Bestial
Já havia se passado uma semana do acontecido,Falei para a fêmea que estava tudo bem,afinal estava,fui ver como Jaded estava.
A fêmea saiu cedo hoje,quero saber pra onde ela foi,já vai se fazer três semanas que ela está aqui e não sabe andar pela reserva e simplesmente hoje descidiu sair.
. . .Já havia passado duas horas,será que aconteceu alguma coisa com ela?
Escutei passo vindo de fora,o cheiro da fêmea ja estava no ar,quatro passos quer dizer então que...
Não consegui sentir o cheiro do outro ser que estava com ela,o cheiro de banana com Mel estava impregnado nas minhas narinas,droga!!
Quem Ousa vir em minha casa sem ser convidado?!
A porta foi aberta me dando a visão da femea e Jaded com alguns esparadrapos.
Me levantei rápido .
-Jaded.-Nosnei.
-Nem pensar,Bestial,Jaded esta aqui pra você se desculpar com ele.
Ok,como é que é?
Olhei incrédulo para a fêmea,ela tá brincando não é?
-NÃO!-cruzei os braços.
-Agora você está parecendo uma criança birrenta.Você quase o matou.
-Quem dera tivesse matado.
-Bestial!.-Me repreendeu.-Irei fazer o almoço e quero que vocês não se matem,fiquem sentados por pelo menos uma hora,entendeu Jaded?
-Entendi.-Jaded se manifestou pela primeira vez.
-Entendeu Bestial.-virei meu rosto pro lado fechando os olhos ainda com os braços cruzados.
-Rum.
-Entendeu Bestial!?
-Entendi.
-Ótimo,não se matem.-saiu em direção a cozinha.
Não disse nada,voltei a sentar.Jaded veio logo a trás.
. . .
Acho que não irei mata-lo se quebrar o pescoço dele.
-Comam.-disse Linda depois de ver que nós nos encaeavamos.
Jaded só havia falado uma vez desde que entrou.
Comecamos a comer,poucos minutos depois aquele aparelho estranho começou a tocar.
-Que estranho,justice?-disse para si mesmo assim que olhou alguma coisa no negócio.
Colocou o aparelho na orelha.
-Alô...
Só a vi caindo da cadeira desmaiada.
-FÊMEA.-Gritamos juntos.
-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/
Ai meu Deus,oque será que aconteceu com a Linda?
Desculpem qualquer erro.Muito obrigada,espero que gostem,até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BESTIAL-Novas Espécies(livro 4)
RandomLinda teve que ir a reserva buscar um espécie,será que ela vai conseguir?