Capítulo 29 - Número errado

838 174 59
                                    

Não havia dúvida de que as palavras de Lin Qin mostravam total respeito pelos atores coadjuvantes. Mesmo aos olhos de Lin Qin, os chamados atores coadjuvantes e os chamados protagonistas eram os mesmos. Eles também tinham vida própria e eram dignos de ser respeitados.

Os personagens em cada script eram de carne e osso aos olhos de Lin Qin. A diferença residia apenas na quantidade de peças que tiveram em um drama ou filme.

E pelas palavras de Lin Qin, o casal também pôde ver sua atitude. Ele não se importava se era o protagonista ou não. O que importava era se ele poderia desempenhar seu próprio papel.

De repente, o casal entendeu por que ele poderia ganhar o prêmio imperador do Festival de Cinema de Cannes ainda jovem. Por um lado ele tinha bons recursos e por outro lado ele próprio. Ele estava falando sério, disposto a trabalhar duro e tinha a habilidade necessária.

O círculo de entretenimento de hoje era inconstante e rápido. Quantos jovens atores tentarão descobrir seus papéis como Lin Qin e pesquisar as habilidades de atuação necessárias? Eles apenas resolveriam isso com um punhado de substitutos. Uma série de TV com dezenas de episódios seria filmada em três ou quatro meses e o que seria apresentado ao público é um lixo de baixa qualidade. Porém eles estão acostumados a serem estrelas da internet e há espectadores pagando por aquele lixo, enquanto gritam para a tela que isso é tão lindo e lindo ao mesmo tempo, mas não conseguem perceber quem tem habilidade de atuação.

Então, em tal drama ou filme, o papel coadjuvante se torna uma piada, e o público diria com razão, eu não estou assistindo a trama, é o suficiente para assistir os rostos bonitos.

Mas isso foi o suficiente? Não havia lógica, nenhuma habilidade de atuação, eles não conseguiam nem mesmo memorizar o roteiro. Será que todos os dramas e filmes de TV que dependiam de dublagem posterior poderiam realmente ser chamados de dramas ou filmes de TV?

Antigos atores como Dai Hong e Zhu Ling não conseguiram mudar o status quo, mas também foram forçados pela pressão humana a se juntar a uma equipe. Eles dançaram algemados, mas também fizeram o possível para apresentar seus papéis.

No entanto, todos os esforços aos olhos dos outros, não eram tão bons quanto o rosto bonito do protagonista.

Então, de repente, ouvindo as palavras de Lin Qin hoje, o casal parecia ter recebido uma injeção de calor. Pelo menos eles viram a responsabilidade e o valor de alguns dos jovens atores de Lin Qin.

"Sim, seja o protagonista ou o coadjuvante, há uma vida maravilhosa e eles merecem ser respeitados". Dai Hong suspirou, querendo estender a mão para dar um tapinha no ombro de Lin Qin, mas então pensou no fato de que Lin Qin era uma pessoa tímida e introvertida e puxou sua mão de volta, apenas dizendo: "O futuro pertence a vocês, jovens. Estou muito feliz por poder ver isso em você".

Zhu Ling acenou com a cabeça em concordância. "Não importa o quão grande uma pessoa seja, eles não podem viver sem a ajuda das pessoas ao seu redor, todos lutando para ser o personagem principal são muito monótonos e sem graça."

Então, para mostrar um efeito maravilhoso no final, muitos artistas e atores antigos não se importam com quantas partes eles têm em um filme ou drama. Eles estavam dispostos a ser os papéis coadjuvantes, mesmo às custas de se vilipendiarem. Tudo estava a serviço do papel.

Não importa o quão impaciente e utilitário o mundo exterior se torne, eles sempre mantiveram as intenções originais dos cineastas e dramas de TV, de serem velhos artistas com virtude e arte, agarrando-se ao coração e mantendo seu estado não afetado neste círculo cada vez mais impetuoso .

Com um suspiro, Dai Hong olhou para o céu e disse: "É tarde demais, vamos voltar e descansar."

Depois disso, ele pegou a mão de Zhu Ling e cambaleou ao longo do caminho de paralelepípedos de volta à vila.

"Vamos voltar também." Meng Chao começou a guardar as anotações de Lin Qin e disse a Lin Qin.

"En."

Os dois homens entraram na vila lado a lado, o luar incidindo sobre eles, tornando as sombras dos dois muito longas.

Meng Chao estendeu a mão e, hesitante, enganchou o dedo de Lin Qin com o polegar e, vendo que Lin Qin não o rejeitou, envolveu a mão de Lin Qin em sua palma.

O rosto de Lin Qin ficou vermelho, mas não se afastou.

No canto, as sombras dos dois se sobrepunham, demorando-se suavemente em torno uma da outra.

Lin Qin e Meng Chao subiram as escadas juntos e pararam na porta do quarto de Lin Qin.

Lin Qin puxou a mão para trás, o calor em seu rosto não diminuiu por um tempo. Ele não ousou olhar para Meng Chao, baixando a cabeça ao dizer: "Boa noite, Meng Chao Ge."

Então, sem esperar por uma resposta de Meng Chao, ele se virou para empurrar a porta para entrar. No entanto, Meng Chao agarrou sua mão e deu-lhe um beijo na testa.

Os olhos de Lin Qin se arregalaram de surpresa, seus olhos complicados, misturados com pânico e surpresa, então algo cresceu em seu peito. Lin Qin apenas sentia que estava prestes a flutuar.

Meng Chao não saiu imediatamente após beijá-lo, inclinando-se para dizer nos ouvidos de Lin Qin: "Eu perguntei ao marido e à esposa como se davam um com o outro não apenas por diversão, espero que possa ser colocado em prática e o objeto de prática é apenas uma pessoa, e é apenas para essa pessoa."

Lin Qin estava estupefato, parado, com os olhos arregalados. Ele podia ouvir o som das batidas de seu coração, especialmente perceptível na noite silenciosa.

No entanto, Meng Chao não pressionou Lin Qin com muita força. Ele esfregou a cabeça, empurrou-o gentilmente de volta para a sala e sorriu suavemente: "Apresse-se e descanse, vejo você amanhã de manhã." Dizendo isso, ele também fechou a porta com muita doçura para Lin Qin.

Lin Qin ficou estupefato em seu quarto por um longo tempo antes de recuperar sua sanidade, as palavras de Meng Chao ecoando repetidamente em seus ouvidos, seu coração borbulhando.

"Acho que vou voar." Lin Qin deu um pulo e se jogou na cama, sorrindo tolamente enquanto segurava a colcha, suas sobrancelhas se esticando alegremente como um tolo.

Esta noite, Lin Qin perdeu o sono. Finalmente, no meio da noite, ele pegou o celular e enviou uma mensagem.

Por ser uma conta oculta, Lin Qin não controlava seu coração, então o conteúdo do Weibo era assim—

Ah ah ah ah ah ah, parece que fui confessado !!!! Estou tão feliz por poder voar !!! Tão animado, não consigo dormir !!!

Depois de enviar esta postagem do Weibo, Lin Qin colocou o telefone celular sobre o peito e deitou na cama se revirando.

Na sala ao lado, Meng Chao tinha acabado de sair após tomar banho e um som de notificação veio de seu telefone celular. Este foi o tom de notificação que ele definiu especificamente. Contanto que uma postagem especial do Weibo aparecesse, ela o notificaria imediatamente.

E este alerta de notificação especial de Meng Chao, tinha sido definido apenas para Lin Qin.

Ele imediatamente pegou o telefone, abriu o Weibo e viu a última atualização de Lin Qin.

Vendo esta postagem, que era significativamente diferente dos estilos anteriores, a primeira reação de Meng Chao foi que Lin Qin tinha o número errado, estimando que era um ID usado com frequência que era uma conta oculta, então ele postou seus sentimentos sem restrições ...

Acontece que ele estava um pouco confuso.

Meng Chao não pôde deixar de rir e mandou um like.

Lin Qin definiu um tom de alerta especial para Meng Chao, independentemente de ser sua conta pública ou oculta, então Lin Qin foi capaz de receber o primeiro movimento de Meng Chao no Weibo. Ele viu que Meng Chao havia gostado de uma postagem; quanto mais ele olhava para ela, mais a postagem parecia muito familiar. Então ele percebeu que esta era sua nova conta do Weibo, ele olhou culpado para o apelido da conta....

Lin Qin: "!!!"

Ele mandou para a conta errada, queria chorar.

Apaixonar-se pelo Deus Masculino (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora