Linda
-pode entrar eles estão aí,Tim não está acordado,mas Sun estão.-Não disse nasa e apenas entrei.
Olhei para as duas camas,Sun estava deitado olhando para o teto com alguns arranhões no rosto.
Tim estava desacordado,seus braços estavam enfaixados,seu rosto com mais machucados do que deveria ter.
-Sun.-minha voz tremeu,estava com vontade de chorar,eu nunca chorei não será agora que irei chorar.
. . .
-Você é ridícula!
-Não me chame assim,nós duas gostamos deles.
-Eu gosto deles mais não ao ponto de chorar como você.
-Eu choro porque tenho sentimentos.
-Você quer dizer que eu não tenho?!FOI VOCÊ QUE ME CRIOU!
. . .
-Eu sinto muito Sun.-estava chorando.-eu não queria que isso acontecesse.-disse depois que cheguei perto dele.
-Não se preocupe.-sorriu para mim.-eu sou o culpado,se eu soubesse me cuidar sozinho ele não estaria assim.-disse com a voz calma.
. . .
-Ele está se culpando por algo que você fez.
-Eu não sabia que isso ia acontecer.
-Se tivesse me deixado no controle isso não terria acontecido.
. . .
-Ele fez mais doque a obrigação dele para salva-lo.-Sun arregalou os olhos.
. . .
-Não fale assim,ele cuidou de Sun.
-Porque você é idiota demais e aceitou ir não sei pra onde.
-Eu fui para a reserva trazer Bestial.
-Não me interessa,não quero saber,a muito tempo eu não saio,então não sei oque merda ta acontecendo meu estorvo.
. . .
-Eu sinto muito.-meu rosto já estava banhado em lágrimas.-sinto muito de verdade.
-ela está aparecendo não é.-Sun estava com os olhos cheios.
Não consegui o responder e sai correndo para fora.
. . .
-Ridícula.
. . .
Não
. . .
-Você me criou e agora quer me fazer sair.
. . .
Não faça isso.
. . .
-Você é tudo aquilo que sua mãe dizia,você e fraca,sua cabeça é fraca,seu sentimento é fraco.
. . .
Me encostei na parede,desci.
Porque isso?Eu tomei meu remédio como mandado,não deixando de tomar nenhum dia pra ela sair agora.
Coloquei minha cabeça contra minhas pernas e agarrei minhas pernas.
-Linda.
Levantei meu rosto,assin como eu as meninas estavam chorando.
-Ela está aqui.
Não esperaram nenhum momento e me abraçaram,choramos juntas como sempre.
BẠN ĐANG ĐỌC
BESTIAL-Novas Espécies(livro 4)
Ngẫu nhiênLinda teve que ir a reserva buscar um espécie,será que ela vai conseguir?