V

2.1K 192 66
                                    

𝑀𝑢𝑠𝑡𝑎𝑓𝑢, 𝐽𝑎𝑝𝑎𝑜

・*:.。.・✴


—  Sessuru!? É alívio
ouvir a sua vozinha!

— Err...

—  Onde você está?
Quer que eu vá busca-la?

— Não precisa...
Eu vou pegar um ônibus.

— Tudo bem então.
Volte logo, O.K.?
Está tarde
e estamos
preocupados.

— O ônibus chegou!
Tenho que ir, tchau!

— Estamos esperando...

𝐹𝑖𝑚 𝑑𝑎 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑐𝑎𝑜~

Sessuru encerra a ligação sentada eu um dos bancos do ônibus. Frustrada por não ter tido coragem de falar a verdade para Masaru, a garota começa a se culpar.

"Eu poderia ter contado tudo para ele! Ele me ajudaria! AAAAH!" - Pensa a garota.

Felizmente, o caminho que o ônibus iria percorrer até em casa não era longo. Sessuru, pressiona o botão de "parada solicitada" e segue o curto caminho que faltava para até em casa.

Antes de tocar a campainha, ela respira fundo. Relaxando seus músculos Sessuru da passos até a porta. Logo tocando a campainha.

   — Shi-chan! - Mitsuki abraça Sessuru logo depois de abrir a porta. — Eu fiquei tão preocupada! - A mulher aperta a garota.

   — Mi-m-Mitsuki-sama? Tá doendo!

   — Ah! Desculpe! - A mulher sai de cima da menina.

   — Ei, panqueca! O que aconteceu? Um cachorro correu atrás de você, foi? HAHA! - Bakugou fala se referindo aos machucados da menina.

   — Hahahahaha - Sessuru ri sarcasticamente. - Me poupe, garoto!

   — Venha, vou cuidar dos seus machucados, enquanto isso você nos fala o que aconteceu. - Mitsuki fala olhando para Bakugou com cara de "vai leva uma depois", guiando a garota a mesa da cozinha.

   — Err... Eu estou um pouco cansada. - Sessuru foge até a escada. — Eu vou pro meu... Meu... Quarto...

   — SESSURU! - Katsuki grita correndo na direção da garota que cai desmaiada.

Bakugou olha assustado para seus pais esperando que um deles fizesse algo. Masaru liga para um hospital próximo pedindo ajuda, e em quase uma hora, Sessuru já estava repousando tranquilamente no hospital.

• • •

Enquanto Sessuru descansa, Masaru conversa com um dos médicos que a atendeu.

   — Q-quando ela chegou em casa, bom... E-ela estava pálida, e... E... Não queria nos contar o que ocorreu. Então ela subiu as escadas muito, muito rápido e ai desmaiou.

   — Entendi... - O médico para um segundo refletindo sobre o que Masaru disse. — Logo falarei com o senhor novamente, enquanto isso, aguarde. - O médico acompanha Masaru até a sala de espera onde Bakugou e Mitsuki estavam.

Aluna de Intercâmbio [Revisão]Where stories live. Discover now