Death bed (Powfu)

28 3 0
                                    

      Acordo com uma forte dor de cabeça e percebo que acabei adormecendo no sofazinho do hospital novamente, tomo um remédio e vou em direção do banheiro.

   Meu reflexo no espelho me trás uma sensação estranha... Meus olhos inchados transmitem as noites que passei em claro, chorando, torcendo para que tudo não fosse nada mais que um pesadelo.

   Me pego pensando em quando nos conhecemos, no ensino médio, época em que imaginávamos nosso para sempre como em um conto de fadas... Mas a vida tinha um propósito diferente para nós, e a verdade é que eu não estou preparada para perdê-lo.

• 《FLASHBACK ON》•

   Após várias horas esperando o término dos exames vejo o médico se aproximar.

- Boa tarde Srta. Cooper me acompanhe, por favor.

   Sigo o médico até seu consultório.

- Olha doutor, ele anda perdendo muito peso e com muita fraqueza, por mais que eu insistisse para vir ao médico ele sempre dizia que estava bem e não precisava. Até hoje cedo que ele desmaiou enquanto tomava café. Por favor, doutor me fala que ele vai ficar bem.

   Digo tudo muito rápido e o médico me olha com preocupação.

- Eu preciso que a senhora se sente e se acalme Srta. Cooper.

   Sento-me, mas não consigo me acalmar, mesmo assim insisto para que ele prossiga.

- Seu noivo está com câncer.

•《 FLASHBACK OFF 》•

   Olho no relógio e vejo que são 03h00min da madrugada, me surpreendo ao vê-lo acordado, encarando o teto.

- Ei, você está se sentindo bem? Precisa dormir, já está tarde.

   Digo sentando ao seu lado.

   O mesmo deita em meu colo e fico acariciando seu cabelo.

- Sim, eu não quero adormecer. Eu não quero morrer.

   Ele diz e sinto meu coração se partir em vários pedaços. Eu preciso ser forte por ele, mas às vezes é tão difícil...

- Tenho pensado no nosso futuro, porque eu nunca verei esses dias, não sei por que isso aconteceu, mas talvez eu mereça. Eu tento fazer o meu melhor, mas você sabe que não sou perfeito. Tenho rezado pelo meu perdão e você tem rezado pela minha saúde, mas...

   Ele faz uma pausa e vejo uma lágrima escorrer por suas bochechas.

- Quando eu deixar a Terra espero que você encontre alguém... Porque sim, nós ainda somos jovens, há tanto que ainda não fizemos... Casar, começar uma família, observar seu marido com o filho. Eu queria que pudesse ser eu, mas não sairei desta cama... Espero que eu vá para o céu, assim poderei te ver novamente. Minha vida foi meio curta, mas tive tantas bênçãos, sou feliz porque você era minha e é uma droga que tudo esteja acabando...

- Eu prometo que um dia vou me sentir bem.

   Nesse ponto já não consegui mais me segurar, todas as minhas barreiras já haviam sido quebradas e sinto várias lágrimas escorrerem sem controle. Meu coração acelerado e minha garganta doendo, me impedindo de dizer mais qualquer coisa.

   Apenas olhando em seus olhos esverdeados e me perguntando se conseguiria viver sem aquilo novamente.

- Por favor, não fala assim... Eu não posso te perder, tá me entendendo? Eu não posso, eu... Preciso que me abrace forte e então eu farei uma xícara de café pra sua cabeça, com a quantidade de açúcar certa, isso vai te animar e te fará sair da cama...

   Levanto-me, mas sinto sua mão me puxar, me levando de volta para ele.

- Estou feliz que você esteja aqui comigo.

   Desculpe-me se eu te magoei... Quando eu e você éramos jovens, você sempre me animava, fazendo vídeos bobos e caminhando pelo parque, você pulava em meus braços sempre que ouvia um latido, chamego nos seus lençóis, cantava para eu dormir e escapava pela sua cozinha exatamente às 01h03min. Aos domingos, íamos à igreja, ás segundas, assistíamos a um filme... Mas logo você estará sozinha e sinto muito que você tenha que me perder.

   Uma enfermeira entra no quarto e aplica algo que o faz dormir em pouco tempo, dizendo logo ao sair:

- Eu sinto muito... Ele é um rapaz muito forte e tem muita sorte de ter você aqui.

   Ela sai e ficamos a sós novamente, seu rosto sereno e tranquilo dormindo profundamente. Fazendo-me sentir segura e sortuda por ter tido q chance de ama-lo.

- Não fique acordado por muito tempo, não vá para a cama, eu farei uma xícara de café pra sua cabeça e isso vai te animar e te fará sair da cama.

   Deito no sofazinho e deixo o sono me tomar por completo. Amanhã será um novo dia, e ainda posso sonhar com nosso para sempre...

☆《NOTAS DA AUTORA》☆

   "Death bed" é o depoimento de um jovem que está no leito de morte, mas não queria estar, porque queria viver a vida com a pessoa que ama. Entre declarações e lamentos, Powfu fala sobre o paraíso, pede perdão pelos seus erros e deseja que sua amada seja feliz, ainda que não seja ao lado dele.

   Felizmente, a inspiração da música não é uma história real, apenas nasceu pelo vício do cantor e compositor Powfu em filmes românticos.


Por trás das músicasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora