21° 장

7K 560 5
                                    

Park Jimin

Fiquei no sofá conversando com Taehyung sobre o caso, mas depois Tae teve que sair com Hobi e com Yoongi, lembrei que terei que ir para o escritório de Jungkook, se estava nervoso? Claro! Aquele alfa quase me beijou se não fosse aquela omega de cabelos azuis.

Fiquei uma horas vendo, um Dorama até Jeon aparecer na sala me chamando, fui em passos lentos para seu escritório observando as costas largas do alfa após chegarmos ele abre a porta esperando eu passar primeiro, e assim eu fiz entrei observando seu escritório uma sala com tons escuro de azul e preto duas prateleiras com livros e um aquário, no meio da sala uma mesa grande de vidro e atrás dela uma cadeira de rodas preta, fiquei o observando, até sentir mais grandes irem a meu quadril dando um leve aperto.

_ Você está bem? Sua dor de cabeça passou?- ele pergunta perto do meu ouvido.

_ Sim, obrigada.- agradeço ainda imóvel.

_ Gostaria de continuar a nossa conversa de hoje mais cedo?- ele se vira indo para minha frente.- Uh?- ele pegunta colocando suas mãos quentes em minha bochecha, e começa fazer um carinho bom, fecho meus olhos e logo os abri vendo um sorrisinho de coelho estampado em seu rosto e sorri junto, aos poucos fomos quebrando o espaço, nossas respirações iam se fundindo, seu hálito quente batendo em meu rosto até que roçamos nossos lábios, senti um choque percorrer pelo meu corpo, meu lobo uivava de alegria, até que finalmente juntamos nossos lábios em um selinho, abri meus lábios para aprofundar o beijo, não tinha envolvimento de língua, apenas um beijo doce e carinhoso, nós separamos minimamente e juntamos nossas testas, abri meus olhos e olhei para Jungkook e tinha um sorriso doce nós lábios, sorri com a visão e por fim nos separamos e fitamos um ao outro.

_ Quer sair comigo?- Jeon perguntou e eu sorri e afirmei com a cabeça.- Okay, já tenho um lugar em mente.- ele fala segurando minhas mãos.

_ Aonde vamos?- pergunto tombando a cabeça para o lado.

_ Hum. - pareceu pensar. - Surpresa!

_ Ah Jeonggkie, odeio surpresas!- digo manhoso.

_ Mas essa você vai gostar, mas por agora eu quero fazer uma coisa.- ele fala rindo.

_ O que?- pergunto me aproximando mais.

_ Quero te beijar!- Jeon não esperou eu responder tomou meus lábios em um beijo doce, sugando meus lábios, coloquei minha mão em seu ombro e timidamente fui subindo para sua nuca aonde puxei seus fios de cabelos negros, foi então por falta de ar encerramos o beijo sorridentes.

Alguns poderiam dizer que estou me entregando demais para um alfa que não sei se me amaria, ou só me usaria e depois me descartaria, eu não estrutura para passar por isso de novo porém meu lobo o escolheu, não neguei isso e jamais negarei, mas o que ainda martela minha cabeça é uma única pergunta; Esse sentimento, é recíproco? Talvez sim talvez não, mais uma coisa que aprendo com Taehyung é que vivemos um dia de cada vez.

[...]

Estava me arrumando para sair com Jungkook, não sabia que roupa vestir então escolhi a primeira que vi uma calça jeans preta com alguns rasgos no joelho uma blusa branca com alguns desenhos de moto, e minha Timberland preta claro, arrumei meus cabelos coloquei meus brincos e passei um gloss sabor morango, após me olhar no espelho por breves segundos decido descer as escadas ao olhar para sala vejo Jungkook, sentado no sofá, com as pernas cruzadas ele usava uma calça jeans preta uma camiseta a qual não sei distinguir qual é, e ele usava uma all star de cano alto preto, ele estava lindo, me aproximei dele que por sentir meu cheiro mirou seu olhar em mim, ele ficou parado por alguns segundos me olhando de cima a baixo me dando um certo desconforto, mas passou aos ele segurar minha cintura e colar nossos corpos.

_ Você tá maravilhoso.- ele comentou me fazendo abrir um sorriso.

_ Você não está diferente.- digo e ele me dá um sorriso, depois um beijo em minha bochecha.

_ Vamos?- ele pergunta e eu assinto. Fomos para a garagem e ele pegou BMW preta e seguimos para o local que ele ainda não havia dito.

Ele dirigia sereno e em silêncio enquanto eu cantarolava Stuck with you que tocava na rádio, a brisa da noite batia em meus cabelos a cidade de Seoul bem iluminada, as pessoas andando agasalhada naquela noite fria, os casais juntos de mãos dadas, que visse diria que era uma cena de dorama, Jungkook parou o carro no semáforo, ele olhou para mim e lançou aquele sorriso que coelho o qual eu não ver, sorri junto a ele que olhou para frente e continuou a dirigir, eu via as vi um casal segurando a mão de uma criança que ria brincando com seus pais, uma imagem linda de se ver, dava para ver que eles eram uma família feliz, o que eu nunca tive, minha expressão de alegria foi sumindo ao pensar e Min-hee, uma mulher que um dia chamei de mãe, ela não merecia esse título nunca mereceu. Jeon viu minha expressão segurou minha mão, eu o olhei e sorri, e tirei os pensamentos de minha cabeça, não iria ficar pensando no passado não agora.

...

You are my Everything |Jjk•PjmWhere stories live. Discover now