de você.

693 129 24
                                    

E a lua apreciava seu sol ao amanhecer.

Jungkook corria tendo cuidado para não esbarrar em ninguém, ele não podia cair e ficar machucado, então se mantinha firme, enquanto corria para a praia. Era ali, foi ali que o viu pela primeira vez, em uma cafeteria e ele era real. Só isso que o rapaz sabia pensar, ele não estava apaixonado pelo cara só de seu sonho e ele estava além de sua imaginação, ele era real. O coração dele acelerava pela corrida, mas ele também sabia que era por ele. Seu Sol.

Taehyung corria como um louco a caminho da praia, as pessoas o olhavam estranho, mas ele não se importa, pois estava indo encontrar seu sonho. Ele já tinha o visto na praia, tirando fotos, sorridente e já tinha gostado dele, imagina agora por saber que ele era a sua lua. Aquele que há um mês atrás começou a aparecer em seus sonhos e o fez se apaixonar, e não conseguir parar de desenhar como poderia ser seu rosto e imaginar como seria tê-lo para si. Ele estava no mundo da lua. Riu para o nada quando estava chegando próximo a praia. Pulou para a areia, já parando de correr quando avistou o outro de longe andando devagar também.

Agora os dois se olhavam, lua e sol conseguiam se apreciar, conseguiam saber que eram reais. Que estavam além da imaginação um do outro. Taehyung andava devagar e Jungkook estava da mesma forma, eles não conseguiam acreditar no que viam. E a cada passo para próximo um do outro, o embrulho na barriga, a respiração ofegante e o coração acelerado aumentava, eles estavam nervosos.

Muitos dizem que o amor te pega lentamente e te levar a imaginar tudo com a pessoa, colocar ela em pequenas coisas, mas importantes para você. Te leva a colocar ela em grandes coisas e querer tê-la para si por muito tempo. Sente-se completo hoje é uma etapa difícil, e no mundo de lua e sol eles podiam se sentir completos assim que o eclipse acontecesse.

Eles pararam um em frente ao outro, quase chorando, eles sentiam tanta emoção e paixão, que chegava a quererem gritar pela força dos sentimentos. Eles se conheciam pelos sonhos, mas no mundo real era bem mais forte. Jungkook se aproximou mais e Taehyung também, não teriam medo, não hesitariam em fazer aquilo que sempre quiseram fazer. Beijar.

E o eclipse aconteceu quando sol e lua juntaram os lábios, foi onde todo o céu se escureceu, pois agora o brilho de tudo estava focado no sol e lua que agora podiam se ver, se sentirem e enfim, se beijarem.

Taehyung segurou a cintura de Jungkook e o beijava lentamente. Não existia uma coisa melhor quando os lábios se encaixavam e era isso que acontecia ali, os lábios e almas se encaixavam.

Palmas foram ouvidas pelos dois rapazes que se separaram rapidamente e abriram os olhos, vendo a marca em seus rostos aparecerem, o céu estava escuro, a lua passava na frente do sol agora e os dois ali estavam sem acreditar. Eles eram almas gêmeas e representavam os planetas Sol e Lua.

— Você- – Disse Jungkook, apontando para a linda marca de sol no rosto do outro.

— Você também. – Taehyung tocou na lua no rosto do outro, sorrindo. — Eu gosto muito de você também.

Eles logo começaram a sorrir um para o outro, se abraçando. Pareciam que se conheciam há tempos, mas eles acabaram por se encontrar em seus sonhos e imaginação, mas nesse momento e dali para frente tudo seria real. Sol e Lua poderiam se apreciar para o resto de suas vidas.

No céu acima de todos o eclipse acontecia, a lua passava lentamente na frente do sol, tampando por alguns minutos o brilho natural do sol. Quantos sois e luas se encontravam ao redor do mundo? Era difícil dizer, mas todos eles tinham uma sorte grande. No mundo de sol e lua eles podiam agora serem felizes e saberem que tinha um ao outro. E podiam, finalmente, se apreciarem.

Eles haviam se encontrado. O eclipse aconteceu e juntou os dois planetas até o fim.

[...]

Estão chorando? E chegou ao fim, foi rapidinho, mas espero que tenham gostado de Orbit:)

Obrigada a todos que leram, sou grata<3. Então até as próximas fanfic's

ORBIT | TAEKOOKWhere stories live. Discover now