capítulo 11

430 28 21
                                    

Quase tudo estava normal, exceto pelo fato de Draco ter se afastado completamente de Harry... Harry não entendia absolutamente nada,um dia antes tudo estava bem,eles acordaram,fizeram um piquenique, voaram,deram amassos,Harry havia ensinado Draco mexer em um celular,o mesmo achou super interessante,segundo ele, precisava daquilo, depois jantaram e dormiram como de costume,abraçados e entre beijos. Era incrível como de repente Draco havia voltado com seu jeito mesquinho,seu preconceito idiota,seu bullying irritante e seus xingamentos, Harry não se importou tanto pois já havia aprendido que quando ele se apegava,quase sempre todos iam embora de sua vida,ou morriam,ou se afastavam,ou simplesmente sumiam,sem dar explicações ou um motivo. Mas mesmo não se importando, Harry estava preocupado como as coisas mudaram de repente,mas ele era grifinório então não hesitou em perguntar para Draco,que simplesmente ignorou ele,okay,se Draco queria assim,não seria assim... Ele nunca ouviu falar que nem tudo que queremos acontecia? Provavelmente não,ele era um mimado do cacete,sempre tinha o que queria menos o direito de escolha em algumas ocasiões específicas,mas isso não justificava.

Harry- Dray,o que houve?- novamente ele foi ignorado.- Caralho Draco,qual foi? Você simplesmente se afasta drasticamente,eu não fiz nada,estava tudo bem,tudo perfeito,não me diga que você começou a me odiar de repente!- Draco não falava absolutamente nada.- Porra Draco,pelo menos me responde!

Draco- Calma Potty,estou tentando entender como faz para odiar alguém de repente quando 'a gente já odeia há anos...

Harry- Definitivamente eu não te entendo,por isso de qualquer jeito nunca daria certo nós dois juntos,foi melhor por um fim.

Draco sentiu seu coração apertar, odiou ouvir aquilo de Harry mas não podia falar o real motivo,não seria mais uma surpresa se ele falasse.

Draco- Por um fim no que exatamente?

Harry- Na besteira que fizemos, nos beijos que trocamos,nos abraços e amassos,em qualquer merda que existiu entre nós,você é um babaca de merda.

  E Harry deixou o corredor,ele não estava chorando,estava irritado,não conseguia entender aquilo,era simplesmente doido como Draco era imprevisível...

  Mais tarde naquele mesmo dia (que já era noite), Harry estava sentado,lendo um livro e comendo um panetone quando alguém socou sua porta com força.

Harry- Que porra é essa?- ele abriu a porta.- O que houve Rony?

Rony- A Hermione 'tá passando muito mal!!!!!!

Harry- Vamos Rony...- Harry pegou seu casaco e colocou por cima do pijama de bolinhas pretas.- ...Vamos encontrar a Hermione na enfermaria!

Eles saíram de lá e Harry percebeu que aquele não era o caminho para a enfermaria.

Harry- Rony, nós erramos o caminho,a enfermaria é pra lá,ráp....- Ele se surpreendeu ao ver Draco Malfoy reunido com várias pessoas, inclusive Hermione Granger- Que porra é essa? Hermione não estava passando mal?

Draco- Harry,eu sempre imaginei conhecer uma pessoa que me trouxesse paz,conforto e que me aceitasse como "sou". Até que conheci você,na verdade não conheci,me toquei que era você. Ao invés de paz,você me trouxe várias experiências. Ao invés de conforto você trouxe um novo modo de pensar. Ao invés de me aceitar como eu "sou",me fez descobrir que eu era muito melhor. Nós somos muito diferentes,mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito,de um jeito que se encaixa,você é tudo que estava faltando na minha vida e espero sinceramente o mesmo. Eu te amo,eu te amo muito,e por isso vou te perguntar uma coisa... O que você, Harry Potter,acha de ser meu grifinório,minha metade,meu porto seguro e meu namorado?

Harry se encontrava em lágrimas,era impossível não chorar,Draco havia pedido ele em namoro! Ele estava animado!

Harry- Claro! - Draco abriu um sorriso enorme- Que não.- Draco ficou pasmo,não sabia o que falar,ele fez uma declaração,ele...ele..argh.- Eu tô brincando idiota,óbvio que eu aceito!

Draco correu até Harry,lhe deu um beijo maravilhoso e eles aproveitaram a festinha que Draco havia feito.



Pottah - DrarryKde žijí příběhy. Začni objevovat