꧁༺ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ғᴏᴜʀ༻꧂

251 26 4
                                    

Taehyung

  Ah, pronto. Agora eu tenho que servir o Yoongi por TRÊS DIAS. "Ah, mas porque você não rejeitou?" Porque é minha chance de ter algo com ele! Vocês viram que ele quase deixou eu fazer um boquete nele? Ele deve gostar de mim, e eu que sou o trouxa! Enfim, depois de sair do banheiro com aquele short curtíssimo, parecia a calcinha que eu estava usando. Mas ninguém precisa saber disso, só vocês hihi.

  Ele estava me esperando sentado na cama, enxugando o cabelo. Ahhhhhh, ele é muito gostoso, mas não podemos fazer o que eu quero fazer, pois só temos 14 anos. Que merda. Saí do banheiro fingindo inocência, indo até minha bolsinha para pegar minha escova de cabelo para escovar meus cabelos - Ah, cê jura? -.

  Peguei meu moletom branco da Gap e vesti. Eu estava realmente com frio. Depois sentei na frente dele e o olhei.

— Pronto, satisfeito? — Levantei o moletom, para que ele pudesse vero short.

— Com certeza, se nós fossemos maiores de idade, pediria para você resolver um probleminha. — Sorriu safado. — Agora me espere aqui, eu vou tomar banho agora. — Saiu em direção ao banheiro.

— Espera, não vai levar sua roupa? — Falei apontando para uma muda de roupa na ponta da cama.

— Não, prefiro sair sem roupas. — Sorriu vitorioso(?) e foi até o banheiro, logo trancando a porta. Dei de ombros e peguei meu celular logo deitando sobre a cama, de bruços.

  Em questão de minutos, Yoongi saiu do banheiro com apenas uma toalha na cintura e passando a mão pelo cabelo. Apenas ignorei solenemente, tentando esconder a vergonha. Mas a pulseira dele ficou rosada. Merda de pulseira!

— Merda de pulseira... — Resmunguei e ele riu, provavelmente ouviu.

— Nem adianta esconder a vergonha, TaeTae. — Deu um tapinha no meu bumbum.

— Vai se foder. — Continuei mexendo no Instagram. Senti a mão de Yoongi alisar minhas costas. — P-Para com isso! — Gaguejei e chutei ele.

— Eu sei que você gosta. —

— Tarado! — Chutei ele ainda mais.

— Ainnnn! —

— Nobru apelaaaaaao! — Gritei e nós dois rimos. Ele se jogou do meu lado, fazendo a toalha que estava em sua cintura cair, fiquei ainda mais envergonhado. Ele percebeu minhas bochechas vermelhas, merda!

— Ah, TaeTae. Tão fofo quando fica com as bochechinhas coradas. — Sorriu gengival. Ai como eu amo esse sorriso.

— Y-Yoongi, coloca e-essa merda de toalha e vai vestir a sua roupa... — Falei envergonhado, o suficiente para que eu me sentisse idiota.

— 'Tá bom. Vamos andar na praia depois? —

— Vamos, hyung* — Ele pareceu supreso, porque raramente eu o chamo de "hyung". Só em casos especiais.

— Ok, vou me trocar, dongsaeng* — Fiquei ainda mais corado ao ouvir tal apelido. Ele também raramente me chamava de "dongsaeng". São apelidos raros.

  Mais uns 5 minutos se passaram e finalmente, Yoongi saiu daquele banheiro, vestindo uma calça jeans rasgada no joelho e um moletom preto com alguns detalhes brancos nas costas. Ele colocou uma mão no bolso e a outra estendeu na minha direção para eu pegar. Ele estava com o rosto virado para o outro lado, provavelmente com vergonha.

  Fui até o criado mudo e peguei sua pulseira e a minha, colocando a dele em sua mão.

— Quero que você saiba o que estou sentindo. — Sorri doce e peguei sua mão. Fomos andando pelos corredores da academia, e percebemos como é silencioso de noite. Até então, só estávamos com as mãos dadas, porém Yoongi, em um momento, entrelaçou nossos dedos.

  Minha pulseira ficou rosa. Sorri olhando nossas mãos entrelaçadas. De repente, soltei nossas mãos. Por um instante, Yoongi pareceu confuso, porém eu segurei seu braço e deitei minha cabeça em seu ombro.

— Dongsaeng. — Chamou. Apenas soltei um "Hm?". — Sarangheyo* —

  E então me beijou. Min Yoongi me beijou. Meu melhor amigo me beijou. Por um segundo, quis separar o beijo, porém, meu corpo praticamente gritava pelo dele. Apenas segurei suas bochechas brancas e acariciei-as com o polegar. Ele, por sua vez, envolveu os braços pela minha cintura e aprofundou o beijo. 

  Sentir os lábios de Yoongi era bom. Eram doces e delicados. Não eram carnudos feito os de nosso amigo Jimin, eram finos e rosados. Quando a maldita falta de ar se fez presente, nos separamos e nos olhamos.

— Wow. — Yoongi soltou.

— Wow mesmo. —

— Quer de novo? —

— E você ainda pergunta? — Ataquei seus lábios novamente.

— Kim Taehyung?! — Uma voz se fez presente no local. Olhei e era Jackson.

— Jackson, o que você quer? —

— Porque você está beijando ele e não eu? —

— Aí Jackson, essa merda de novo não! Não temos nada um com o outro! —

— Ok... Se não vou lhe ter por bem... — Colocou as mãos para trás — Vou lhe ter por mal! VEM AQUI TAEHYUNG! — Ele veio até mim e me puxou com força pelo braço.

— Ah! Aí, Yoongi!! — Chamei pelo mesmo.

— Jackson solta ele! —

— Quer ele? Vem aqui pegar, pirralho! —

— PARA DE ME CHAMAR DE PIRRALHO, SEU MERDA! — Correu até Jackson e deu um soco no rosto dele. — ELE É MEU! —

  Yoongi me puxou para perto dele e percebi que ele iria pisar em Jackson , eu o abracei por trás.

— Yoongi, não faça isso. — Falei em meio a lágrimas. A cena era deveras assustadora. Jackson caído no chão, com a boca sangrando e os seus amigos, Mark e Youngjae assustados.

— T-Taehyung... Me desculpa. — Se virou e me abraçou. — Saiam daqui! — Mandou e Jackson, Mark e Youngjae saíram em disparada.

— Yoonie, não faça mais isso, ok? — Passei a mão pelos seus cabelos.

— Ok, desculpa TaeTae. Sarangheyo. — Deu um beijinho na minha testa.

— Sarangheyo. — Dei vários beijinhos pela sua face e fui até seus lábios, começando outro beijo, dessa vez carinhoso e calmo.

🌹ᴠᴀɪ ᴄᴏᴍᴇᴄᴀʀ ᴏ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ! ᴠᴇᴊᴏ ᴠᴄs ᴀᴍᴀɴʜᴀ! -3-

Sarangheyo: (사랑해요) "eu te amo"

Hyung: (향) Nome dado a meninos mais velhos que outros. (Ex.: Jin hyung)

Dongsaeng: (동생) Nome dado a meninos mais novos mais novos que outros. (Ex.: Jungkook dongsaeng)

―❝ᴍʏ ᴛᴀᴇᴋᴡᴏɴᴅᴏ ғʀɪᴇɴᴅ❞ - ᴛʜᴇ ᴍᴜʟᴛɪᴄᴏʟᴏʀ ʙʀᴀᴄᴇʟᴇᴛDonde viven las historias. Descúbrelo ahora