Capítulo 7 - Segunda chance?

1.2K 96 66
                                    

~Helena on

(All for One) Ah, sim, eu também vou te matar, mas depois de você ver sua mãe morrer nos seus braços. Você é inútil agora, mas também sabe demais. Não posso deixar você simplesmente ir embora. Kurogiri? Traga a mãe dela.

Não! Não! Eu não posso acreditar nisso! Ele vai realmente nos matar? Eu preciso dar um jeito de tirar minha mãe dessa. O Kurogiri abre o portal e logo minha mãe estava na sala também. Eu vou correndo até ela sem me importar mais e a abraço chorando.

(Helena) Eu vou tirar a gente dessa mãe, eu prometo.

Eu falo um pouco baixo.

(All for One) Muito bem, de que forma eu posso matar vo-

Antes dele terminar de falar alguém bate na porta. Eu fico confusa, não tinha ninguém da Liga faltando. Então de repente alguém quebra a parede e eu vejo o All Might?? Como ele sabia onde estávamos? Eu vejo ele quebrar a algema do Bakugou com um único soco. Eu estava em um canto mais afastado tentando pensar em como tirar minha mãe de lá e vejo Bakugou se preparar pra batalha olhando diretamente pra mim. Eu ia começar a preparar meu escudo também se não fosse uma individualidade sendo ativada do nada. Tenho quase certeza que é do meu pai. Tudo fica escuro e do nada estávamos em um outro local. Tudo estava destruído, tinham alguns heróis caídos e perto de nós um cara que reconheci imediatamente.

(Helena) Pai...

Eu entro na frente da minha mãe em posição de defesa. Meu pai provavelmente ia começar a fazer discurso típico de vilão se não fosse o All Might chegando lá já atacando diretamente meu pai. Certo, tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. O Bakugou tá lutando com o pessoal da Liga, o All Might tá lutando com meu pai e eu ainda não consegui pensar em como tirar minha mãe daqui.

Então perto de nós uma parede explode. Eu olho um pouco assustada e... Baby Shark?? Então do nada cria uma espécie de rampa de gelo, parece o poder do meio a meio, e de lá sai voando o Brócolis, o Transformer (como eu carinhosamente tinha apelidado o nosso representante de sala) e o Baby Shark. Eles vieram salvar o Bakugou! Ótimo! Vou usar essa distração.

(Helena) Mãe, eu vou segurar os vilões aqui, corra pra aquele lado, passe por aquele buraco e não volte! Eu vou dar um jeito! Talvez você encontre um garoto de cabelos metade vermelho e metade branco, fala que é minha mãe e peça pra ele te proteger, mas acima de tudo, não volte e nem deixe ele voltar! Essa é minha luta!

(Mãe) Mas filha!

(Helena) Vai logo mãe! Eu vou ficar bem! Eu sou forte! Agora vá!

Ainda com tudo em confusão eu vejo ela sair correndo! Ótimo, agora eu só preciso segurar os vilões. Ou pelo menos era isso que eu ia fazer se meu pai não tivesse nos empurrado para o portal pra nos tirar dali. Eu ia tentar sair mas antes de eu fazer qualquer coisa me desmaiaram.

~Helena off

~Bakugou on

Depois de um pequeno tempo eu já estava longe com os idiotas que me ajudaram a sair de lá. Não que eu precisasse de ajuda, aquela era só a melhor alternativa. Mas isso não muda o meu ódio. A Helena tá com os vilões! Aquela desgraçada enganou todos nós.

(Kirishima) Ei, Bakubro! Por que você tá tão irritado? Quer dizer, mais que o normal né? Deu tudo certo não deu?

(Bakugou) Não karalho! Não deu tudo certo! Sabe quem eu vi no esconderijo dos vilões? A Helena! Ela é uma vilã! Estava fingindo ser nossa amiga esse tempo todo!

(Kirishima) Que?? Você tem noção do quão grave é isso Bakubro? Você tem certeza que era ela?

(Bakugou) É claro que eu tenho certeza! Ela falou na minha cara essa bosta! Aparentemente aquele cara que estava lutando com o All Might é o pai dela, ele falou que...

Eu travo ao lembrar do que tinha acontecido aos poucos juntando os pontos. Ela chegou irritada falando que não era pra ter machucado ninguém... O Pai dela falou que ia matar ela e a mãe dela... Ela parecia muito incomodada em falar aquilo tudo... Ela chorou quando abraçou a mãe... Teoricamente a mãe dela estava presa...

(Kirishima) Ele falou o que Bro??

(Bakugou) PUTA MERDA ELA TÁ EM PERIGO!!

(Kirishima) Que? Okay, o que tá acontecendo? Me explica direito!

(Bakugou) Se eu estiver certo o pai dela tava mantendo a mãe dela de refém pra obrigar ela a trabalhar pra ele. Ela pode estar em perigo agora! Porra, como eh não pensei nisso antes?

Nesse momento chega o Meio a Meio com uma moça, reconheci na hora como a mãe da Helena. Se ela está aqui, e a Helena não, então ela provavelmente foi pega! Tenho que salvar ela!

(Todoroki) Gente, essa é a mãe da Helena, ela pediu pra eu protegê-la, mas ainda não entendi direito o que tá acontecendo. Por que ela estaria aqui e a Helena não?

Eu percebo que a mãe dela ia tentar explicar mas eu interrompi.

(Bakugou) Você estava sendo mantida de refém pra ela trabalhar com os vilões né?

Ela fica um pouco surpresa pelo que eu falo mas concorda com a cabeça.

(Bakugou) Certo, eu vou salvar ela, tem ideia de onde ela tá?

(Kirishima) Opa, opa, opa, calma lá Bakubro, você não pode simplesmente ir assim sem um plano nem nada. Você vai morrer se for sozinho. Além disso querendo ou não ela ajudou os vilões, ela nos traiu.

(Bakugou) Eu sei tá legal? Eu sei que ela traiu a gente e vai demorar até eu confiar nela de novo, mas isso não muda o fato de que ela é nossa colega de classe. Os vilões podem matar ela a qualquer momento! É nosso trabalho como heróis salvá-la. Eu vou a qualquer custo.

Eu sei que posso estar sendo trouxa de acreditar que ela é do bem, mas ela merece uma segunda chance.

(Bakugou) Além disso, se ela realmente tiver sido obrigada a fazer isso, merece uma segunda chance. Se esqueceram de todo o tempo em que ela foi nossa amiga? Eu tenho certeza que aqueles sorrisos não eram falsos. Vocês vão ser heróis? Ou vocês preferem serem um bando de cuzões e deixar ela morrer?

*Fim do capítulo 7*

E aí gente! Mais um capítulo! Drama bem dramático por que eu sou dessas kskksksksk O que acharam do capítulo? Vocês salvariam a Helena? Comenta aí o que vocês estão achando! Votem na história também! Daqui a 2 dias sai o último capítulo hein? Bjsss!!

My Life - Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora