O bom mentiroso💍

2.7K 529 149
                                    

ㅡ Definitivamente, você enlouqueceu!

ㅡ Pensei que amaria a ideia, Call.

ㅡ De casamento?

ㅡ De estar envolvido com alguém. Ainda que seja uma farsa. ㅡ Jungkook resmungou, ajeitando a mesa de trabalho já perfeitamente organizada.

Call imprimiu os lábios, nada feliz. Ele ainda não conseguia acreditar que o garçom, que não era japonês coisíssima nenhuma, estava induzindo Jungkook a ir tão longe.

Aquela história soava tão maluca que poderia ser um roteiro escrito por alguém muito criativo ou um documentário sobre um cara que fugiu de manicômio e fantasiou a coisa toda.

As duas versões faziam mais sentido do que o que ouviu nas últimas vinte e quatro horas.

ㅡ E para sua informação, não é casamento. É apenas um acordo onde ele fica na minha casa e em troca briga comigo em público, tornando minha vida um inferno.

Call estalou os dedos, enfatizando o que Jungkook falou.

ㅡ Isso que é casamento.

[...]

Jimin simplesmente brilhava de suor após a aula de zumba. Ele acenou, se despedindo do grupo de mulheres que fez amizade.

O loiro era muito popular na cidade.

Quando passou em frente ao corpo de bombeiros, o chamaram.

Jimin não queria atrapalhar, mas os homens de farda tagarelavam e riam despreocupados. Também não era como se tivessem muito o que fazer em Dobb's Mill. A ocorrência mais emocionante que tiveram no último mês, foi resgatar um felino em apuros preso em uma árvore.

ㅡ Olá, meninos!

ㅡ Jimin, você aceita uma rosquinha? Tem de chocolate com nozes, sua favorita. ㅡ perguntou Yoongi, um dos veteranos, oferecendo uma caixa recheada de donuts.

ㅡ Poxa, muito obrigado, mas vou ter que recusar. Acabei de perder algumas calorias e não tenho pretensão de recuperá-las tão cedo.

ㅡ Não vejo como, você está em ótima forma. ㅡ gracejou, com um sorriso galanteador.

O loiro ofegou sem graça, colocando as mãos na cintura marcada pelo colan roxo.

ㅡ Ah, diga isso ao meu marido. Ele implica com meu "quadril gordo".

ㅡ Nossa... ㅡ o branquelo estalou a língua no céu da boca, não concordando. ㅡ Vejo que não é você quem precisa perder peso, mas o mané do Jungkook que tem que passar em um oculista urgentemente. Não concordam, caras? ㅡ se dirigiu aos homens, que falaram um "com certeza" de boca cheia. ㅡ Viu só?

Jimin se fez de modesto dizendo que era bondade deles, mas saiu de lá quase saltitando pelo elogio coletivo.

Afinal, não precisava ser alto e esbelto como um certo Kim para ser notado.

[...]

ㅡ Okay. Estarei em casa às dezoito horas, dezoito e meia no máximo. Quer que eu leve alguma coisa? ㅡ perguntou, equilibrando o celular no ombro enquanto mantinha as mãos ocupadas preparando o próprio café. Call entrou na copa nesse mesmo instante, ouvindo o resto da conversa. ㅡ Certo, certo. "Massa para panqueca sem fermento". Não vou esquecer. Tchau, amor. D-digo... Tchau, Jimin! Aish. ㅡ Jungkook se embolou nas palavras já desligando.

Call gargalhou alto.

O ruivo ria e chorava ao mesmo tempo, e não parou nem após ser ameaçado a levar uma "cafesada" no meio das fuças.

Marido De Mentirinha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora