BetaÔmega

2.2K 121 2
                                    

Jungkook simplesmente odiava o período do seu ciclo. Aquela merda acontecia de três em três meses e ao contrário de todos os ômegas existentes na face da Terra, esse era o período o qual ele mais ficava puto! Não por conta da necessidade biológica que seu corpo apresentava de querer ser fodido por qualquer coisa que se mova, mas porque ele odiava isso! Odiava ser um ômega. Odiava ser o filho da chefe da tribo. Odiava ficar preso por uma semana se esfregando em qualquer móvel, pra ver se aliviava um pouco aquele tesão incontrolável, mas não aliviava.

Às vezes, nas pouquíssimas horas em que sentia algum alivio e seus hormônios se acalmavam, ele costumava se perguntar quando foi que sua vida chegara ali. Ia tudo muito bem, até ele completar 16 anos e ter seu primeiro ciclo, e para o espanto de todos, e a profunda decepção dos seus pais e namorado, ele era um ômega. Como ele, Jeon Jungkook, o filho da chefe da tribo, o mais forte entre todos seus companheiros, poderia ser um ômega? Ninguém entendia, mas seu cheiro adocicado, seus traços fortes, mas com um quê de delicado não podiam enganar ninguém.

Depois disso ele foi perdendo a admiração de muita gente, principalmente da sua mãe, que era a alfa, pois agora teria que se preocupar com a sucessão da tribo, já que seu único filho estava fadado a ser o "bichinha" de algum alfa de outra tribo. Mas pra Jungkook o pior foi quando o Eunwoo, seu namorado, foi se afastando dele, até que alguns meses depois ele casou com um alfa de outra tribo e foi embora sem dizer nada a ele. Aos poucos, ele começou a odiar seu próprio cheiro, odiar seus próprios hormônios que chamavam cada alfa por perto, passou a odiar a si mesmo por ser tão fraco.

A decisão de sua mãe de o trancafiar, veio logo após o primeiro ciclo. Afinal mesmo sendo ômega, ele ainda era o filho da chefe e poderia ganhar parcerias para tribo se tivesse uma parceria com alguém forte de outra aldeia, então pra que ele não engravidasse de qualquer alfa ele permanência trancado. E isso fazia quatro anos.

Jungkook estava achando particularmente difícil esse ciclo, quanto mais ele passava por isso mais necessitada era a sua vontade de ter um parceiro, de ter alguém, qualquer um, qualquer coisa, que não fosse aqueles vários pedaços de plásticos que ele usava pra tentar se satisfazer. Ele estava ficando cansado e por mais que fosse odioso admitir, estava profundamente triste. Nas suas buscas por um alfa, não teve nenhum em que o interesse fora reciproco e depois de um tempo ele desistiu de encontrar.

Já era tarde da noite, ou seria madrugada? Quando uma onda de prazer quase o privou da sua respiração, a carne de seu pênis já estava vermelha e ardida de tanto masturbar-se, mas não podia controlar, gemia incontrolavelmente, seus fluídos impregnando o ar com aquele maldito cheiro adocicado, e seus gritos de dor e sofrimento preenchiam o ar. Quantos dias faltava pra acabar? Uma noite? Duas? Pois ele não aguentaria nem mais um segundo, e em um acesso de raiva e luxúria, arrombou a porta dos fundos do chalé em que estava confinado e correu.

Estava totalmente despido e descalço, seu pênis estava meio duro entre as pernas, mas mesmo assim forçou-se a correr. Não sabia de onde havia surgido essa ideia maluca de fugir no meio do ciclo, mas seus instintos diziam que talvez houvesse alguém ali, aos arredores da tribo. O sol já riscava o horizonte e logo sua mãe perceberia que havia fugido, isso se os guardas que rondavam o chalé já não tivessem atrás dele e esse pensamento lhe causou apatia e ele parou e gritou.

*

Taehyung estava cansado, já fazia dois dias que andava da sua tribo para checar outras aos redores, mas mais que isso seu traseiro ainda ardia de noites anteriores. Ele amava seu chefe, amava aquele alfa que o escolhera como melhor amigo e amante para passar seus dias de ciclo, mas ele estava cansado e sabia que no fundo Jimin também estava. Ele era um beta e por mais que saciasse um pouco o alfa, não era o suficiente e os dois sabiam disso. E para complicar ainda mais, Park Jimin acabara de se tornar chefe e precisava firmar o laço de parceria o quanto antes para que seu governo ficasse firme e não tentasse ser usurpado.

Compatibilidade - VKookMinWhere stories live. Discover now