Capítulo 19

132 23 15
                                    

Penúltimo capítulo aaaaaaah. Ou chorar.

Boa leitura ;)
——————————

-Você tem certeza disso? - Louis perguntou enquanto os dois entravam no carro de Louis.

- Eu preciso. Eu preciso por um fim nisso.

Louis começou a dirigir em direção ao mesmo prédio que houve a luta. Os dois ficaram em silêncio a viagem inteira, nada havia ser dito. Harry estava decidido, então não há nada que Louis poderia fazer.

- Pronto, chegamos - Louis avisou, descendo do carro junto de Harry.

Os dois caminharam até uma parte descoberta do prédio. Harry respirou fundo visivelmente nervoso e incomodado com aquilo que ele estava prestes a fazer.

- Você não acha melhor deixar isso para lá? Eu estou bem não estou? – Louis disse se aproximando de Harry.

- Não, de jeito nenhum! Eu jamais e perdoaria se algo de ruim acontecesse com você novamente – Harry falou passando o polegar suavemente pela bochecha de Louis.

Ele se afastou um pouco de Louis enquanto retirava sua camisa. Os pelos de seu corpo arrepiaram por conta do clima frio e um pouco chuvoso. Ele fez uma expressão de concentração que logo foi substituída por uma de dor. Atrás em suas costas as asas brancas surgiram e elas começaram a crescer rapidamente.

Louis se aproximou devagar e meio incerto, mas logo um sorriso leve apareceu em seu rosto.

- Elas são lindas, babe – Louis disse passando as mãos pelas asas macias de Harry. Elas eram tão brancas como a neve, todas as penas perfeitamente alinhadas no corpo de Harry.

- Você acha? – Harry perguntou com um pouco de incerteza em seu tom de voz.

- Eu acho.

Harry respirou fundo e se afastou mais de Louis.

- Eu não irei demorar, eu prometo – disse tomando fôlego para logo depois pular e começar a voar para em direção aos céus. Por conta da neblina e das nuvens, e por ser um local totalmente isolado não teria perigo de alguém ver Harry, até porque como eles justificariam depois que colocaram o mundo dos anjos em risco?

Louis apenas observou encantado a visão de seu namorado voando em meio as nuvens com suas asas se abrindo e se fechando.

Harry sobrevoou até estar muito afastado e abriu o portal que o levava para o Paraíso.

Estava tudo silencioso, nenhum anjo passando e nem mesmo Deus parecia estar ali.

- Papai? Você está aqui? – Harry questionou alto para os céus mas não obteve resposta imediata.

Ele ficou um tempo observando os arredores até que ouviu uma voz grossa soar de repente.

- Harry? É você? – Deus disse assustando Harry.

- S-sim, sou eu. Preciso falar com o senhor – pediu para seu Pai.

- Diga, meu anjo.

- Sabe o Lúcifer? Então...ele matou Louis, em todas as vidas dele. Ele apareceu, me contou tudo o que fez. Eu corri atrás de uma maneira de me livrar dele e encontrei – Harry explicou tudo o que aconteceu para Deus, sem nenhum detalhe faltando.

- Eu sinto muito que vocês tenham passado por isso. Eu não prestei muita atenção no que acontecia na vida de Louis, pois pensei que você se encarregaria disso – Deus explicou e Harry assentiu suspirando – Eu prometo que cuidarei de vocês e não deixarei Lúcifer chegar perto de vocês.

- E tem outra coisa que eu gostaria de pedir para o Senhor. Eu e Lou conversamos e gostaríamos que o Senhor transformasse Louis em anjo novamente.

E nesse momento Deus congelou. Eles queriam ficar na terra para o resto da eternidade? Juntos? Bom, se era isso que eles queriam, era isso que eles teriam.

Deus concebeu o pedido de Harry e os dois conversaram sobre outras coisas até que chegou a hora que Harry teria de descer novamente.

Eles se despediram e Harry abriu o portal novamente, saindo assim do Paraíso e voltando para a Terra.

Harry saiu voando de volta para a onde estava, mas quando estava quase pousando, deu de cara com Louis caído no chão, totalmente inconsciente.

Ele pousou e voltou com seu corpo normal, sem as suas asas, e correu na direção de seu namorado que estava caído no chão frio.

- Louis! Acorde por favor – Harry pediu sentindo algumas gotas de chuva cair em seu peitoral ainda nu.

As gotas começaram a engrossar e Louis não havia acordado, Harry não sabia o que fazer e quando o pensamento de que Lúcifer poderia realmente ter voltado e se vingado o atingiu, Louis acordou assustado.

- Ah, graças á Deus! – Harry abraçou o corpo agora um pouco molhado de Louis que acordava ainda confuso.

- O que aconteceu? – o menor perguntou confuso enquanto Harry o abraçava fortemente.

- Você é um anjo agora, meu amor – Harry explicou.

- Deu certo? – Louis perguntou com os olhos arregalados e um sorriso enorme em seu rosto.

- Sim!

Os dois se abraçaram e Harry ajudou Louis a se levantar. O mesmo plantou um selinho demorado nos lábios gelados de Harry e o abraçou novamente. Harry respirou fundo e começou a falar algo que a tempos queria falar, mas que não havia encontrado um momento certo.

- Eu sei que esse não parece ser o momento mais formal, mas sinto que é o momento perfeito para isso. Eu não tenho nenhuma aliança aqui comigo, mas mesmo que eu tivesse eu sinto que tal metal jamais seria capaz de expressar o tanto que eu te amo. Foi uma luta para te conquistar, acredite! Mas valeu a pena, e como valeu. Eu te amei desde que te vi no céu, e desde lá carreguei comigo esse sentimento forte que fora jamais sentido antes – disse se pondo em apenas um de seus joelhos – Eu te amo mais do que achei possível amar alguém, e quero me casar com você, construir uma família. Você aceita se casar comigo?

Louis nada disse, apenas secou uma das lagrimas que escorrera pelos seus olhos e pulou no colo de Harry, distribuindo diversos beijos pelo rosto do mesmo.

Harry o colocou no chão com uma expressão de choque ainda não sabendo lidar com a resposta de Louis, então para ter certeza de que ele não estava delirando, ele tornou a perguntar:

- Você realmente aceita?

- É claro que eu aceito, babe!

Os dois se beijaram apaixonadamente no meio da chuva que ficava mais forte a cada momento que passava e riram em meio ao beijo por conta da situação que se encontravam.

- Isso foi clichê em tantos níveis – Harry disse rindo e beijando os lábios de Louis novamente.

- Eu sinto que nós já fizemos isso antes – Louis riu ao que se afastou e os dois tornaram a se abraçar, sussurrando um para o outro palavras de amor e distribuindo beijos pelo rosto um do outro.

- Vai ser sempre você – Harry sussurrou no ouvido de Louis, que sorriu com a frase dita.

- Vai ser sempre você – ele repetiu e os dois tornaram a se beijar apaixonadamente. Tudo ia dar certo.

———————————
Acho que essa fic foi uma das melhores coisas que eu já fiz. Amo demais todos q estão acompanhando!

Falling Back To You {L.S CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora