3° - Chame-o para sua casa.

126 16 1
                                    

Música: Night Changes - One Direction
💌♡💌♡💌♡💌♡💌♡💌♡💌♡💌♡💌
- Não seja tão exagerado Yoongi, ele só deve tá confuso! - Disse Lisa pela milésima vez, tentando me acalmar.

Tá bom, era um novo dia, e o que aconteceu ontem ainda estava me atormentando mentalmente. Ah, porque? Taehyung ainda não havia chegado no colégio, então eu ainda tinha tempo pra gritar o nome dele bem alto pra a escola inteira ouvir.

Quando ouvimos a porta da sala ser aberta. Sim, nossa sala estava esperando o professor de biologia chegar e eu, Jimin, Lisa e Hoseok estávamos em uma rodinha no canto da sala, comigo chorando e eles três tentando me acalmar.

Com Jimin foi totalmente diferente de mim. Jungkook e ele trocavam flertes e se olhavam de vez em quando. Mas comigo não! AI QUE ÓDIO. Eu não conseguia parar de chorar, principalmente quando ELE chegou.

Kim Taehyung passou pela porta, sendo recebido por todas as cheerleaders da sala. Incluindo aquela vadia. Exato, Hyuna. Acho que ele ficou com pena de mim, porque olhou pra mim e abaixou a cabeça e deu um sorriso triste. Então, começou a sussurrar algo no ouvido de Jungkook.

- Ih ala, o filha da puta tá falando de tu! - Hoseok olhou discretamente.

- Ele deve tá pensando que eu idiota ou uma criança chorona. - Limpei as lágrimas e funguei.

- E se ele pensar isso, tu vai continuar gostando dele? - Disse, tentando me encorajar a esquecê-lo.

- Provavelmente do jeito que eu sou o... - As lágrimas saíram de novo. - Min trouxa Yoongi! -

Falei um pouco alto e voltei a chorar. A manga do meu moletom já estava molhada de tanto que eu limpei lágrimas com ela. De repente, o professor chegou e pediu para que todos se sentassem. Espere, Tae não estava na sua cadeira costumeira, que era um lá do outro lado da sala.

Ele estava... Na cadeira da Lisa?! Que consequentemente era do lado da minha! Porra, Yoongi, toma coragem e pede pra ele sair! Vai logo! Quando abri a boca, Lisa se pronunciou.

- An, licença Taehyung, essa cadeira é minha. - Disse Lisa, apontando para a carteira.

- Tem uma carteira lá do outro da sala, perto da Rosé, não vai querer? - Ah, isso era manipulação! Ele sabia que Lisa gostava da Rosé.

- Opa, da Rosé? Desculpa Yoongi, se vira. - Mandou um beijinho pra mim e praticamente correu para se sentar ao lado de Rosé.

Respirei profundamente e me dirigi até a minha carteira. Tentei ao máximo possível não parecer que eu tinha chorado. Mas ele percebeu, merda.

- Tava chorando, Yoongi? - Perguntou, olhando pra mim. Esse olhar ainda vai me infartar.

- N-Não. - "Ô DESGRAÇA, PARA DE GAGUEJAR!" Pensei. Porque eu sempre gaguejava perto dele? Ah, talvez porque ele destruísse 378 NEURÔNIOS meus a cada vez que me olhava.

- Não é o que parece. - Chegou mais perto de mim e limpou uma lágrima que ainda escorria.

Porra, PORQUE?! Eu só sei que fiquei mais vermelho que pimenta naquele momento. Quis dar um soco na cara dele só pra ele ver o quanto de vergonha ele me causa - e é uma vergonha boa, diga-se de passagem -.

- Não parece, mas é. - Falei. Porque estava sendo grosso com ele? Eu não sei.

- Olhe, se está preocupado com o que Hyuna disse, não se preocupe. - Ah, obrigado, agora com certeza não vou me preocupar. Palmas à Kim Taehyung.

Eu nada disse. Apenas desviei o olhar e prestei atenção na aula, que já havia começado. Ele parecia ter ficado triste. Me senti a pior pessoa do mundo. Taehyung não merecia ficar triste. Coloquei meu capuz e fiquei olhando fixamente para minha mesa. De repente, uma lágrima caiu na madeira.

