06 | Levitando

530 47 270
                                    

Hi!! Meu domingo está tão nhé que resolvi atualizar aqui hehehehe. Enfim eu suponho que vocês vão amar o capítulo...

Respirem com calma e peguem um copo d'água, ok?

Votem e comentem isso acaba me motivando a escrever mais rápido. Boa leitura!

PS: tô viciada em Levitating aaaaaa

━━━━━━ • ᴥ • ━━━━━━

E Julio perdeu o fôlego. Deveria ser um risco tremendo estar perto de uma Isabela toda produzida, ainda mais quando ela está te encarando com um olhar provocativo. Mas Julio tinha ciência de que ela não estava ali para seduzi-lo, seus olhos castanhos faiscavam com um certo rancor. Era óbvio que ela estava mal pela rejeição dele.

O sorriso autoconfiante que acarretou nos lábios vermelhos e levemente desejáveis de Isabela fez Julio suspirar sentindo uma ponta de de culpa. Ele conseguia ver na feição dela o quanto estava tentando parecer forte. Só não sabia entender o motivo dela estar frustrada.

Mulheres como Isabela que só querem atenção dos outros não são de se apegar a ninguém e se não se apagam não sofrem. Deduziu o subconsciente de Julio um pouco confuso. Mas depois abandonou esses pensamentos tendo quase certeza de que Isabela estava jogando outro jogo e dessa vez ele não iria cair.

E por fim percebeu que a mão dela ainda estava em seu ombro pulsando um calor que sua pele sentia falta. Mas para seu alívio Isabela recuou sua mão e acenou despreocupada para Lindsey como se elas fossem conhecidas a séculos.

Julio não estava gostando disso.

- O que você faz aqui?- perguntou ele contra a batida da música tentando não se deixar afetar com a mulher exuberante que tinha bem a sua frente.

A maldita vontade de Julio era tocar o belo corpo dela, ter seus lábios presos ao seus numa sincronia ferverosa, queria agarra-la alí mesmo sem se preocupar com as pessoas ao redor. Porém precisava ignorar esse instinto, além de ter dado um ponto final na "relação complicada" deles, tem Lindsey.

Isabela de imediato riu sarcasticamente jogando a cabeça para o lado graciosamente. Tudo nela é gracioso. Ela balançou a cabeça negativamente como se estivesse debochando da pergunta do espanhol.

- O mesmo que você, eu acho. Vim para me divertir,- ela sorriu apontando para a multidão de corpos dançantes.- Você não achou que eu me vesti assim exclusivamente para te ver ou te provocar, né? Porque não, você estaria bem enganado.

Algo dentro de Julio se frustou com a declaração dela. Saber que ela se produziu inteiramente para vê-lo é uma tentação tremenda, mas hoje não. Os olhos do espanhol deslizaram pelo vestido colado dela, sua boca ficou seca novamente. Percebeu que era um dos vestidos que deu de presente para ela.

Seu vestido é o carma que Julio estava começando a pagar.

- Eu não achei nada. Nada em você me surte mais efeitos, Isa. Nem perca seu tempo, - Julio deveria saber que mentir é feio, desde quando a brasileira chegou ele não aguenta mais a pulsação entre suas pernas.

Isabela soltou mais uma outra risada graciosa não acreditando em nada que o cara a sua frente profería. Foi bastante tempo juntos querendo ou não ela o conhecia muito bem.

- É, realmente!- ela cruzou os braços sob o vestido deixando seus peitos mais realçados. Enquanto isso Lindsey apenas observava tudo calada tirando suas próprias conclusões da conversa deles. Conclusões essas que a deixavam um pouco triste.- Eu não sou tão idiota de perder meu tempo com um cara que me rejeita do nada, vai embora da minha vida e nem dá satisfações. Não estou afim de correr atrás de você Julio. Quero alguém que me queira e acho que não precisarei esperar você perder seu orgulho para ter alguém para dançar. Os caras fazem fila para ter minha atenção!

Attention | IsulioTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang