𝐁𝐫𝐞𝐯𝐞𝐬 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐧ç𝐚𝐬

269 29 4
                                    

𝕭𝖆𝖊𝖐𝖏𝖊

𝐀 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐜𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, "𝐅𝐨𝐢 𝐞𝐥𝐞, 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐥𝐞", 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐭𝐨.

A notícia que Jungkook deu à Taehyung, caiu como um peso sobre os ombros do príncipe, que largou a espada ao chão causando um barulho estrondoso ao quarto em que eles estavam. Você já estava um pouco distante dali quando Jungkook contou à Taehyung o motivo de seu choro e daquele momento doloroso para ele, vendo a expressão surpresa ao rosto de seu irmão que ainda custava a acreditar no que Jungkook havia acabado de dizer, "Meus pais Hyung... Recebi uma carta oficial relatando que meus pais faleceram". Ainda sem acreditar, ele se aproximou de Jungkook e o abraçou forte, Jungkook tinha recebido a carta no momento em que deixou você e Taehyung à sós ao quarto, um dos guardas trouxe à ele sem saber do que se tratava, e os rascunhos tinham sido feitos por um dos responsáveis em ir com eles em uma suposta viagem de negócios, com os antigos aliados de Baekje.

JK: Isso significa que não demorará muito para eu ter que cumprir minhas exigências como único herdeiro do trono... Se for verdade, meu pai não teve nem tempo de renúnciar e me dar a guarda, de me mostrar como é ser um bom rei... E se eu não for alguém capaz de liderar meu povo Taehyung? - Disse enquanto seu irmão ainda o abraçava fortemente.

TH: Você sempre foi bom em tudo, então não diga que será um péssimo rei! Seu povo sempre teve muito carisma por você, e muitos acreditam que você é a salvação deles, assim como salvou minha irmã... É por isso que eu também acredito em você, então pare de dizer palavras tão duras sobre sí, e antes de tomar-mos qualquer decisão, vou ajuda-lo a investigar se a informação que recebeu é verdadeira... - Jungkook se afastou um pouco de Taehyung e olhou para o amigo.

JK: Agradeço por todo apoio que está me dando nesse momento... mas por favor, mantenha isso em segredo, pedirei a corte que não espalhe nenhuma notícia ao povo, principalmente de que o príncipe de Silla está aqui ao Reino... Desde o casamento todos andam com muito medo e agitados... E eu preciso entender o que aconteceu com meus pais antes de disso, antes deles decidirem por uma coroa em minha cabeça. - Disse sério e se reconstou novamente na cabeceira da cama. - Eu estava me sentindo sem chão, pronto para enlouquecer sozinho quando eu vi sua irmã passar pela porta, eu disse que ia proteger sua irmã também, mas ela quem me protegeu agora, e cuidou de mim, até mesmo fechou meus ferimentos com ferro quente... Ela é diferente, eu sempre disse isso não só porque a amo, mas a S/N é capaz se mudar as coisas por onde ela passa, e ela me mudou, e faz isso toda vez que sorri para mim... Eu realmente não sei o que fazer quando ela for embora, sei que será necessário, mas eu me sinto perdido longe dela.

TH: Eu sei... Eu também me sinto assim, S/N sempre foi uma menina inteligente, a ponto de fazer nosso pai se calar as vezes, mas tem momentos que ela é frágio, como uma borboleta... É essa parte dela que eu tento proteger, e quando ela sumiu, acho que desconfie até de mim naquele momento, mas quando eu vi a rosa azul... a primeira pessoa que veio em minha mente foi você, eu fui estúpido.

JK: Aquela rosa ainda me intriga, tecnicamente as únicas pessoas que vão até aquele antigo Palácio sou eu e meu pai... Na verdade ele quem me mostrou aquele lugar, sempre me contando a mesma história e pelo o que eu saiba, não existe outro lugar nos três reinos que tenha algo parecido com elas.

TH: De fato não não há! Mas é melhor mantermos a guarda, se o responsável por levar minha irmã foi até lá apenas no intuito de fazer graça, ele pode estar perto, mas como Baekje está calmo, diferente de Silla e Koguryo eu permito que ela continue aqui... Mas agora é melhor para você descansar, e não pense muito nisso, nos iremos tirar essa situação a limpo, mas agora eu preciso saber onde está minha irmã.

The Heirs Where stories live. Discover now