Cap. 28

1.6K 203 6
                                    

Quem é vivo sempre aparece, né? Mesmo que seja equariano ou pisciano kkk.

Curtam e comentem muiito mesmo.
Sim sou exigente, brinks.

Boa Leitura e obrigado por ainda estarem me acompanhando.




- Olha como você fala comigo.__ advertiu o Dom se referindo a um beta que estava o desrespeitando. - Eu sou o líder dessa alcateia e você está aqui porque pediu ajuda mas se não abaixar esse tom, eu vou reconsiderar e te chutar daqui.

- Perdão alfa.__ o beta diz de cabeça baixa e se retira.

- Que tesão.__ digo ao seu ouvido e ele rosna.

Estávamos em um salão onde estavam líderes e representantes de alguns bandos, eu e o Romeu estávamos ao lado do Dominick em pé. Várias pessoas falavam sobre as consequências da guerra e essa reunião já tem uma semana que está ocorrendo.

Já havia se passarão uns três mêses, sim três meses! Nesse período ocorreu uma nova invasão mas que fracassou e também os atacamos mas tivemos que recuar, nosso oponente era firme mas nesse período o nosso bando ganhou mais aliados e ficamos mais forte que o do inimigo mas até ele conseguiu apoio de bandos ditatoriais, ou seja, além de enfrentarmos o bando inimigo temos uma preocupação com aqueles que nos apoiam e prevenir que não sejam alvos dos inimigos, por isso estas reuniões estão frequentes.

- A cada momento que passa sem nós o atacamos mais eles se fortalecem e daqui a pouco oque nos restará e abaixar a cabeça para o território inimigo e prefiro morre ao entregar meu bando a um qualquer.__ uma alfa africana diz, sim essa veio de longe porque ah um bando que se aliou aos inimigos e em troca eles querem a  dominação do bando dela, oque fez com que ela se unisse a nós, ela estava muito irritada assim como todos da sala. - Houve duas tentativas falhas de ataque ao meu bando é perdi dez lobos, o nosso território não tem muita proteção e não sei se sobreviveremos a um novo ataque.

- Aziza, não se preocupe pois enviaremos bruxos ao seu território para proteção da sua alcateia.__ Dom diz firmemente é ela acenti agradecida. - Por hoje é só, o ataque ocorrerá daqui a duas luas.

Todos acenti e se retiram do salão, deixando somente Dom, eu e o Romeu sozinhos no salão. Dom me puxa com cuidado e me faz sentar em seu colo.

- Desculpa te deixar em pé.__ ele diz cheirando meu pescoço é o Romeu acaba massageando meus pés que estavam inchados.

- Eu tô de 6 meses, ainda aguento ficar em pé mesmo que minhas costas estejam me matando.__ digo é ele sorri passando a mão na minha barriga e o filhote chuta. - Não acredito que UM filhote esteja deixando minha barriga tão grande.

- O filhote e um lupus, queria oque? Os filhotes lupus são grandes mesmo.__ Romeu diz é tento chutar a cara dele. - Amor, cuidado.

- Tanto faz, só quero ver na hora do nascimento.__ digo com um falso choro e os dois riem de mim. - Isso riem de mim, não é vocês que estarão todo aberto.

- Eu pensei que iria querer no modo ninho o filhote.__ Dom comenta e nego com a cabeça. - Tudo bem então.

O modo ninho e para ômegas que podem ser transforma em lobo, ou seja, eu. Eu assumiria a minha forma de lobo e teria o filhote a essa maneira, seria menos doloroso e mais no estilo primitivo e só quem estaria por perto seriam o Dom é o Romeu já que são os pais do meu filhote é eles também estariam em forma de lobo, era uma ideia legal mas prefiro a cesariana.

- Eu adoraria ver o meu ômega em sua forma de lobo e parindo dessa forma.__ Romeu fala é dessa vez ele não escapa do meu chute, acerto na sua boca. - Ai, amor faz isso não, eu te amo.

- Também te amo e farei de novo se me compara a um cachorro de novo.__ o ameaçou e ele parece ter uma resposta na ponta língua e o olho sério. - Não se atreva a me responder, ou você dorme na sala hoje e só farei amor com o Dom.

Ele fica calado e o Dom ri da cara de bravo de Romeu, tento sair dos braços de Dom mas ele me segura firme e obelisco e ele geme um "Ai" de dor e consigo me levantar.

- Temos dois dias até o ataque e amanhã faço 7 meses de gestação não é louco isso?__ pergunto rindo, o Romeu se aproximar de mim é me beija e ao para fica do meu lado.

- Realmente mas se a deusa permiti nada irá nos acontecer e tudo ficará bem.__ Dom diz é também me beija e após mim ele beija o Romeu, ambos me acompanham para fora do salão.

Passávamos pelos corredor conversando aleatoriamente sobre qualquer coisa até chegarmos em nosso carro que estava parado com dois Alfas é um beta a nossa espera.

- Ômega__ Romeu diz após abri a porta de trás do carro, reviro os olhos e entro. - Nem um obrigado.

- Tá.__ digo é fecho a porta do carro e escuto ele bufar.

- Parecem duas crianças.__ Dom diz após estarmos os três no carro, ele da partida no carro e dirige rumo a nossa casa. - Namoro duas crianças, só pode.

- Tá bom, Dom. Você já disse não precisa ficar repetindo... Daddy.__ sussurro a última palavra em seu ouvido e ele não segura um rosnado.

- Não brinque comigo Vincent ou sofrerá as consequências. __ ameaça e fico rindo.

Passamos a viagem de carro num silêncio confortável até eu ficar com sono e pregar meus olhos, acabo por dormi ali no banco de trás do carro.

Acordo com um empurrão e quando abri meus olhos vejo que era o Romeu é ele estava com a sua arma em mão e rapidamente ponho a minha mão na barriga em sinal de proteção ao meu filhote, seu olhar era sério é ameaçador.

- Não faça movimentos bruscos, se levanta com cuidado.__ Romeu diz é antes que eu pudesse me ergue o Dom põem a mão em cima de mim, e me impede de levantar.

- Fica abaixado mesmo e mais seguro para você é o nosso filhote. Não se levante ômega, mantenha a cabeça baixa. Romeu  qualquer coisa quero que dirija o carro o mais rápido que puder e ponho a nosso pessoal em alerta. __ Dom diz é fico com medo, eles estavam em posição de alerta. - Mantenha a calma ômega, podemos sentir suas alterações, respire fundo e se acalme.

- Oque está havendo?__ pergunto após me acalmar.

- Estamos sendo vigiados e os Alfas e beta que nos acompanhavam, sumiram. __ Dom diz é vejo seus olhos vagando a procura de algo ou melhor, alguém.

- Uma emboscada?__ pergunto e ele confirma. - Fomos traídos?

- Talvez.__ Romeu diz irritado mas porque eu sentia isso dele, já o Dom, eu não conseguia sentir nada. - Quando eu por as minhas mãos naqueles, eu irei arrancar a espinha deles fora.

- Que nojo, adorei.__ digo é ele sorri passando a mão no meu rosto carinhosamente. - Está tudo em silêncio.

- Esse é o problema. __ Dom diz é fico confuso. - Não consigo sentir nada ou alguém mas sei que tem algo nós vigiando.

Me ergo mesmo com a mão do Dom sobre mim é ele fica irritado pela minha atitude e vejo que estamos a duas quadras de casa, estava tudo em completa escuridão e não passava ninguém.

Oque está havendo?

O Destino De Um Beta!Where stories live. Discover now