Is Sabrina trans?

644 62 111
                                    

Desculpem mesmo pela demora eu tava com um bloqueio da porra e tbm 2020 sendo 2020 e fodendo a vida dos outros k k
Espero que gostem do capítulo e não esqueçam de comentar. Xx

--





A diretora havia convocado todos os professores para uma reunião para tratar do baile de dia dos namorados. A morena estava sentada a mesa com seus colegas, esperando o último professor chegar para começar a falar.

— Bom, agora que estão todos aqui. — indagou com um olhar afiado sobre o professor de educação física que chegara atrasado. — posso começar. Gostaria de começar dizendo que vocês irão poder contar com a ajuda de alguns pais que ofereceram ajuda.

— Quais pais, Mary? — A professora Wardwell perguntou.

— Os nomes vão ser passados para a encarregada do baile. — a diretora respondeu. — Senhora Curtis, sendo a professora com mais tempo aqui, você irá ficar encarregada de supervisionar todo mundo e deliberar quem fica encarregado de que e com quem. Incluindo os pais voluntários. — A professora mais velha assentiu, entendendo. — a senhora Meeks irá te passar a lista com os nomes e contatos dos pais voluntários e nosso orçamento para o baile.

Wardwell apontou todos os presentes na sala.

— E vocês todos irão decidir sobre o tema, música, decoração, bebidas etc. E irão repassar para mim, ou a Sra Meeks, como tudo está ficando, entenderam?

Alguns murmúrios em concordância e leves acenos foram sua resposta. Mary ponderou do que falaria a seguir, sem saber como prosseguir quando constatou que tudo já havia sido falado.

— Ótimo. Então, eu acho que isso é basicamente tudo. — Mary sorriu, dispensando-os.

— Espera, a gente não pode opinar, General? — Interviu a outra Wardwell. A diretora tirou os óculos, levando os dedos para massagear o ponto de seu nariz em que os óculos pesavam. Seus pálidos dedos encontraram as marcas avermelhadas deixadas pela armação pesada de seu óculos, tentando se autoconfortar e, evitando olhar diretamente para sua insuportável irmã.

— Senhorita Wardwell, vocês poderão opinar em tudo, pois todas a decisões serão de vocês. Mais alguma coisa?

Lilith juntou as mãos em cima da mesa e deixou a palavra rolar de sua língua, preguiçosamente.

— Nope.

Mary rolou os olhos novamente.

— Vocês podem se retirar.


[...]


Tinha um pouco mais de três semanas desde o primeiro dia da que a morena na escola e uma espécie de rotina já estava em formação. Pelo menos duas vezes na semana, geralmente terça e quinta-feira, ela almoçava em sua sala para corrigir tarefas, adiantar algo para próximas aulas etc. Assim, ela tinha mais tempo livre quando estava em casa, coisa que se tornava vital para alguém que se relacionava com um médico.

— Senhorita Wardwell. — Sabrina a comprimentou com um sorriso. A professora suspirou, vendo a loira se acomodando em um dos acentos de sua sala. Ela não poderia dizer que estava surpresa, não era a primeira vez que Sabrina vinha almoçar com ela, só para enchê-la de perguntas. Honestamente, era irritante. E também um tanto fofo. A garota parecia empenhada em se aproximar dela. E isso deixava Lilith tanto com o coração quentinho com afeto, quando apertado com tristeza. Ela sempre evitava de deixar suas conversas se tornarem pessoais e encurtava as conversas o máximo possível. A garota sempre parecia decepcionada com isso e apesar da morena se sentir mal pela jovem, ela tinha colocado em sua cabeça que seria melhor assim.

Hole in my soul Onde histórias criam vida. Descubra agora