O pecador 💍

2.7K 526 155
                                    

ㅡ Não posso acreditar. No pouquíssimo intervalo de tempo que conheci Jimin, entendi toda sintonia do amor de vocês, por isso fiquei em choque quando me procuraram dizendo que  o casal recém casado, já estar passando por dificuldades. ㅡ disse o reverendo Kelmon, que tinha por volta de trinta anos, não mais que isso. ㅡ Na verdade, o que podemos fazer de antemão, meus filhos, é nos reunirmos semanalmente depois do culto.

Jungkook pensou em como era contraditório receber conselhos do jovem padre, que praticamente cresceu ao seu lado. Eles estudaram juntos e se deram super bem, mesmo que Jungkook só falasse em desenhos e Kelmon mostrasse um certo fascínio pela vida eclesiástica. Jungkook era amigo do "garoto esquisito" que queria usar batina enquanto os meninos da sua idade contavam vantagens em espiar as meninas no banheiro da escola.

Provavelmente por isso que Jungkook não o via como padre, porque Kelmon era jovem demais para ser levado a sério.

ㅡ Eu não vou!

ㅡ Você nem mesmo tentou, Jungkook!

ㅡ Senhor Jeon, por favor... ㅡ apaziguou o reverendo, com sua infinita paciência.

ㅡ Não vou fazer terapia conjugal, não mesmo! Isso é ridículo... ㅡ resmungou Jungkook teimosamente, cruzando os braços.

ㅡ Parece que tirou tudo o que queria do relacionamento e agora desiste como um covarde! ㅡ pontuou o ex-professor. ㅡ O casamento é diferente de apenas uma noite, meu rapaz. Ou costumava ser... E deveria continuar assim! Na minha opinião, isso é questão de princípios!

ㅡ Querido... ㅡ Yuna murmurou, pedindo com o olhar cautela para o marido.

Ela estava no sofá, segurando as mãos do genro em apoio, enquanto Jin acompanhava com a mandíbula trincada o filho andando de um lado para o outro em uma pose totalmente birrenta.

ㅡ Aish! Porque está todo mundo brigando comigo? Ele é o culpado! ㅡ o arquiteto apontou o dedo acusatório na direção do loiro. ㅡ Foi ele que... que...

ㅡ Culpado do quê, filho?

ㅡ Foi ele que inventou de... de... Não me chame de "filho", temos a mesma idade, Kelmon! ㅡ protestou.

ㅡ É só uma expressão. Mas foi o que Jimin fez? ㅡ insistiu o jovem padre.

Jungkook começou a transpirar. Jimin até poderia ver dali a cabeça do arquiteto saindo fumacinha enquanto pensava.

ㅡ F-foi Jimin que inventou d-de sair com o ex-namorado e eventualmente dormir com ele. Pronto, falei! ㅡ forçou uma voz chorosa para dar ênfase a cena, mas precisou virar para a parede porque, por mais que tentasse, lágrima nenhuma saía. ㅡ Queriam os d-detalhes sujos, aí estão eles: Jimin foi para cama com outro homem enquanto estávamos casados!

Silêncio.

Um grande, profundo e mais constrangedor silêncio estacionou ali, apenas quebrado pelo tic toc incessante do relógio cuco.

O reverendo inflou as bochechas como bexiga, soltando o ar aos pouquinhos. Até mesmo o cachorro saiu dali de fininho, preferindo ir para sua casinha no quintal.

ㅡ Que coisa, não? ㅡ murmurou o religioso.

ㅡ Bom... É melhor esperarmos lá fora. Vamos, querido! ㅡ disse a senhora Jeon, empurrando o marido.

Seokjin bufou, resmungando:

ㅡ Isso está acontecendo porque o mimou demais.

ㅡ Ah, cala a boca! ㅡ a mulher retrucou, dando um beliscão nas costelas do marido.

A porta da frente bateu e assim que os três ficaram a sós, Jimin foi logo falando:

ㅡ Eu estava chateado!

Marido De Mentirinha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora