Capítulo único

242 24 4
                                    

Lá estava eu mais uma vez imaginando como seria transar com meu chefe. Falando assim parece que eu sou uma tarada não é? Bom, você também seria se fosse a secretária de Kim Namjoon. Ele consegue ser insuportavelmente sexy em tudo que faz, desde a forma como anda pelos corredores da empresa a até mesmo o jeito como bebe seu café na mini cozinha da sala. E não, não é exagero.

Não sou a única a ter pensamentos impuros com meu chefe, praticamente todas as mulheres que trabalham aqui tem uma quedinha vide precipício por ele, não sei como Namjoon não percebe os olhares que recebe onde quer que vá, ou talvez ele perceba sim e até mesmo goste disso, vai saber. Vindo de Kim Namjoon não seria surpresa e, pra falar a verdade, ele já deve estar acostumando com mulheres o despindo com os olhos por onde passa.

Não vou ser hipócrita e dizer que não faço isso porque seria mentira. No entanto consigo ser mais discreta que as outras, não gostaria de ser pega numa situação dessas, mesmo porque não saberia o que dizer e me atrapalharia toda ao tentar arrumar uma desculpa. Porém tenho a impressão que ele começou a perceber meu interesse antiprofissional nele.

Comecei a desconfiar quando ao me chamar em sua sala para discutir um relatório, me peguei observando-o distraída e ao olhar novamente em seus olhos, encontrei um olhar não de repreensão mas sim de diversão e diria até com um pouco de malícia, o que foi comprovado pelo sorriso meio torto que apareceu brevemente em seu rosto, emoldurado pelas lindas covinhas que possuía. 

Desse dia em diante, nos encontramos nessa mesma situação não uma mas várias vezes, o que me deixou com uma enorme pulga atrás da orelha mas não tinha certeza de nada porque não havia passado disso até então. O telefone em minha pequena mesa na sala de espera tocou com um barulho estridente, me tirando de meus pensamentos com um sobressalto. Respirando fundo por alguns segundos para me recuperar do susto, estendi a mão e o peguei, atendendo a ligação.

- Yobuseyo?

- Hae Soo? - A voz rouca e melodiosa de Kim Namjoon chegou aos meus ouvidos, me fazendo fechar os olhos por alguns segundos.

- Ne senhor Kim, precisa de alguma coisa? - Pergunto, ainda meio atordoada.

- Você poderia vir até a minha sala por gentileza? Precisamos conversar sobre a minha agenda na próxima semana.

- Precisa ser agora senhor? - Mordo o lábio inferior ao perceber que talvez tenha sido um pouco abusada. - Digo, ainda é terça feira, podemos fazer isso na sexta se o senhor estiver muito ocupado.

- Aniyo, não estou ocupado mas agradeço a preocupação. - Percebi que ele sorria pelo tom de voz. - Preciso que conversemos agora porque amanhã eu tenho uma conferência na Coreia do Norte e só volto sexta a noite, então não terei tempo.

- Entendo.

- Aliás, você não me respondeu se vai poder ir comigo. - Ah é, ele tinha me chamado por eu ser sua secretária mas eu não sabia se poderia ir. Não é como se eu tivesse planos mas não sabia se conseguiria ficar tão perto dele considerando tudo que ele me faz sentir.

- Eu preciso ter certeza se vou estar disponível senhor, mas prometo te dar uma resposta ainda hoje está bem? - Sorri.

- Tudo bem. Mas venha até aqui para conversarmos, quem sabe eu não acabo te convencendo? - Não sabia se era coisa da minha cabeça mas percebi que havia algo implícito em suas palavras, só não sabia o que.

- Estou indo até aí então.

- Estou esperando.

Desliguei o telefone com um enorme frio na barriga e me levantei de minha mesa alisando a saia preta que vestia em um gesto de nervosismo. Percorri o longo corredor que separava nossas mesas apertando as mãos com força até alcançar a enorme porta de sua sala. Bati duas vezes e depois de ouvir um "entre" meio abafado, girei a maçaneta e a empurrei, dando de cara com Namjoon sentado à frente da mesa, com o quadril meio apoiado sobre ela, pernas e braços cruzados, evidenciando músculos muito bem trabalhados. Puta que pariu, esse homem é um perigo para a minha sanidade mental. Engoli em seco, me aproximando.

Boss' Bitch - Oneshot Kim NamjoonUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum