29

3.1K 331 39
                                    

Luke havia convencido Michael de ir no tal encontro depois de prometer que não sairia do seu lado e de que ele não seria obrigado a falar.

Michael revirava seu armário a procura de uma roupa, ele estava acostumado a sair algumas vezes com Luke, mas Luke, e se os outros dois garotos o achassem feio? Ou desarrumado? Ou muito estranho? Ele tinha certeza que eles o acharim estranho, afinal, ele não fala e garotos de dezoito anos costumam falar.

Luke via Michael desesperado atras de uma camiseta e suspirava baixinho achando tudo aquilo uma total idiotice.

- Mikey não precisa disso você é lindo.- Michael bufou e o encarou corado.- se é assim eu escolho uma roupa pra você. - Luke empurrou Michael pro lado, puxou do armário uma camiseta preta junto com uma jaqueta jeans. - pronto - Michael assentiu e entrou no banheiro;

Logo saiu ajeitando alguns fios loiros que caiam no olhos, ele decidiu não pintar por um tempo, gostava desse jeito.

- Vamos? - Michael assentiu e segurou sua mão, Luke ja havia avisado a mãe que fez uma cara estranha ao escutar "vou sair com Michael, Ashton e o namorado dele" que o loiro decidiu ignorar.

Os dois caminharam devagar até a cafeteria que tinha a algumas quadras dali, por ser tarde ainda, estava consideravelmente vazia, Ashton já estava la, mas... Sozinho.

- Onde esta a princesa de conto de fadas? - Luke perguntou sentando com Michael ao seu lado.

- Foi no banheiro - Ashton tinha um sorriso animado no rosto. - não vai me apresentar? - Ashton murmurou e Luke deu um tapa na própria testa.

- Mikey esse é Ashton meu amigo, Ash esse é o Michael.

- Olá- Ashton sorriu e esticou a mão por cima da mesa apertando a de Michael.

- Desculpe a demora. - o garoto moreno sentou ao lado de Ashton beijando sua bochecha.

- Então esse é...

- Calum. - Luke interrompeu o amigo e Calum sorriu pra ele.

- Eu disse que tinha namorado. - Calum deu de ombros e Michael soltou uma risadinha - Oi Mike. - Michael acenou pro amigo que sorria feliz.

- Espera, Calum, o amigo do Michael, que eu quase matei por... Motivos, tem namorado que é você - ele disse apontando pra Ashton - que por um acaso é meu melhor amigo. - Luke apontou pra si mesmo e Michael riu, sendo acompanhado por Ashton. - O.K. eu devo estar alucinando.

- Eu sei que eu sou o namorado perfeito pro seu melhor amigo, mas não, você não esta alucinando. - Calum sorriu e pela primeira vez Luke não sentiu raiva de suas piadinha, Ashton estava feliz e com alguém que o fazia feliz, Luke não podia ser egoísta, afinal, Ashton merecia tanto quanto ele ser feliz.

Depressing ** MUKEOù les histoires vivent. Découvrez maintenant