Pov. Rosé
Era manhã de sábado estava sozinha em casa meus pais viajaram para uma casa de campo e voltariam domingo a noite, estou pensando seriamente em ligar para Jisoo vir e passar o dia todo comigo, odeio ficar sozinha e ela só viria a tarde para fazer o trabalho, porque não vir agora não é mesmo? Levantei da cama com a maior preguiça do mundo, fui para o banheiro tomar um banho para acordar de verdade e realmente funcionou, fui ate meu closet escolher uma roupa optei por colocar meu conjunto das adidas, sequei meu cabelo e resolvi que hoje alisaria ele, cansei dele meio ondulado.
Olhei no relógio na parede do meu quarto e já são 8 da manhã Jisoo já deve estar acordada vou ligar para ela, fui ate a cômoda que tinha ao lado da minha cama e peguei meu celular, procurei o número dela e liguei no terceiro toque ela atendeu.
Ligação: — Oi Rosé, aconteceu alguma coisa? — perguntou num tom preocupado.
— Oi Minha linda, não aconteceu nada eu só queria saber se não quer vir para minha casa agora e passar o dia todinho comigo, sabe eu odeio ficar sozinha e posso te buscar se quiser — disse em expectativa pela sua resposta.
— Vou falar com minha mãe e em cinco minutos eu fico pronta — disse e eu quase pulei de alegria.
— Certo, estou indo lhe buscar — disse já encerrando a ligação, peguei a chave e o capacete da moto e fui rumo a garagem.
Peguei minha moto na garagem rumo a casa de Jisoo, acho que cheguei muito rápido eu porque Chu não estava em frente ao portão me esperando, desci da moto e rumei ate a porta tocando a campainha e logo um homem atendeu a porta julguei ser o pai de Jisoo, sorri para ele que retribuiu.
(Henri) — Quem é você moça bonita? — disse simpático esperando minha resposta.
— Eu sou amiga da Jisoo, vim buscar ela para irmos para minha casa e o senhor deve ser o pai dela certo? — perguntei estendendo minha mão para ele que apertou e logo deu passagem para eu entrar.
(Henri) — Certo, fique a vontade — disse indo se sentar no sofá eu lhe acompanhei e sentei também logo Jisoo desceu as escadas.
Uau meu coração quase saiu pela boca, me levantei do sofá observando ela descer as escadas e vir em minha direção quando chegou na minha frente lhe dei um abraço e um beijo na bochecha e ela rapidamente olhou para seu pai que nos observava com uma cara meio esquisita, Jisoo logo me puxou para fora da casa em direção a minha moto confesso que fiquei confusa com isso.
— Ei Chu, oque aconteceu? Porque me puxou as pressas, isso tudo e vontade de ir para minha casa? — perguntei em tom de brincadeira, mas parece que não funcionou muito ela apenas me olhou triste — Hei pequena, não fica assim conta para mim, oque esta te deixando tristinha — disse ela apenas me abraçou forte, depois olhou para mim e fez um carinho na minha bochecha.
— Te conto quando chegarmos na sua casa — disse e eu concordei e logo subi na moto e ela subiu na garupa.
Como minha casa não era longe da dela chegamos muito rápido ela desceu e me esperou estacionar a moto no pátio, estacionei fui em sua direção pegando sua mão e logo entrando em casa ela se aproximou de mim e me deu um beijo calmo, abracei sua cintura fazendo um carinho ali e logo ela passou os braços ao redor do meu pescoço, levantei ela do chão e ela logo entrelaçou suas pernas na minha cintura paramos o beijo com um selinho a levei ate o sofá e me sentei com ela ainda em meu colo, acariciei seu rosto e beijei sua testa, sua bochecha, a ponta do seu nariz e por fim sua boca ela logo sorriu com isso, mas o fato dela ainda estar triste me deixa muito preocupada.
— Oque esta acontecendo com você meu amor? Porque está tão tristinha? — perguntei acariciando seu rosto, nem me toquei que tinha chamado ela de amor.
— O problema é meu pai Rosé, ele quase não me deixou vir para cá hoje — disse enchendo seus olhos de lágrimas — Briguei feio com ele ontem a noite — Disse me abraçando forte, meu Deus eu não aguento vê-la assim.
— E posso saber o porque meu anjo? — perguntei fazendo carinho em suas costas, pois ela estava com a cara em meu pescoço.
— Ele não aceita o fato de eu gostar de garotas, ele é muito preconceituoso Rosie e isso me deixa muito triste se não fosse minha mãe entrar no meio da briga de ontem, hoje provavelmente eu estaria na rua — disse já com lágrimas escorregando pelo seu rosto, uma raiva imensa tomou conta do meu corpo.
— Não fica assim Amorzinho, olha para mim ele não sabe a bosta que esta fazendo e se ele realmente te expulsar de casa você vem morar comigo, eu não vou te deixar sozinha nunca entendeu? Nunca e sabe porquê? — perguntei fazendo carinho em seu cabelo e ela negou com a cabeça — Porque Eu te amo Jisoo e não vou te deixar sozinha nunca — disse e ela rapidamente levantou a cabeça e me olhou surpresa, mas logo sorriu e me beijou em meio a lágrimas.
— Eu te amo Rosé — disse eu sorri tanto que achei que meu rosto rasgaria ao meio, esqueci totalmente da porcaria do trabalho da escola apenas fiquei ali com a minha pequena curtindo um tempo juntas sem nada para atrapalhar.
Decidi dar nomes aos personagens que não tinham antes a mãe da Jisoo e os pais da Rosé também terão nomes, então espero que gostem desse capítulo, amanhã voltarei com mais um.😘 e desculpem se tiver algum erro.
YOU ARE READING
A Nerd e a Popular (Chaesoo)
FanfictionCapa feita por @jenlisawatt A garota mais popular da escola Park Chaeyoung tinha um enorme crush na garota nerd da sua sala Kim jisoo, Chaeyoung não era uma patricinha metida como algumas garotas daquela escola, ela era doce e gentil com todo mundo...