- Taehyung... Desculpa. - Repeti pra mim mesmo, num sussurro. Limpei meu rosto e voltei a prestar atenção na aula.

~💌~

Estamos agora no intervalo/aula extra. O professor estava tendo uma reunião com os professores e a diretora. Por isso temos uma aula extra e logo após o intervalo, que irá durar 2 horas. Uhuuu! Mas não tão "uhuu" assim, porque tenho que sofrer por Kim Taehyung a cada segundo, me arrependendo profundamente por ter falado e agido daquele jeito com ele.

Estava lendo um livro que trouxe e uma frase dele dizia assim: "Por vezes você precisa de sofrer para saber, cair para crescer, perder para ganhar porque a maioria das lições são aprendidas pela dor."

Reli a frase e sorri. Quem iria gostar daquela frase era Jimin. Me levantei vi ele trocandi olhares com Jungkook, este que apontou para mim e ele se virou, me olhando com um sorriso.

- Jimin, olha essa frase aqui! Achei que você iria gostar! - Apontei para a frase e ele leu, com outro sorriso mais doce de formando em seu rostinho delicado.

- Que lindo, Yoonie! - Disse. - Que livro é esse? -

- "Minha vida fora de série". Essa é só a primeira temporada. - Falei, pegando o livro e marcando a página com o dedo, enquanto olhava para Jimin.

- Vou comprar! - Disse sorrindo e voltando sua atenção para Jungkook. Saí e me sentei na minha carteira novamente.

- Oi Yoongi. - Disse uma voz do meu lado. Me assustei e olhei para ver quem era. Ah, DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAA.

- O-Oi Taehyung. - Eu vou acabar tendo um infarto com essas "entradas triunfais" dele.

- Vem aqui. - Pegou meu pulso e me puxou para o canto da sala. Novamente, eu vos convido para meu segundo funeral, porque quem morreu foi meu eu da outra vida.

E o motivo da morte tem nome e sobrenome: Kim Taehyung. Quando chegamos ele me soltou e ficou na frente. Analisei nossa diferença de altura e torci o nariz ao ver que ele é infinitamente mais alto que eu.

- O que houve? - Disse, na maior inocência. Coisa que eu não era e não sou, né beninas.

- Desculpa. - Foi só isso ele que falou, enquanto coçava a nuca.

- Pelo que? Eu que deveria estar pedindo desculpas, fui um idiota com você. - Disse, e disse mesmo.

- Eu que fui muito intrometido Yoongi. Nem deveria ter escutado aquela Barbie de Taubaté. - Disse, referindo-se a Hyuna.

Nós dois rimos e bastante. Sentamos no canto e conversamos sobre diversas coisas, do assinto Hyuna até gatinhos fofos. Depois de um tempo, decidi avançar nossa amizade.

- Taehyung, você gostaria de passar na minha casa? Pra sei lá, conversarmos e nos conhecermos melhor. - Esperei uma resposta. Pelo amor que Deus tem pela humanidade, que ele aceite.

- É uma boa. Jungkook está pensando em chamar Jimin pra sair, e eu não vou ter o que fazer. - YES, AEEEEEEEE PORRAAAAAAAAAAAAA!

- Ah, que bom! Espera aí, eu já volto! - Fui praticamente correndo até Lisa, que olhava apaixonada para Rosé. - LISA! -

- AI CARALHO. QUE FOI?! - Disse, colocando a mão no peito.

- TAEHYUNG VAI PRA A MINHA CASA! - Falei, animado, arrancando um sorriso gigante de Lisa.

- PUTA MERDA YOONGI! - "Gritou", me abraçando.

Ficamos ali nos abraçando, e Tae olhando para nós dois e gargalhando.

✉❝ᴄᴏᴍᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ (ᴀɪɴᴅᴀ ᴍᴀɪs) ᴘᴏʀ ᴋɪᴍ ᴛᴀᴇʜʏᴜɴɢ.❞Where stories live. Discover now