05 | Bem me quer, mal me quer

395 44 157
                                    

Hii pessoinhas! Mais um capítulo para vocês wnbwbqnjj!

E vamos de surto! Só não me matem no final... Não esqueçam de votar e comentar, amo demais ler os comentários de vocês KKKKKKK

Boa leitura!

PS: vocês já brincaram de "bem me quer, mal me quer"?

— Now I'm seeing red, not thinking straight,— a música de Camilla Cabelo tocava atravéz da televisão em lopping infinito, enquanto Isabela segurava sua taça de cristal pensando no quanto a letra fazia sentido no momento

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

— Now I'm seeing red, not thinking straight,— a música de Camilla Cabelo tocava atravéz da televisão em lopping infinito, enquanto Isabela segurava sua taça de cristal pensando no quanto a letra fazia sentido no momento.

"Agora estou nervosa, não estou pensando direito"

Já faz meia hora que Julio saiu pela porta de seu apartamento, deixando-a completamente sozinha. Sozinha e um pouco amargurada. Mas mesmo com a rejeição dele totalmente repentina, ela ainda o queria. Queria explicações.

— Eu odeio essa merda!— ela gritou após sua consciência constar que o choro estava prestes a voltar. E ela odeia a ideia de derramar uma lágrima para alguém que a deixou de escanteio.

— It's you, babe
And I'm a sucker for the way that you move, babe
And I could try to run, but it would be useless
You're to blame — Isabela cantou o trecho com todo o ar de seus pulmões, contendo o choro. Mas essa música dizia tudo o que ela estava sentindo. Julio era o vício dela e estava na hora de se livrar disso.— Just one hit of you, I knew I'll never be the same

"É você, amor
E eu sou uma idiota apaixonada pelo jeito que você se move, amor
E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil
A culpa é sua
Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma"

Nunca seria a mesma. Isa paralisou nessa frase com sua mente lembrando da primeira vez que caiu no sorriso lindo de Julio. Poderia ter sido apenas uma noite maravilhosa, sem troca de telefone, sem saídas no final de semana. Apenas desejo e atração. Mas apenas uma dose dele e Isabela nunca mais seria a mesma.

Agora lá estava ela sentada em seu sofá, tentando ficar bêbada para se esquecer do fora que levou do cara que ama demais. Uma dose. Nunca seria a mesma.

"Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma"

— Enquanto ele está se divertindo com outra, eu estou aqui prestes a chorar. Aonde você foi parar Isabela?— a brasileira perguntou para si mesma, encostando a cabeça no sofá e rindo de sua situação.

Era a gota d'água para ela. Nunca ninguém a rejeitou, mas Julio fez questão de trocá-la por Lindsey. Mas por quê? O que ela tinha feito de errado? Sua cabeça estava cheia de questionamentos e apenas uma pessoa pode resolve-los. O cara que acabou de ir embora.

Attention | IsulioKde žijí příběhy. Začni objevovat