Capítulo 4

1.6K 329 447
                                    


*Capítulo não foi revisado(não deu tempo) perdoem os erros*


*Capítulo não foi revisado(não deu tempo) perdoem os erros*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hamed

Os dias ao lado de Maya passaram muito rápido, eu gostaria de poder congelar essas semanas entre nós dois.  Na próxima semana terei que voltar para a capital, e o pior é que não consegui entrar no assunto de Samira com Maya. Não sei como vai ser a sua reação, e isso vem me mantendo apavorado.

Deitado na cama eu vejo a minha linda esposa, se arrumar diante do espelho. Seus olhos estão maquiados e ela usa as joias que comprei no Souks. Maya é tão diferente de Samira pra convencê-la a receber uma joia tive que praticamente obrigada-la. Explicando que seria uma desonra pra mim minha mulher andar sem joias na Medina.

Sendo assim ela aceitou, mas nada muito extravagante.

—Já disse que você está linda não sei se ainda quero levá-la ao deserto. —Falo pensando em como maya chama atenção não só pela sua beleza mas sua doçura e carisma.

Como um bom homem árabe sou extremamente ciumento é impossível evitar que olhem pra ela ainda mais na tribo berbere o povo berbere vive isolado no deserto a mais de mil anos em suas suas tendas peregrinando pelo deserto. Como Sheik e futuro líder desse país tenho uma ótima convivência com eles e uma tradição que a esposa do Sheik seja apresentada ao povo berbere.

— Estou ansiosa para conhecer tudo no deserto

— Preciso te pedir que use um véu enquanto estivermos no deserto. — Assim que digo isso vejo a fisionomia de mata fechar

— Não conversamos sobre isso, na verdade eu reparei que a maioria das mulheres usam véu, eu não aceito ser obrigada a usar burca!! — fala nervosa. E eu me levanto da cama indo até ela com calma.

Maya me olha duramente como se estivesse me desafiando a contraria-la de sua decisão até quando ela está brava ela me encanta.

— Maya jamais irei obrigar você a se cubrir como as  mulheres muçulmanas. Eu me casei com você eu sabia que era estrangeira.

— Você jamais será obrigada a se converter a islã, Alah me condenaria se fizesse isso. Isso terá que partir de você do seu coração. Um musçano jamais obrigada outra pessoa a se converter nós temos a obrigação de trazer os ensinamentos do islamismo dentro de nossa casa com nossa esposa mas jamais obrigá-la a seguir o islã Alah não agradaria com isso. Se você se sentir bem em usar o véu assim  fará, mas não será obrigada a isso. O Marrocos e um país de certa forma arcaica e conservador, mas com o tempo isso está mudando, eu prometo que você não será oprimida no meu pais. Quando chegarmos Em fez tenho certeza que minha mãe, se agradará em te ensinar tudo a respeito da nossa cultura e da nossa religião.

— Eu  quero que você se sinta bem e seja acolhida pelo meu povo. — Digo beijando seus lábios e ela me olha encantada, porém a culpa martela em minha mente me dizendo que estou escondendo algo importante dela.

A paixão do Sheik - Em andamento Where stories live. Discover now