.10.

207 31 0
                                    

           • Interior da Barreira [XX:XX] •

A noite se aproximava rapidamente, a equipe havia parado em uma área da floresta um pouco mais aberta, onde Chan achava que seria um bom lugar para montar o acampamento. Estavam aguardando Jaehyun, Johnny, Hyunjin e Lucas que haviam saído para verificar os arredores da área e checar se possuía algum sinal de perigo.

Passam-se alguns minutos, até que os outros retornassem e confirmassem a total segurança do lugar.

- Certo. Iremos passar a noite por aqui, montem suas tendas e descansem, creio que ainda estamos muito distantes do nosso objetivo - o sargento informa a permanecia do local.

••

  [n o i t e  1.]

Já era noite, após montararem todas as tendas Mark pega uma lanterna em sua bolsa e senta-se  em alguns troncos próximos que haviam sido cortados, juntando-se a Hwasa e Felix que já estavam ali conversando.

- E aí, também tá apavorado de passar a primeira noite aqui? - a garota diz com um tom brincalhão.

- Não muito, vocês estão? - Mark pergunta e é respondido com uma risada da garota enquanto insinua que se referia a Felix.

- Eu não estou apavorado - o australiano  parecia envergonhado mas ria da situação.

- Não precisa ter medo, nada de ruim vai acontecer - o garoto tenta passar confiança ao companheiro, que é correspondido com um sorriso enquanto levava seus olhos discretamente em direção a Changbin que estava em pé logo ali conversando com Han e Jeongin.

- Vai falar com ele? - Hwasa interrompe o pensamento de Felix com a pergunta.

- E-eu? P-porque eu iria? - o australiano derrepente parece nervoso.

- Ah, qual é? Pelo oque você me contou vocês já se conhecem a um tempo e já até tiveram um lance antes, por que continuar afastados? - Hwasa diz ignorando totalmente a presença de Mark ali, que se mantia apenas em silêncio e meio chocado com a informação

- Hwasa!! - Felix da um leve tapinha no braço da garota que a faz rir

- Ah, você acha mesmo que o Mark já não tinha percebido? Todo mundo já notou como você fica quando olha para ele - ela segue a conversa convicta de que Lee já sabia de algo, oque também não foi negado pelo mesmo

Por mais que Mark houvesse ficado meio pasmo com a descoberta, na verdade ele meio que já tinha notado algo diferente entre aqueles dois. Após um pequeno tempo de conversa, Mark lembrasse da amostra coletada em sua mochila e resolve ir em direção de sua tenda para finalmente estudá-la

O garoto da alguns passos até avistar logo ali uma imagem abaixada próxima de um amontoado de galhos e lenha, era DongHyuck em oque parecia ser uma tentativa meio confusa de ascender uma fogueira, que sinceramente Mark não entendia para que já que por ali já havia luz o bastante.

Lee realmente não queria parar, mas não conseguiu apenas ignorar o garoto ali, então decide se aproximar.

Ele tira do seu bolso um isqueiro preto e estende sua mão com o objeto próximo a Hyuck

O garoto de cabelos claros apenas pega o isqueiro de sua mão e segue oque está fazendo

- De nada! - Mark fala em um tom irônico

- Ah, foi mal. Obrigada - o garoto devolve o isqueiro após finalmente conseguir ascender o fogo sobre a lenha.

Lee pega o isqueiro de sua mão enquanto puxa uma carteira de cigarros do bolso, retirando um e logo o ascendendo, o garoto havia jurado a si mesmo que iria tentar parar com esse vicio maldito, porém, as vezes ele simplesmente sedia a fumar ao menos um cigarro.

- Não sabia que você fumava - Hyuck fala enquanto senta-se próximo a fogueira

- Eu não fumo - Mark diz repetindo o ato do garoto e sentando-se não muito próximo - Quer dizer... eu estou tentando parar.

- Parece que não está dando muito certo - DongHyuck fala erguendo uma das sobrancelhas

- É... parece que não - Mark fala seguido de um suspiro enquanto observava o fogo ficando mais alto - seu nome é DongHyuck, certo?

- Sim. Mas pode me chamar de Haechan também - diz enquanto pega no chão uma folha qualquer e brinca com ela em suas mãos

Eles ficam um tempo em silêncio. Haechan observava o moreno do outro lado da fogueira à sua frente, desde que haviam se visto pela primeira vez algo sobre aquele tal Mark o incomodava, talvez fosse o jeito como ele sempre parecia saber de tudo, ou o fato de conseguir criar proximidade com as pessoas por mais que parecesse ser um pouco tímido, ou talvez pelo seu vício idiota que Hyuck havia acabado de descobrir, ele não sabia exatamente oque era, mas queria descobrir.

- Ok, creio que você já saiba, mas meu nome é Mark. Eu preciso ir, espero que consiga dormir, pode ser meio estranho na primeira noite - Mark se despede se levantando e dando o último trago em seu cigarro, em seguida indo novamente em direção da sua tenda, ele podia sentir os olhos de Haechan analisando todo o seu corpo enquanto ele se afastava, porém, mais uma vez decidiu ignorar essa sensação e seguir.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮  003 حيث تعيش القصص. اكتشف الآن