♡✿Capítulo 50✿♡

165 13 16
                                    

- Casca...quer dizer, Yumi, eu acho que você deveria ir em um otorrino, você parece está com problemas na audição... - Sook falou olhando com ódio para cara a mulher.

- Agradeço pela preocupação, mas não estou com problemas de audição, fiz uma consulta a pouco tempo! - A mulher que se chama Yumi falou debochada.

- Você acha que eu estou preocupada com você? - Sook começou a rir tanto que até eu senti vontade de rir, mas me segurei porque aquele momento não era adequado. Yumi a olhava com ódio, ela respirou fundo foi até Yoongi, abriu um sorriso tão falso que eu fiquei até com nojo, e olhe que eu nem conheço ela. Ela entregou um presente para o maior e avançou para lhe dar um beijo, mas Yoongi a impediu, e olhou para mim. Por que ele olhou para mim? Assim que a menina viu que ele me olhava ficou mais furiosa ainda e veio até mim.

- Quem é essa vagabunda? - Ela perguntou me olhando da cabeça aos pés, eu estava com um short jeans preto e uma blusa branca, mesmo sendo um conjunto simples eu estava arrumada. Quem ela acha que é para me chamar assim?

- Quem você acha que é para me chamar de vagabunda? - Perguntei calma porém de saco cheio por essa menina está atormentando tanto a vida dos outros.

- Quem você acha que é para dirigir a palavra a mim? - Ela respondeu com outra pergunta. 

- A mesma pessoa que você teve a audácia de chamar de vagabunda sendo que a única vagabunda aqui está arranjando briga com quem estava quieto, pois saiba que só porque tenho essa carinha de tímida não significa que também não sei pegar pesado! - Falei pronta para revidar se ela tentasse algo contra mim.

- Yumi, vá embora! - Yoongi falou devolvendo o presente que ganhou e pegando minha mala no carro, levando para dentro da casa. Sook pegou na minha mão e na mão de Yun e nos puxou para dentro. A menina ficou lá plantada na frente da casa com uma cara nada boa.- Vou te mostrar aonde você vai fica! - Ele falou e começou a subir as escadas com minha mala, segui ele.

- Quem é aquela mulher? - Perguntei curiosa.

- Ninguém importante...você vai ficar aqui! - Ela fala e abre a porta do quarto colocando minha mala no mesmo e saindo indo para o quarto ao lado, que só agora percebi que era o quarto dele. Tantos outros quarto, por que ele me colocou logo ao seu lado?

Notas※finais

Agora sim, as tretas vão começar, preparem a pipoca que a coisa vai ficar boa! kkkkk

Não esqueçam da estrelinha, muito obrigada por lerem e amanhã tem mais!
Bjs, amores! 

Min🖤✨

❣O fio vermelho ~ Min Yoongi💞Onde histórias criam vida. Descubra agora