a cabeça a olhando. - Luke...

- Eu não vou ser amigo dele. - Michael a interrompeu com a voz baixa e rouca por não falar muito.

Sabia que sua mãe havia se tornado verdadeiramente amiga de Liz, mas que a intenção daquele jantar era na verdade tentar aproximar Michael de outras pessoas.

- Tudo bem, eu não vou te obrigar a descer, mas se você quiser, você pode ir até la, comer com a gente e depois voltar pra cá, ninguém vai te obrigar a falar. - Karen sorriu encorajando o filho e beijando sua bochecha, Michael assentiu se levantando e descendo as escadas com a mãe - Esse é Michael, meu filho - a mulher sorriu orgulhosa com a presença do filho, Liz lhe beijou a bochecha e Luke sorriu em sua direção, não se atrevendo a se aproximar.

Depressing ** MUKEWhere stories live. Discover now