Infinity - Kai Havertz

545 13 47
                                    

Para starsxjimenez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para starsxjimenez

Leverkusen, Alemanha

Na famosa cidade onde estava sediada a rede farmacêutica Bayer e uma das equipas em ascensão da prestigiada Bundesliga, morava a jovem portuguesa de 20, Margarida. Desde bastante nova que se demonstrava uma adepta ferranha do desporto-rei, manifestando o seu amor por variadas equipas das mais diferentes ligas mundiais como o Sport Lisboa e Benfica na Liga Portuguesa, Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense no Brasileirão ou o Bayern München da Alemanha. No entanto, o seu maior amor não se encontrava em nenhum deste clubes, mas sim no famoso Bayer 04 Leverkusen, razão pela qual ela se encontrava na cidade.

Há três anos, na sua terra natal, Sesimbra, num passeio que dera com algumas das suas amigas, conhecera um pequeno grupo de alemães que aproveitara o pico do Verão para conhecer o local e as suas grandes praias. Na altura, era impensável Margarida envolver-se com um grupo de completo estranhos. No primeiro contacto, tentara arranjar uma desculpa qualquer para se ver livre da situação em que se encontrada, contudo houve algo que a impediu. 

2017

- Anda lá, Margarida! - exclamou Francisca - Eles pediram nos ajuda e ainda por cima são podres de bons. Queres mesmo desperdiçar uma oportunidade destas?

- Deixa-a a estar! - exclamaram Ana e Sofia - Se a miúda não quer temos de a respeitar, certo? - declarou Sofia fazendo Francisca revirar os olhos.

- Obrigada. E ainda por cima, eles são alemães e parece que nem inglês lhes apetece falar, por isso... Eu vou indo.

Francisca suspirou e desistiu de tentar convencer a sua amiga a ficar. A jovem proveniente de Sesimbra despediu-se das amigas e, quando ia seguir o seu caminho, foi contra alguém que parecia apressado. 

- Porra! Há que ter cuidado!

Quando olhou para cima, os seus olhos castanhos arregalaram-se com a figura alta que vislumbrara. O rapaz era alto, magro, de tez branca, cabelos escuros e uns olhos azuis a fugir para o cinza que levavam qualquer um para uma dimensão diferente devido à sua beleza e profundidade. Ao vislumbrar tal figura, Margarida não conseguia proferir uma única palavra face ao encantamento que sentia. Preocupado com o estado da portuguesa, o turista alemão aproximou-se dela para certificar se ela estava bem ou não.

- Estás bem? - perguntou em português, sendo notório o seu sotaque alemão, e esticando a mão em auxílio da portuguesa.

- Sim, sim, está tudo bem, obrigada. Desculpa ter ido contra ti. - declarou, envergonhada, aceitando a ajuda do alemão.

- Não, desculpa eu. Tenho de ter mais cuidado. - coçou a nuca - Tenho de te compensar de qualquer forma por este incidente. Aceitas uma bebida?

Inside Cláudia's Imagination | One-ShotsWhere stories live. Discover now