Capítulo 24 - Melody

474 45 5
                                    


Ficou curtinho, porém, extremamente fluffy. Espero que gostem, porque Niall já não suporta mais. Usem máscara e divirtam-se <3 ps: não reli, vários erros, não me odeiem.

18 de Novembro

Mudar o curso de direito para música foi a melhor decisão que Harry podia tomar, isso e ser o namorado de Louis. Quem diria que em quatro anos ele ainda se sentiria tão derretido pelo ômega quanto continuava a ser. A melhor parte é que por ter mudado o curso tão cedo, os dois acabariam se formando juntos, o que levava o cacheado a fantasiar com um futuro onde pedidos de casamento e uma casa no subúrbio faziam os cabelos de sua nuca arrepiar. "Urg, quando foi que você ficou meloso desse jeito?" Ele pensou. Quem visse Harry Styles hoje jamais o iria comparar com o adolescente macho alfa que um dia ele foi, implicando com Louis, expondo seu cheiro por aí e se deitando com qualquer ômega que entrasse no cio e estivesse por perto. Hoje ele sabe o quão errado era tirar proveito dessas situações, algo que por dentro o consumia de tempos em tempos e o fazia se sentir um nojo de híbrido. Algumas conversas com Louis o fez perceber que a melhor forma não seria viver se martirizando, mas ser um alfa melhor. Especialmente se isso significasse manter seu namorado por perto. Quatro anos, todas as vezes que a palavra "bonding" – conexão – aparecia no vocabulário ambos entravam em um frenesi sexual que só terminava com o nó de Harry dentro do outro, porém nunca consumando o ato da mordida e os unindo como tanto queriam. Estavam na mesma página, provavelmente esperando o final da vida acadêmica e o início da doméstica. "Como se vocês já não se comportassem como dois filhotinhos casados, me lembre de ficar longe depois do 'sim' no altar, porque eu vou pegar diabetes por osmose." Foi a resposta de Niall depois que ele questionou o porquê de Harry não ter mordido o pescoço de Louis ainda.


Depois do que aconteceu no Halloween ambos tem tentando ao máximo não ser tão melosos na frente de Niall, o irlandês claramente estava passando por alguns dificuldades em aceitar o quanto ainda era apaixonado por Josh. Louis não decepcionava em ser o melhor amigo que alguém poderia pedir, se esforçando cinco vezes mais em seu projeto com Simon. A única parte ruim disso era o tempo entre o casal ser diminuído para quase nulo, Harry sentia uma urgência quase insuportável quando Louis batia na porta de seu dormitório com diversos tipos de odores misturados ao seu natural. Trazia um ciúmes inconsciente no híbrido persa que ele sabia não ser apreciado pelo ômega, e por isso o reprimia com uma careta. "Não, você não está sendo discreto." Era a única resposta que recebida de Louis, apesar dele apreciar tanto as tentativas que deixava Harry esfregar a cabeça em seu ombro para marcá-lo de novo com seu cheiro. Um ato bem felino e que Harry podia fazer por horas.

– Mas... Haz, hoje provavelmente vai ser meu único dia de folga durante essa semana. – A voz característica de Louis, inconfundível em qualquer lugar, soou do outro lado da linha. Por um segundo Harry se arrependeu amargamente de não ter saltado do ônibus assim que recebeu a ligação, mas essa viagem contaria pontos no projeto final de todos eles. Sem contar que era por uma boa causa, pois veja bem, o Natal estava se aproximando e enquanto alguns tem muito o que celebrar, outros não. Dentro de seu curso de música todos os alunos concordaram em fazer uma apresentação para crianças do orfanato de Cambridge. Por mais desesperado que Harry estivesse em passar um tempo com Louis, ele estava ansioso por essa viagem já fazia um tempo.

– Lou, eu te avisei dessa viagem mês passado. Acho que falei disso por semanas, você sabe que é importante.

– É.. Desculpa, eu esqueci.. Minha cabeça não anda muito boa. – O mais novo bufou do outro lado da linha, Harry quase podia vê-lo esfregando os olhos por estar tão cansado.

– Sua cabeça está mais que boa, tanto que você e o Simon estão quase criando algo fantástico. Só precisa de um descanso para recarregar a bateria. – Respondeu baixo, para garantir que ninguém no ônibus iria escutá-lo. Tudo que Louis tem feito era ultra secreto, nem sequer Harry deveria saber, mas até parece que ele seria capaz de não contar ao alfa. O que, Harry aprecia extremamente a confiança.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 11, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Persian TraditionWhere stories live. Discover now