.14.

186 22 3
                                    

             • Interior da Barreira [XX:XX] •

Na noite passada Mark havia voltado diretamente para sua tenda, e não demorou muito para pegar no sono.

••
Os olhos de MinHyung se abrem rapidamente em um susto, ele acorda de mais um pesadelo ou algo que se parecia com um. Desde a primeira noite na barreira o garoto tem tido esses sonhos estranhos, ele se levanta com um pouco de dificuldade para respirar, olha para fora e percebe que a luz do sol já era parcialmente visível.

Ele abre e sai de sua tenda, usava apenas uma calça, a última noite havia sido muito quente e era impossível permanecer com camisa.

Ele olha ao redor e aparentemente todos ainda estavam dormindo, até que ele avistasse alguém se aproximando.

- Bom dia!!! Flor do dia. - era Hwasa que já estava de pé e prontamente vestida, aparentemente sozinha - Deixa eu adivinhar... também não conseguiu dormir direito, certo?

- Acho que sim - Lee responde enquanto estica seus braços para cima se espreguiçando, e faz a garota soltar uma pequena risada abafada

Segundos se passam e logo alguém é visto saindo de uma das tendas.

- Por que vocês são tão barulhentos, em? - Hyunjin pergunta em um tom preguiçoso, após sair de sua tenda com os olhos ainda lutando para se manterem abertos.

- E por que você é tão chato? - a garota fala e é respondida com um olhar um tanto raivoso do loiro, que volta para sua tenda.

Em seguida os outros começam a aparecer, inclusive o Sargento Chan, que é claro já começou a gritar incontrolavelmente.

DongHyuck também acordou, seus olhos vão em direção a Mark que estava ali perto, mas logo ele os desvia rapidamente. MinHyung nota a ação do garoto quando finalmente percebe que ainda estava sem camisa ali fora, então volta para dentro da sua tenda para se vestir, pois logo estariam começando a caminhar novamente.

••

O grupo estava andando a um tempo. Parecia que quando mais próximos eles chegavam do centro da barreira mais coisas estranhas iam surgindo.

Cada passo que davam era uma espécie cada vez mais estranha e curiosa que encontravam, plantas ou animais pequenos.

Algum tempo se passou até que eles dessem de cara com uma pequena passagem de rio. Logo perceberam que não teria como, eles teriam que fazer a travessia por dentro dele.

O Sargento Chan entrou primeiro, para a sorte de todos ali, a água batia em suas cinturas, em seguida foram os outros. Os últimos a atravessar eram Mark e Han. Todos já estavam do outro lado, e dois que faltavam ao se aproximarem do outro lado Han solta um grunhido que faz todos rapidamente olharem em sua direção, inclusive MinHyung que estava na sua frente.

- Você está bem? - Mark pergunta enquanto volta e segura o braço do amigo.

- Acho que sim, só bati em alguma coisa - Han fala enquanto tenta continuar andando e Lee o ajuda.

Os dois últimos finalmente conseguem fazer a travessia e todos seguem caminhando.

••
Provavelmente algumas horas teriam se passado, Haechan estava andando próximo a Johnny e Jaehyun até que ao olhar para o caminho que haviam percorrido percebe alguém ficando para trás, era Felix, assim como ele, ChangBin também já havia notado e ambos vão até o australiano que parecia ofegante.

- Oque aconteceu ? - Changbin pergunta preocupado mas ao receber olhares curiosos de Haechan ele logo muda seu tom de voz para um mais calmo e despreocupado, oque fez Hyuck achar ainda mais estranho.

- Eu não sei. Eu só estou me sentindo exausto derrepente e com um pouco de falta de ar - Felix responde e Haechan o apoia em uma árvore ali perto e retira a mochila pesada de suas costas.

Naquele momento os outros já haviam percebido que algo estava errado. Mark se aproxima de Felix e dos outros.

- Posso verificar uma coisa? - ele pede e é respondido com um balançar de cabeça do australiano dando permissão.

Mark arregaça as mangas do uniforme do platinado e seus olhos não parecem surpresos. As veias nos braços do garoto estavam pulsando agressivamente, seus pulsos também estava com uma tonalidade estranhamente roxa.

- Como eu pensei - ele murmura

- Oque? Oque você pensou? - Haechan que parecia bem preocupado o interroga confuso.

O canadense se aproxima um pouco mais dos outros membros.

- Isso!!! - ele diz enquanto aponta para o braço do garoto que agora já não estava tão ofegante e parecia melhor - já são os efeitos da radiação da barreira no nosso corpo - Mark fala e todos apresentam olhares apreensivos

- Não pode ser. Estamos com o Chip - Jaehyun argumenta com Lee

- Sim, estamos. Mas esse chip não bloqueia cem porcento da radiação, ele apenas minimiza o impacto dela no nosso organismo. - o garoto fala e agora todos parecem surpresos - Quanto mais tempo ficarmos aqui dentro, mais fortes vão ser os... - Mark é interrompido pelo Sargento

- Besteira! Talvez ele tenha sido picado por algum inseto ou apenas arranhou o pulso. Continuem andando!!! - Chan fala agressivamente e segue caminho

Os outros membros não tinham opção, então continuam acompanhando o Sargente, ainda assim, com olhares preocupados deixando um Mark furioso para trás.

Haechan apoiou o braço de Felix ao redor dos ombros e o ajuda a se levantar, logo Mark também o ajudou, os olhares de Hyuck esbarravam algumas vezes no olhar do Lee mais velho oque fazia com que ele quisesse sumir dali, ele não sabia exatamente o porquê, mas desde a última noite ele havia sentido algo estranho ao olhar para Mark.

••
A noite já se aproximava, Felix havia se recomposto e já andava sozinho e os outros havia se juntado novamente ao grupo. Naquele momento eles já deviam ter parado em algum lugar, mas o Sargento decide que eles iriam caminhar só mais um pouco.

Alguns minutos passam até que eles encontrassem finalmente algo que parecia ser uma casa, ela estava totalmente devastada pela natureza, o mato cobria pelo menos sessenta porcento da casa. Logo mais à frente eles encontram outra e outra, até chegarem a oque parecia ser uma pequena rua de tijolos, com outras construções de madeira velhas próximas dali.

- Essa é a Villa que falaram nos jornais? - Lucas pergunta impressionado.

- É ela mesma - Taeyong responde também impressionado com a descoberta.

- Ok, é aqui que vamos passar a noite - o Sargento diz, em seguida adentrando e indo até uma das casas da pequena villa abandonada.

MinHyung não havia gostado da vibe do lugar, já era noite e tudo aprecia ainda mais assustador naquela pequena villa. Mais não importava, ele ainda estava preocupado com Felix que estava fraco demais assim como os outros e precisavam comer e descansar o mais rápido possível.

𝓔𝓺𝓾𝓲𝓹𝓮  003 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora