Luz e Sangue.

1.1K 128 59
                                    

Quando se viraram, os seis veem Lucius Malfoy e outros comensais, entre eles a sádica e perigosa, Bellatrix Lestrange. E dos comensais que eles reconheciam estavam Nott Sr., Rodolphus Lestrange, Crabbe Sr, Rabastan Lestrange, Jugson, Dolohov, Macnair, Avery, Rookwood e Mulciber.

Harry dá um passo para trás, negando o pedido de Lucius. Ele não daria a esfera se era isso que Voldemort queria.

-Onde está Sirius, Malfoy? -Harry perguntou, embora já tivesse ficado claro, Aurora estava certa, aquilo era uma armadilha.
-Seu mestiço idiota, nos dê logo a esfera!-Bellatrix diz raivosa.
-Desculpe, mas vale lembrar que você está xingando o seu mestre, que é também um mestiço. -Teddy diz sorrindo fraco. -Aliás, o mais idiota deles.

-Quem é você para falar do Lorde das Trevas? - Bella aponta a varinha para Teddy.
-Por que não adivinha, priminha? -Teddy muda a cor de seus cabelos.
-A traidora de sangue teve um filho... -Bellatrix diz com nojo.

-Quieta, Bella! -Lucius a interrompe. -Potter, essa esfera contém uma profecia sobre você e o Lorde das Trevas. Somente um dos dois pode pegá-la e ele não poderia se arriscar a vir. Nos dê a esfera e não iremos machucar você e seus amigos.

Então, algo fica claro para Harry. Aquela era a arma, algo que a Ordem estava tentando proteger e ele acabara de colocar em risco. Hermione pareceu ter entendido a mesma coisa assim como Ron e Teddy.

Harry faz uma movimentação com a mão que segurava a esfera atrás de si, indicando um feitiço. Sob esse sinal, em segundos, todos os membros da Armada dos Marotos dizem:

-Reducto!- Reduzindo as outras estantes e esferas em pó, e elas caem sob os comensais, enquanto eles começam a correr. Harry estava agarrado a profecia, agora sabendo que aquilo não poderia cair nas mãos de Voldemort. Os comensais corriam atrás deles mandando feitiços e maldições. 

Harry, Neville, Teddy e Hermione voltam para a sala do sino de cristal, enquanto os outros seguem para outro lado.

-Se separem! Três vão atrás dos Weasleys e da Lovegood, os outros procurem Potter!-Lucius comanda os comensais.

Dois comensais entram na sala do sino.
-Estupefaça!-Hermione estupora o primeiro.
-Expelliarmus!-E Harry desarma o segundo.

E eles continuaram correndo indo para a o salão circular das portas. E atrás deles, outros dois comensais aparecem. Então, os quatro correm para uma das portas, sendo seguidos.

-Pessoal! -Antonin Dolohov ia chamar os outros assim que os achou.
-Silencio!-Teddy o silencia.
-Petrificus Totalus!-Neville petrifica o primeiro comensal que apareceu pelo chamado de Dolohov.

E esse, silenciado, soca o rosto de Teddy, quebrando o nariz do garoto.

-Estupefaça!-Harry desmaia o comensal.

E eles correm de volta para a sala central das portas, encontrando Gina, Luna e Ron. Eles começam a procurar uma saída para voltarem para o corredor do Ministério, entretanto, vários comensais aparecem, sendo uma delas Bellatrix. Harry pega a mão de Luna, que estava ao seu lado e junto a Neville, eles correm para a sala do cérebros, correndo até chegar em uma segunda sala, que era uma espécie de biblioteca. Tentam selar as portas, mas cinco Comensais invadem.

-Expelliarmus!-Os comensais dizem rapidamente, tirando as varinhas de Luna e Neville.

Com somente Harry armado, eles continuam correndo e chegam a sala do Arco com Véu.
Os comensais os cercam. Harry tenta correr, mas sua tentativa faz com que Luna e Neville sejam agarrados por dois comensais. Logo, o resto dos bruxos das trevas trazem os seus outros amigos.

Os Herdeiros dos Marotos e a Ordem da Fênix.Where stories live. Discover now