Capítulo 1 - Aluna nova

4.3K 243 218
                                    

~Helena on

Um mundo onde 80% da população tem poderes, um mundo onde a profissão de herói pode ser real.

A existência dos poderes trouxe muita coisa boas para a sociedade, porém é claro que existem aqueles que usaram isso para o mal. A sociedade é cheia de perigos. Não é fácil ser um herói, mas aqui estou eu correndo atrás do meu sonho.

Meu nome é Helena Yakame e quero ser uma heroína. Hoje é meu primeiro dia na tão prestigiada escola de herói U.A.

Sou brasileira mas consegui um intercâmbio para o Japão graças as minhas notas altas. E aqui estou eu, em frente a porta da sala 1-A esperando o professor me chamar para eu me aprensentar. Eu sei falar japonês já que minha mãe viveu muito tempo aqui, e meu pai é daqui também, mas prefiro não falar dele agora.

(Aizawa) A partir de hoje teremos uma aluna de intercâmbio com a gente. Por favor a recebam bem, pode entrar!

Eu ouço o professor me chamando e abro a porta entrando tranquilamente de cabeça erguida. É claro que é um pouco assustador estar em um país novo, sem conhecer basicamente ninguém, mas não ia me deixar ser abalada tão facilmente. Eu observo minha sala. Quem mais me chama atenção é um loirinho com cara irritada. Ele parecia um pinscher. Não pude evitar sorrir com esse pensamento. Fiquei na frente da sala e dei meu melhor sorriso.

(Helena) Olá! Me chamo Helena Yakame. Sou brasileira! Espero que possamos ser amigos!

Falo tranquilamente. Apesar de ter um sotaque bem forte meu japonês ainda era muito bom.

(Aizawa) Alguém tem alguma pergunta para ela?

Vejo algumas pessoas levantarem a mão e aponto para um garoto de cabelos verdes que parecia um brócolis.

(Midoriya) Qual a sua individualidade?

(Helena) Bom, a minha individualidade se chama "Life", eu posso criar a vida...

Eu abro a palma da minha mão de forma que todos pudessem ver e faço nascer uma pequena flor, uma rosa vermelha, idêntica as que eu tinha no meu cabelo. Eu sempre criava flores no meu cabelo como enfeite.

(Helena) Porém também posso tirar ela.

Olho para a flor da minha mão fazendo ela morrer instantâneamente. Vejo todos ficaram supresos. Não era novidade, manipulação da vida era algo muito poderoso. Durante toda a minha vida vi essa reação, junto com a fala "você tem poderes de vilã" por isso fiquei ainda mais surpresa quando todos pareciam ter realmente gostado da minha individualidade.

(Midoriya) Isso só funciona com plantas?

(Helena) Não. Meu controle é melhor com elas mas posso matar qualquer ser vivo...

Vejo ele concordar com a cabeça anotando algo em um caderno um pouco queimado enquanto começava a murmurar sem parar, algo sobre vida e morte. Decidi só ignorar aquilo. Como ninguém tinha mais nenhuma pergunta eu só fui me sentar no único lugar vago da sala. Na minha frente tinha um garoto loiro com uma espécie de raio preto na cabeça, ele me lembra o Pikachu... Atrás de mim tem um garoto sorridente com cabelo vermelho e dentes de tubarão muito fofo. Quando olhei pra ele tive que me segurar para não cantar Baby Shark. De um lado tinha uma garota inteira rosa com chifres. Tadinha, tão novinha e já tão corna! Do outro lado estava uma garota de cabelos pretos e fones de ouvido que desciam de suas orelhas, parecia rockeira, gostei do estilo dela.

Eu peguei meu caderno para poder copiar a matéria que o professor passava na lousa quando ouço alguém me chamando. Olho e vejo a Álien corna.

(Mina) Hey! Eu me chamo Ashido Mina! Você quer almoçar comigo e com meus amigos hoje?

Eu sorrio pela gentileza dela, seria ótimo começar fazendo amigos. Eu sei que eu não devo me apegar a eles. Eu não posso fazer isso mas... Eles parecem tão legais... Eu vou me arrepender disso mais tarde, tenho certeza disso mas não quero pensar nisso agora!

(Helena) Claro! Eu adoraria!

Ela sorri e voltamos a prestar atenção na aula. O professor começou a explicar como seria a próxima aula.

(Aizawa) Como temos uma nova aluna vamos treinar combate hoje. Vocês já sabem como funciona, eu escolho os alunos que vão se enfrentar. Vão vestir seus uniformes e vão para o campo de treinamento A. Eu vou falar as duplas quando chegarem lá. Podem ir!

Vejo todos ficarem animados e eu não estava diferente, meu primeiro dia de aula e já iríamos lutar? Que incrível! Vou andando junto com a Mina para o vestiário enquanto ela me falava de seus amigos que eu entendi que eram o Pikachu, o Baby Shark, o que eu chamei de Durex e por fim o Pinscher.

(Mina) Tenho certeza que você vai se dar bem com eles! Menos o Bakugou, ele é um pouco mais difícil de lidar, é só não ligar muito, ele briga por qualquer coisa.

(Helena) Desde que ele não venha querer arranjar briga comigo acho que ele deve ficar bem.

Eu falava como uma espécie de ameaça. Eu nunca tinha perdido uma única briga no Brasil, não era agora que eu ia perder, muito menos para um metidinho explosivo. Chegamos no vestiário e eu sorri ao ver o uniforme que eu havia solicitado antes de ir para a escola. Era bem simples. Um cropped sem manga vermelho, um short preto de exercícios e um coturno preto. Era um tanto diferente do resto dos uniformes, mas eu precisava estar com a pele livre para usar meus poderes, por exemplo fazendo uma camada de espinhos nos meus braços.

(Mina) Uou! Arrasou no uniforme Helena! Muito bonito!

Eu sorrio com aquilo.

(Helena) Obrigada, o seu uniforme também é muito bonito!

Nós duas saímos junto com as outras meninas que também tinha uniformes muito bonitos e vamos em direção ao campo de treinamento. Quando chegamos lá os garotos já estavam prontos. Eu olho ao redor procurando o professor.

(Aizawa) Vamos começar a separar as duplas então.

(Helena) AHHH!

Eu pulo assustada e vejo que ele estava ao meu lado em um saco de dormir amarelo? Ele parecia uma lagarta! Vejo alguns alunos rindo da minha reação, aparentemente eles já estavam acostumados com o... professor lagarta? Ele por sinal só ignorou o meu susto e começou a falar os nomes. Eu esperava o meu nome ser chamado um pouco anciosa.

(Aizawa) Por fim Helena e Bakugou.

Bakugou? A Mina havia me falado dele, era o Pinscher né? Acho que sim. Nós ficamos assistindo as outras lutas e eu me segurei muito para não rir quando vi que o poder do "Pikachu" era mesmo eletricidade. O Baby Shark tinha poder de deixar a pele dele dura, um poder bem útil. Também tinha o Durex que soltava fita adesiva pelo cotovelo e a Mina que soltava ácido, ela era realmente muito boa. Foram várias lutas até chegar minha vez. Eu subi na pequena arena o o Pinscher ficou do outro lado.

(Aizawa) Comecem!

*Fim do capítulo 1*

Oi gente! Espero que tenham gostado do Capítulo! Vou tentar postar a cada 2 dias certo? Não vai ser muito longa mas realmente estou gostando da ideia dessa história! Comentem o que estão achando, votem e acompanhem! Bjus!

My Life - Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora