(6)

14 3 0
                                    

   Era segunda e o céu estava cinzento, como as ruas já estavam movimentas pessoas já ião para os seus trabalhos e no hospital estava Hoseok dormindo na poltrona no quarto do hospital, Yoongi teve que ir embora logo depois dos fogos terminarem.Sua omma ainda não havia chegado, Hoseok dormia tão calmamente até que foi interrompido pelos barulhos dos corredores fazendo ele acordar e logo se despreguiçar, ele olha para o lado e vê o sol atravessando uma janela quando de repente aparece um enfermeira.

-Bom dia Lulu! hora de acordar.

 -Com licença,moça,você sabe  onde está minha omma?-perguntou Hoseok sonolento.

-Não sei não fofo,mas eu acho que daqui a pouco ela chega.-disse a enfermeira.

-Então  tá bom,obrigada .-disse  o garoto que vai se sentar novamente na poltrona e sua barriga rouca fazendo a enfermeira perceber.

-Está com fome?

-Sim.-disse Hoseok.

 - Então vem comigo.-disse ela estendendo a mão para Hoseok e  os dois vão até a cozinha,ele se senta em umas das mesas perto da janela.-Espera aqui que eu vou pegar umas bolachas, ok.

   Hoseok assentiu e esperou quando sentiu uma dor de cabeça muito forte,o mesmo nunca havia sentido...ele encosta a cabeça na mesa pra ver se a dor parava até  ver um paciente entrando na sala,Hoseok achou aquilo estranho ,então ele rapidamente se lembra de Iuka.

-É mesmo!Iuka-disse Hoseok saindo correndo.

-Ei garoto!!-disse a enfermeira sem entender nada.

  Hoseok não sabia onde era o quarto de Iuka ,então perguntou pra qualquer um que aparecia em sua frente até  que alguém o falou onde era e só faltava pouco chegar.

-Só falta pouco.-falou Hoseok ofegante, pois correu de mais.-Cheguei! Iuka! Iuka! Iuka! ....- quando ele chegou só encontrou uma enfermeira arrumando a cama.

-Com licença?

-Sim? -Pergunta a enfermeira 

-Essa é a sala do Iuka?-pergunta  o garoto.

-É sim.

-É mesmo,mas cade ele?

-Sinto muito ele faleceu ontem a noite.-disse a enfermeira baixando a cabeça.

-Oque?!-Hoseok ficou em choque.

-Sim, ele morreu com um ataque cardíaco, desviado ter sido por causa dos fogos de ontem, mas espera antes dele morrer ele pediu para dar esse caderno para um tal de Hoseok, você conhece? -Perguntou ela com o caderno em mãos.

-So-sou eu.-o mesmo ficou surpreso.

-Então toma aqui! -Disse a enfermeira. Hoseok pega o caderno e fica imoveu e  não dizia nada, apenas segurava o caderno fortemente, a enfermeira começou a ficar preocupada.-Você está bem? -Ela perguntou e Hoseok não responde nada e isso a deixava mais preocupada ainda.-Garotinho quer que eu o leve para sua sala? -ele contínuo sem dizer nada até que a surpreende-la abrancando sua perna e começou a chorar.-Vai ficar tudo bem.-disse a mesma acariciando seus cabelos.

  Quando sua omma chegou Lulu já havia ido embora, só restou Hoseok que estava presente encolhido abraçado ao livro de Iuka chorando.

-Filho você está bem? -Perguntou ela preocupada.

-Omma eu quero ir pra casa!-fala Hoseok puxando ela  pra um abraço.

-Ta bom,calma nó vamos pra casa.-disse ela o abraçando.-Vem vamos logo,não precisa ir a escola hoje.

Com amor Hoseok (Yoonseok)Where stories live. Discover now