Capítulo 11

111 22 23
                                    

Oiii, tudo bem? 500 vizualizações!!! To chocada, amo vcs demais!!

Mais um cap aí para vocês!!

Espero que gostem!
Nao esqueçam de votar e comentar bastante!

Boa leitura ;)
---------------

Louis e Sam andaram por todo o Campus, Louis lhe deu um tour por Sam ser um aluno novo e ter acabado de ser transferido do Canadá.

Louis e o rapaz loiro conversaram sobre a vida para se conhecerem mais, e pela surpresa de Louis, os dois tinham muito em comum.

- Então você está vindo do Canadá?

- Sim, mais especificamente de Toronto. Fiquei sabendo que essa faculdade na parte de artes é muito boa, então resolvi me mudar – explicou para Louis que abriu um imenso sorriso quando falado de seu curso.

- Não brinca! Você também cursa artes?

- Sim! Quero ser um pintor um dia.

- Eu também quero. É exatamente o que eu quero fazer.

- Cara, isso é tão legal.

Os dois conversaram mais e Louis parou em frente ao dormitório de Sam que era perto do seu e ao se despedirem, Louis correu para o seu dormitório para contar quem conheceu para seus amigos.

-X-

- Esse Sam que eu conheci tem tanto em comum comigo, ele é um sonho.

- Não acha que isso está indo rápido demais? Quero dizer, ele pode ser um louco pelo que eu sei – Niall perguntou incerto.

- Com o Harry também foi rápido e eu não lembro de ter vocês falando coisas do tipo – disse irritado e os meninos ficaram quietos.

- Só tenha certeza de que não vai usá-lo apenas para esquecer de Harry, ok? – liam disse e Louis respirou fundo antes de responder.

- Eu prometo que não é isso, ok? – os três meninos suspiraram e concordaram, soltando pequenos "ok".

- Vocês viram que na fraternidade do H vai ter uma festa – Niall perguntou e liam e Zayn o encararam com uma feição de "cala a boca".

- Na verdade não, acho que vou chamar Sam para ir junto de mim, o que acham? – os meninos apenas ficaram em silêncio – Que dia vai ser essa festa?

- Sexta-feira. Faltam três dias, acha mesmo uma boa idéia chamar esse tal de Sam para ir? – Liam explicou e perguntou para Louis.

- Claro que sim. Vai ser uma boa oportunidade para nós nos conhecermos melhor. Na verdade acho que vou chamar ele para sair na quinta-feira, aí aproveito e o chamo para ir comigo.

Os meninos apenas suspiraram e concordaram com a cabeça, afinal não tinham como proibir Louis, um homem já adulto, de fazer as coisas.

-X-

Dois dias se passaram e o dia do encontro de Louis e de Sam chegou finalmente. Harry não estava sabendo de nada, pois os meninos acharam melhor deixar quieto por um tempo, justamente para não ver o amigo magoado.

- Cadê o Lou? – Harry perguntou entrando no quarto ao passar por Liam.

- Saiu – Liam explicou vendo o desespero de Harry.

- Para onde? – perguntou agitado.

- Para um tal de Beachwood Coffe – disse se sentando em sua cama.

- Ok, obrigada Liam – depositou um beijo na testa do mesmo e saiu correndo do quarto de Liam e Louis e caminhou até seu quarto.

Harry correu, correu muito rápido mesmo até seu quarto. Até trombou com algumas pessoas, mas ele não ligava, estava desesperado.

- cadê a minha carteira Niall?

- E eu la vou saber? É sua meu anjo. Ha, que irônico isso.

- Achei! Eu vou atrás do Lou.

- O que? Não! Harry espera! – mas já era tarde. O anjo correu sem nem dar ouvidos para seu amigo. Ele sabia o que Niall iria falar, para deixar Louis quieto e coisas do tipo, mas ele precisava se desculpar, e tinha que ser agora.

Harry chamou um táxi e se encaminhou até a cafeteria que era perto de um aeroporto de Londres.

Ao chegar na cafeteria, ele entrou correndo, como se sua vida dependesse disso, mas ao avistar Louis, ele teve uma surpresa. E não era a de que Louis estava acompanhado, e sim por quem Louis estava sendo acompanhado.

Não precisava de muito para Harry conseguir reconhecer Lúcifer, e quando o mesmo notou que Louis olhava para um ponto fixo e viu que Harry estava parado ali, Harry teve certeza de que conhecia tal "anjo".

Harry se aproximou e não chegou a falar nem oi para Louis, apenas foi direto ao ponto.

- Posso falar um minutinho com o seu amigo? – Harry perguntou, mas sem esperar a resposta de Louis segurou o braço de Sam e o puxou, levando ele para fora da cafeteria.

- O que você quer? – Harry perguntou irritado ao saírem do estabelecimento.

- Como assim o que eu quero? Eu estou em um encontro, não? – Lúcifer respondeu ironicamente.

- Corta essa merda Lúcifer! O que você quer? – tornou a repetir a pergunta.

- Poxa, pensei que demoraria mais para você me reconhecer. Gostou do meu novo corte de cabelo? Eu acho que fiquei com um ar mais jovial. Afinal Louis não gostaria de namorar um cara de mais de 3.000 anos. Ah não, espera! Ele namorou você – disse rindo e vendo Harry travar o maxilar e fechar os punhos – Fiquei sabendo do término. Uma pena mesmo.

- Eu vou repetir mais uma vez: o que você quer? – disse irritado.

- Hey, calma aí bonitão. Eu acabei de te encontrar e você já me faz um interrogatório? Eu até te convidaria para se juntar a mim e a Louis, mas estamos meio que e um...encontro – disse a ultima palavra sussurrando.

- Eu juro que acabo com você se você encostar um dedo nele.

- Já pode acabar então, eu encostei muito mais do que apenas um dedo. Ele beija bem, não é? Uma pena que você não soube aproveitar – disse e sentiu Harry o empurrando – Ui, que pegada, não sei se fico irritado ou excitado.

- Eu vou falar para o meu Pai, você não pode fazer isso.

- Hm...na verdade acho que posso sim. Achei que você soubesse, mas aparentemente Louis não é batizado.

- á, mas o que isso significa?

- Significa que as regras do jogo mudaram bonitão. O Papai não esta ,ais envolvido nessa, afinal ele tem coisas mais importantes para fazer do que observar um anjo teimoso e outro idiota – explicou se aproximando de Harry.

- Hey, o que esta acontecendo aqui? – Louis apareceu vendo a situação e vendo Harry irritado.

- nada não gatinho, eu só estava convidando Harry para a festa que vamos amanhã. Até mais Harry, agora se me dá licença, eu tenho um encontro para voltar – disse a ultima frase encostando a boca n ouvido de Harry para que Louis não escutasse.

Os dois voltaram para dentro e Harry foi embora totalmente revoltado.

Quem Lúcifer pensa que é?

--------

Espero que tenham gostado!!

Não esqueçam de votar, de comentar e de compartilhar com os amgs.

Até a próxima :)

Falling Back To You {L.S CONCLUÍDA}Where stories live. Discover now