♡✿Capítulo 37✿♡

181 14 19
                                    

>Yoongi

Eu subi as escadas e foi para outro quarto que tinha na casa. Entrei e procurei uma garrafa de whisky, lembrei-me que tinha a deixado aqui a algum tempo atrás, quando a ganhei. Peguei-a e comecei a tomar, já tinha tomado quase tudo. Escutei batidas na porta, quando olhei era Shine.

- Yoongi, você tomou tudo isso?

- Não te interessa! - Falei frio e ríspido. Não preciso dá satisfações para ela.

- Interessa sim, você não come nada a horas e está se enchendo de bebida alcoólica. Precisa comer, e não adianta falar não, você vai! - Ela pega o copo da minha mãe e colocou na mesinha que estava ao meu lado.

- Ya! Você não é nada minha para chegar e achar que manda em mim, você não manda em mim. Saia do meu quarto, ou melhor, saia da minha casa! - Ela ficou parada me olhando. - O que é que você está esperando? Saia logo do meu quarto! - Ela pegou o copo da minha mão e levou a bebida contida nele direto na minha cara. Ela passou dos limites. Assim que ela faz isso a mesma dá as costas e vai em direção a porta do quarto mas eu sou mais rápido e seguro o pulso dela, e acabei a beijando. Não sei porquê fiz isso, mas confesso que gostei de sentir os lábios dela nos meus, mesmo ela não correspondendo e lutando para sair dos meus braços, solto um pouco meus braços de sua cintura e ela me dá um tapa e corre para o quarto dela. Assim que tento ir atrás dela sinto uma dor de cabeça forte, sinto que vou desmaiar, consegui ir até a porta de seu quarto e bater. 

- Shine me...me ajude! - Só conseguir dizer isso antes de apagar e sentir o impacto com o chão.

>Shine

Depois de escutar o impacto saí do quarto, mesmo com medo dele e vi o mesmo desmaiado no chão. Não pensei duas vezes e liguei para uma ambulância, logo eles chegaram e levaram Yoongi, e eu tive que ir junto. Resolvi algumas coisas, poucas, pois não conheço direito, só sei seu nome. Por isso liguei pro Kook e o mesmo ligou para os outros meninos, logo eles já estava lá sentados nas cadeiras da sala de espera. Um médico se aproximou com uma prancheta na mão.

- Responsável pelo sr. Min Yoongi? - Logo eu e os meninos levantamos.

- Como ele está? - Perguntei preocupada, posso até não gostar tanto assim dele, mas tenho um coração e me preocupo com as pessoas.

- Então... - Ele falou sem expressão olhando a prancheta. 

❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞Where stories live. Discover now