Cap.30

2.7K 250 127
                                    

Voltei Galerinha, curtam mais um capítulo se tiver ruim mandem eu garrar vergonha na cara e escrever melhor kkkkkkk

-----------------------------------------------------------

Pov. Rosé

Eu estava tão feliz hoje que Jisoo aceitou ir morar comigo que o sorriso não saía de meu rosto de jeito nenhum bom era o que eu achei, pois, na última aula quando Jisoo pediu para o professor para ir ao banheiro eu percebi que ela não estava se sentindo bem, tentei ir junto e quem disse que ela deixou bom e eu como sou uma cadelinha da Jisoo apenas obedeci e fiquei na sala, só que se passou tempo demais eu já estava roendo as unhas de preocupação então pedi ao professor para ir ver como ela estava, percebi antes de sair da sala que mais alguém tinha saído para ir ao banheiro Droga, sai as pressas e quando abri a porta eu fiquei totalmente chocada com a cena, minha namorada estava em cima da Miyeon prestes a dar um soco nela corri agarrando sua cintura e a tirando dali, ela se de bateu em meus braços e olhou para trás quando viu ser eu se acalmou um pouco. Meu Deus eu nunca tinha a visto assim seu rosto estava totalmente vermelho, suas mãos fechadas enquanto ela tremia de raiva.

— Ei amor, calma eu to aqui o que esse garota fez para você? — perguntei próxima a sua orelha e a vi se arrepiar um pouco.

— Amor por favor me solta, deixa eu bater nessa cobra — disse tentando se soltar, mas apenas agarrei mais sua cintura.

— É Chaeyoung solta ela, deixa ela vir para cima de mim eu acabo com você sua nerdzinha imbecil — disse vindo para cima da Jisoo, me meti na frente.

— Escuta aqui Miyeon quando é que você vai parar de se humilhar? Eu já disse antes, mas vou dizer de novo, não quero nada com você eu amo a Jisoo e é com ela que vou ficar o resto da minha vida, encontre alguém que realmente te ame vá ser feliz eu te digo isso de coração e por favor deixe minha namorada em paz — disse o mais calma possível e coloquei a mão em seu ombro, ela chegou perto e tentou me beijar na hora eu desviei dessa doida.

— Chega para mim já deu — não tive tempo nem de piscar, Ji soo passou voando por mim e acertou um belo soco no olho de Miyeon — Isso é para você aprender uma lição sua idiota, fica longe da minha namorada ou será pior para você — disse isso e logo saiu me puxando para fora do banheiro.

— Meu Deus! Jisoo o que foi isso? — perguntei ainda chocada pelo que acabou de acontecer.

— Vamos logo Roseanne, não estou com paciência para perguntas agora — disse com raiva e na hora eu me calei.

Voltamos para sala de aula e todos olharam para Ji soo que estava com a cara totalmente vermelha e havia alguns arranhões na bochecha direita, ela apenas ignorou os olhares e foi sentar em sua carteira, o casal Jenlisa olhou para mim como se perguntassem 'O que aconteceu?' eu apenas apontei para Miyeon que entrava na sala nesse momento com o olho roxo, às duas levaram a mão a boca em simultâneo, chocadas eu me choquei foi com a sincronia dessas malucas. A aula de física continuou chata como sempre, vez ou outra eu olhava para Ji soo e via ela bufando olhando pro caderno, okay espero que quando chegarmos no nosso novo lar ela fique mais calma, porque é bem provável de eu falar um 'oi' para ela e ela me assassinar só com o olhar. O sinal da última aula finalmente tocou, todos saíram correndo eu e o casal Jenlisa ficamos ali esperando Ji soo arrumar suas coisas na mochila, ela não estava muito afim de papo então as outras duas foram para suas casas, contaria a elas depois, fiquei com a ferinha coreana a minha frente me olhando.

— Ainda quer ir comigo, conhecer o apartamento ou não esta legal para isso? Podemos ir outro dia se quiser — disse para ela que pegou minha mão, e fomos andando para fora da escola ate minha moto.

— Vamos lá quero conhecer meu novo lar — disse com um leve sorriso e apenas lhe dei um selinho e lhe entreguei o capacete.

Fomos rumo ao apartamento que de moto não era tão longe assim, chegando lá cumprimentamos o zelador e entramos rumo ao elevador, o apartamento ficava na cobertura e quando Jisoo se tocou disso me olhou surpresa, o elevador se abriu deixei ela entrar primeiro que olhava tudo admirando cada detalhe, ela foi ate a varanda e ficou admirando a vista que tinha do centro da cidade um vento bateu em seu rosto fazendo seus cabelos voarem, ela olhou para mim que quase cai mortinha no chão com tanta beleza e fui até ela.

— É muito lindo aqui, amei esse lugar — disse finalmente senti que ela estava um pouco mais calma.

— Daqui em diante esse será nosso lar meu amor — disse a abraçando por trás e beijando seu pescoço.

Ela se virou de frente para mim e me beijou, um beijo apaixonado mostrando nossos sentimentos através dele, o beijo terminou com um selinho demorado então voltamos a olhar para vista da cidade, sinto que seremos muito felizes morando juntas.




______________________________________
Talvez um hotzinho no próximo capítulo pra Jisoo se acalmar ne pessoal 🤔

A Nerd e a Popular (Chaesoo)Where stories live. Discover now