(9)

10 3 0
                                    

                História de Namjin

  Era quinta-feira de manhã e a rua estava vazia não tinha quase ninguém.Isso não importava para Jin um garotinho de seis anos de idade,todos achavam Jin porque achavam que ele não queria amigos pelo seu jeito dono de si ,mas era muito pelo contrário ele queria muito um amigo só não sabia como conseguir um...então ele sempre ficava sozinho,ele tenta de tudo mas ninguém queria brincar com o mesmo.Uma tarde Jin continuava pensando em como iria conseguir  fazer  um amigo.

-Vamos lá Jin você consegue!amanhã você fazer um amigo!-falava para si mesmo,mas logo desanima e se intriste-se.-Do que adianta continuar tentando...você nunca vai conseguir.

  Deixando a tristeza  o tomar acaba se desequilibrado e tropeçando em um garotinho  com o cabelo sujo de mato que olhava fixamente  para  o esgoto .

-AI! meu deus me desculpe ,foi sem querer.

-Eu que tenho que pedir desculpas,mas você não me viu  não.-reclamou Jin.-E porque estava olhando para  o esgoto?

-Eu fui dividir meu lanche com um esquilinho...mas ele foi guloso e levou meu lanche todo e enquanto corria atrás dele acabei caindo do barranco e depois segui ele até este esgoto,foi por isso.-disse o garotinho se levantando e ajudando Jin a se arrumar.

-Nossa você foi burrinho ,eu não deixaria não....Seus amigos devem ter rido muito de você.-disse Jin ,depois de ter dito a palavra "amigo" o mesmo percebeu a expressão do menor entristecer de repente.-Você não tem amigos?

-Não.-diz o  garotinho triste e frio.

-Eu também não tenho amigos.-falou Jin baixando a cabeça,mas logo a levantou novamente e  sorriu.-EI!qual é seu nome?

-Ah...eu me chamo Kim Namjoon,mas pode me chamar de Namjoon!.-disse  o mesmo sorrindo e mostrando duas covinhas muito fofas,Jin ao notar aquelas covinhas ficou vermelho e sem jeito,mas logo voltou a si.

-Olá Namjoon!eu sou Kim Seokjin ,mas pode me chamar só de jin!-disse  o mesmo.Namjoon fica muito feliz porque Jin era seu primeiro amigo .-Ah..com licença.

   Jin se aproxima e retira alguns galinhos que havia na cabeça de Namjoon que ficou um pouco tímido de repente.

-O-obrigado Jin.-agradeceu Namjoon sem jeito.

 -Pronto!agora está limpinho.De nada!...eu queria ficar mais eu tenho que ir,tchau Namjoon!

-T-tchau.-disse Namjoon apenas olhando fixamente Jin indo embora correndo.

........

  Quando Jin chegou em casa sua felicidade estava a mil,nunca tinha ficado tão feliz em toda sua vida,estava tão ansioso pra ver seu amigo amanhã que dormiu bem cedo.Jin ao ouvir o despertador  levantou e viu muita chuva caindo mas decidiu que não ia ficar em casa,então pegou sua roupa de chuva e sai correndo para encontrar Namjoon,mas não o encontrava,olhou para todos os lados até ver seu amigo sentado banco chorando ,Jin percebe e vai correndo até ele....se aproximou mais perto e viu que ele tinha umas marcas roxas  em seu braços.

-Namjoon?

-Oi Jin como você está?-perguntou ele disfarçando.

-Eu estou bem,mas  o que aconteceu Nam?-perguntou Jin .

-Gostei  de Nam,é um apelido legal .-disse Namjoon tentando enxugar as lágrimas.

-De nada,mas Nam o que aconteceu com você?estou ficando preocupado.

-Nada d-demais,só meu appa que b-brigou comigo.-ele estava tão triste que não conseguia falar.

-Por que seu appa te bateu?-perguntou Jin se sentando ao seu lado.

-Foi por do cachorro,ele quebrou o quadro de foto...ai m-meu appa p-pensou que foi e-eu,ai ele me s-segurou meu b-braço com....-ele deu um tempo pois não conseguia falar direito por causas dos soluços que ficaram mais fortes,Jin então segurou sua mão para acalmá-lo.-Ele segurou meu braço para me bater,mas minha omma o impediu e me salvou.

-Seu appa é muito mal,porque ele é assim?

-Foi depois que meu avô morreu,ele nunca mais foi o mesmo..sinto muita falta de quando ele me levava todo final de semana para pescar .-disse Namjoon voltando a chorar ainda mais e Jin não podia deixar seu amigo daquele jeito.

-Sabe do que você precisa?

-Do que?

-De um abraço!!-disse Jin se aproximando e Namjoon não pensou duas vezes já foi logo para o abraço de Jin que era quentinho e masio ,um abraço que esquentou o coração de Namjoon.-Você sabe que eu vou sempre estar com você.

  Namjoon ao ouvir essas palavras sentiu suas bochechas queimarem igualzinho da última vez que viu Jin que sentiu a mesma coisa.Para os dois era a melhor sensação do mundo....foi daí que surgiu um bela amizade até os dias de hoje.

..........

-Namjoon...Nam...O NAMJOON!!!-gritou Jin

-Ai!Jin eu tô aqui!-disse Namjoon levando um susto.-Eu estou escutando tudo,menino Jungkook...e tal....

-Que bom eu pensei que você não estava me escutando....continuando...eu tô falando ,oia!tô falando eu vou matar o menino Jungkook.e não haverá nenhuma  força nesse mundo que poderá me segurar.

-Ok Jin.depois da aula quer vir comigo até  o cemitério para ver o vovô?-perguntou Namjoon que amava a companhia de Jin.

-Po de ser.-concordou Jin.

-Tá bom encontro marcado.-sussurrou Namjoon sorrindo

-O que disse Nam?-perguntou Jin sem entender nada .  

-Nada não.-disfarçou ele saindo correndo.-Até a saída!!!

-Tchau Nam!!!-sorriu Jin,mas logo desapareceu quando ouviu uma voz familiar.

-Ei!meu querido mais velho amigo Jin,eu estava pensando que tal você me dar umas aulas de culinária,hen?-perguntou Jungkook tirando um avental da bolsa.

-AAAAAAA!!!MENINO JUNGKOOK O QUE FOI QUE FALEI...eu,eu vou.....

  Continua.......

Com amor Hoseok (Yoonseok)Where stories live. Discover now