Para ler TODAS as minhas histórias, acessem kashiverso.com.br ♡
CAPÍTULO UNICO
Remus Pov
Havia muito trabalho a ser feito naquela tarde.
Era um lindo dia ensolarado, mas contrariando as outras pessoas que gostariam de estar passeando para aproveitar o clima, eu estava dentro de casa, mais especificamente no meu escritório.
Faltava pouco para terminar de escrever uma parte inspiradora de um artigo onde me dediquei pelo ultimo mês, então eu pedi para Sirius cuidar de tudo por algumas horas e me deixar escrever.
Ele era o tipo de marido prestativo, que sempre queria ajudar.
Um pouco era sua mania de ser vítima, pois ele sempre dizia que eu não dava tarefas para ele, por não acreditar que ele conseguiria fazer as mesmas coisas que eu.
Era uma meia verdade que ele nunca me veria admitir, então foi por isso que eu apenas sorri quando a porta do escritório foi escancarada, e o som inconfundível dos pés pequenos de Harry pelo piso de madeira pode-se ouvir.
Ele ria, daquele seu jeitinho travesso, e eu assisti o vulto de seus cabelos negros totalmente bagunçados enquanto ele corria de Sirius, que vinha tão barulhento quanto ele, logo atrás.
— Harry!
— Não! — O garotinho berrou, gargalhando ao ficar tentando fugir do padrinho, dando a volta n mesa onde eu estava sentado, e eu parei o que fazia apenas para rir da interação entre eles.
Sirius havia pedido pra ter mais responsabilidades para me provar que conseguia dar conta do recado, mas provavelmente não esperava que o pequeno Harry fosse tão travesso.
Havia completado seis anos há pouco mais de duas semanas, e era um verdadeiro pestinha.
— Vamos lá, Harry! Você precisa tomar banho agora!
— NÃO! — Ele gritou, e o som de suas risadinhas encheu o lugar, enquanto Sirius tentava contornar a mesa, mas as perninhas pequenas sabiam correr muito bem para escapar.
— Você quer ficar fedido?
— SIM! — Sirius riu com a resposta dele, e eu imaginei como deveria estar sendo difícil convencer a criança a ir para o banho.
Harry conseguia ser muito engenhoso, e não era algo inesperado.
Eu nunca conheci alguém que fosse tão teimoso quanto James Potter, e esse era um traço que Harry havia herdado sem restrições.
James costumava ser alguém teimoso, irritante e um tanto explosivo, e nós nos acostumamos a isso.
Mas jamais havia pensado em como ele deveria ser quando era criança, então nunca esperei que aquele doce bebezinho bochechudo de olhos verdes seria tão agitado e arteiro.
Peguei minha varinha, agitando-a para transformar meu porta-canetas em um cachorro de plástico.
— Harry, você pode fazer um favor para o padrinho? — Questionei, vendo ele parar de correr e me olhar receoso, embora ainda com o nariz franzido, pronto para correr de Sirius.
— O que?
— Eu preciso que você me ajude e deixe ele limpinho — Balancei o brinquedo na frente dele, vendo os olhos verdes se agitarem.
Ele simplesmente amava cachorros.
— Você pode fazer isso para o padrinho?
— Dar banho no auau? — Ele questionou, já se aproximando com as mãos estendidas, e eu entreguei para ele, que aninhou o brinquedo nos braços.
YOU ARE READING
Constelação WOLFSTAR
FanfictionConstelações são estrelas que, interligadas, formavam algo maior, extraordinário e de proporções infinitas. E era por isso que passei a acreditar que nós dois deveríamos ser uma das mais belas, unidos pela linha invisível do nosso amor