capítulo 4

889 72 153
                                    

oii,como vcs estão? demorei pois estava em uma chácara,desculpa KKKKKKKKKKKKKK

Draco pov:

Chegamos em Hogwarts e descemos do trem,descemos nossa bagagem,e fomos para dentro do castelo. Aconteceu toda a baboseira de todos os anos,o discurso do Dumbledore,o jantar delicioso,os fantasmas voando ao nosso redor e por fim as trocas de olhares que eu tive com Potter,aqueles olhos verdes pareciam se encaixarem perfeitamente nos meus olhos azuis acinzentados,por Merlim! No que eu estou pensando?!

Eu estava saindo do salão principal quando me deparo com Ginevra Weasley e Luna se pegando no corredor,desde quando Hogwarts tinha virado um cabaré?! O fato de ser a Luna e não o Potter naquele beijo me deixou feliz,por algum motivo não consegui desmanchar o sorriso no meu rosto,nem mesmo percebi a presença de Potter....

Harry- Eu sempre shippei,eu sabia,eu sabia!! Pelo jeito Malfoy tbm shippava já que não tira esse sorriso do rosto. - Potter ria com aquele sorriso deslumbrante.-

Draco- Só de saber que não é você ali eu já fico feliz. -pisco para ele que imediatamente cora.- Você é fofo corado, Pottah.

Harry- Eu fico fofo de qualquer jeito Malfoy,mas,obrigada pelo elogio calopsita.-e novamente aquele sorriso toma conta de seu rosto, fazendo um sorriso nascer em meu rosto também.-

Draco- Concordo com você testa rachada.-ele me mostra a língua.- Quem mostra a língua quer beijinho,nunca ouviu isso?

Harry- Acho que ouvi uma vez mas não lembrav...- deposito um beijo no canto da sua boca interrompendo a sua explicação.-

Draco- Você fala muito Pottah.-sai dali deixando ele sem palavras.-

////////////////////////🍏❤️/////////////////////////////

Chego em meu dormitório e me jogo na cama.

Blaise- Draco Malfoy está apaixonado,quem é a azarada?

Draco- Eu já disse que sou gay Blaise.

Blaise- Eu não consigo aceitar Draco,você tem muita cara de hétero.

Draco- Não me importo se você aceita ou não, nunca pedi a sua aceitação,sou gay,me assumi,me aceitei,não tenho medo de mostrar que sou o que sou,não tem problema algum amar alguém do mesmo sexo.

Blaise- Ou você para de ser gay ou a nossa amizade acaba aqui.

Draco- Não é algo pra parar,eu nasci gay,eu cresci gay e agora eu me descobri gay. A sua amizade não me fará falta,tenho a Pansy,meus pais e todos que me amam e me aceitam, você é o problema aqui!

E assim Blaise saiu e foi para algum lugar que eu prefiro não saber. Eu apenas adormeci e sonhei com Harry Potter,um sonho de outro mundo,um sonho muito bom.

E foi assim que eu acordei duro... Muito duro.

Me levantei,tomei um banho,me arrumei e desci pro salão principal,e lá estava ele, Harry Tiago Potter,sentado na mesa da Grifinória,rindo do ruivinho sem graça que comia parecendo estar sem comer a 2 semanas.

Me sentei na mesa da Sonserina junto a Pansy que também observava a sangue ruim.

Draco- AMOR I LOVE YOU,AMOR I LOVE YOU..... AMOR I LOVE YOUUUUU.

Pansy- Cala a boca Draco! Por Merlim,até o mundo trouxa escutou, inclusive Hermione e Harry.

Draco- Ain,a Hermione ouviu,ain.

Hermione se aproximou de Pansy.

Hermione- Oii Pansy! Como você está? Dormiu bem ontem a noite?

Pansy- O-oii Mione, estou melhor com você aqui,dormi sim,depois do seu beijo quem não dorme?

Hermione e Pansy se beijaram ali na minha frente,e Harry olhava todo boiolinha pro quase casal,estava claro que ele shippava as duas,e confesso que elas até que são bonitinhas juntas.

Elas terminaram o beijo e fomos pra aula de porções do professor Snape

Pottah - DrarryWhere stories live. Discover now