Suspeitas

2.4K 281 212
                                    


Dês do fato que aconteceu ontem a noite do negócio do filme pornô, não falei mais no assunto com Jungkook. Quando eu tentei falar com ele, já estava dormindo. Sério, eu fiquei chocado. Passei a semana toda pensando que o híbrido era inocente e não sabia de nada, mas olha só que surpresa. O menino sabia muito bem o que o casal estava fazendo, me sinto enganado. Enfim, aqui estou eu no playground do condomínio com Jungkook no balanço. O coelho ria quando se balançava bem alto e depois voltava, fiquei preocupado com medo que ele caísse e quebrasse a cara, só que ele estava super feliz e despreocupado. Apenas fiquei atrás do coelho dando impulso para ir mais rápido, estou com medo que o balanço escape das minhas mãos e acabe batendo na minha cara. Deus me livre, Kim Namjoon de cara esfolada não dava certo. 

— Olhe Joonie. Estou voando. — Jungkook falou eufórico e ria ao mesmo tempo. Parecia um bebezinho, nem parece que sabe o que é Trepar. Só que eu não posso julgar, com onze anos eu soube o que era sexo e com treze comecei a praticar atos... Atos libidinosos digamos assim. Todo dia que minha mãe saía de casa, eu batia uma. É vício, fez uma vez faz sempre. E toda noite eu queria trepar com alguém, até imaginava. Imagino até hoje pra ser sincero, por mim vivia fodendo. E ainda minha mãe acha que sou virgem, coitada. Só que sei lá, todo dia eu estava afim, estou na seca faz uns anos, só com ajuda da mão amiga. Mas se alguém da uma piscadinha pra mim é vapo. 

— Estou vendo, Bebê. — Ri, minha boca tava coçando para perguntar sobre ontem a noite. Quero saber como ele sabe a porra toda, será que ele já viu um boquete? Ou tem noção do processo das coisas? Porque sexo na minha visão não era só pôr a mandioca no buraco, tem todo o contexto. Como orgasmo, prazer, ponto g e caralho a quatro. Então tem coisas que provavelmente eu não sei, é muita coisa pra fazer em apenas cinco minutos. — Posso te fazer uma pergunta? 

— Sim, hyung! — Jungkook parou de se balançar, me encarando contente. Vixe, vai ser difícil. 

— Aquele negócio que aconteceu ontem à noite... Não se incomodou mesmo? Foi embaraçoso. Creio que você não tenha entendido bem, quando disse que eles estavam... Sabe?!

— Como não entendi? Eles não estavam fazendo amor? — Franziu o cenho — Por que pergunta se fiquei incomodado? É a coisa mais normal do mundo, Hyung. 

— Estavam... Mas como você sabe disso? Quem te ensinou? — Perguntei envergonhado, Jungkook estava de boa por incrível que pareça. Ele apenas riu da minha cara, me deixando vermelho. 

— Ninguém, eu aprendi sozinho. Eu vivia no orfanato antes de ser vendido, lá tinha livros falando de sexo e de reprodução. — Deu de ombros. 

— Mas nos livros não tem desenhos de pessoas fazendo sexo. — falei desconfiado, vendo o coelho ficar tímido. 

— É que... Eu queria ver como acontecia, não queria ficar só na teoria. Queria ver como era a prática e eu pesquisei na internet e vi os videos parecidos com os de ontem. — corou — M-me desculpe, eu achei que fosse normal saber disso. É por onde fazem os bebês, não vi problema. 

— Relaxa, você não cometeu nenhum pecado. Só fiquei surpreso mesmo, você sabe só disso né?! Ou tem mais coisas? — fiz uma carinha safada e ele corou mais ainda, ué eu quero saber até onde o coelho sabe das coisas. 

— S-sei que o sexo não é só feito para fazer filhos e sim para sentir prazer também. Só que eu nunca entendi o que tem de tão bom para as pessoas ficarem tão alegres. Só em falar nisso, as pessoas ficam estranhas e pervertidas. Tenho muitas dúvidas ainda, Joonie. 

— Ah, se quiser perguntar eu estou aqui. Agora somos uma família, não precisa ter vergonha, Kookie-ah. — sorri largo 

— Pra que serve a masturbação? — Perguntou e eu arregalei os olhos. Gente, que deselegância. Respirei fundo lembrando dos blogs que li sobre masturbação vulgo punheta ou Dj.

The Rabbit | NamkookWhere stories live. Discover now