𝐄𝐱𝐭𝐫𝐚 ‐ 𝐇𝐞𝐫𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬

270 13 31
                                    

𝕶𝖔𝖌𝖚𝖗𝖞𝖔

O Pequenino Kim estava crescendo rápido e você estava acompanhando isso de pertinho já que ele foi com você para   Koguryo, poderia ter deixado ele sobre os cuidados da governanta e de seu irmão, mas ela se ocupava demais com as questões do Palácio e de seu pai, e Taehyung cansava-se demais por conta dos treinos e acabava adormecendo assim que voltava. O pequeno ficaria sozinho e sem cuidados de qualquer maneira, então aquela foi sua decisão, ainda mais depois de ter feito a promessa de que cuidaria de seu irmão, mas enquanto ele estivesse em Koguryo, o manteria em segredo, para que não causassem nenhum tipo de questionamento, como o que os empregados pensaram assim que a viram com o pequeno dormindo em seu colo. "É seu bebê?", "O Rei tem um filho homem?!", era impossível pela questão do tempo, então acabou com tudo aquilo ao afirmar que ele era seu irmão, mas era fácil dizer isso para duas ou três pessoas, mas e para um povo inteiro? Era esse o seu atual medo, então preferiu ficar calada, e cuidar dele dentro do Palácio.

JM: As pessoas estão começando a sentir sua falta sabia... – Jimin adentrou o quarto e a viu com seu irmão no colo, o colocava para dormir após o banho – E ainda me é estranho chegar aqui e ver você com um bebê no colo... Sinto que deveria estar participando disso com você – Jimin se aproximou calmamente e viu um sorriso doce se formar em seus lábios, logo se apressando em beija-los durante aquele momento.

S/N: Você não tem com o que se preocupar, eu sei que não tenho aparecido muito, mas eu realmente fico receosa em deixar meu irmão tão pequeno aos cuidados de outra pessoa, mas eu tentarei, eu prometo. Além de que ele é meu irmão, você não precisa participar disso…

JM: É claro que preciso, futuramente quero ser um pai participativo se tivermos filhos – A frase saiu com um lindo sorriso por parte de Jimin que viu sua expressão um pouco perdida naquele momento, cuidar de seu irmão já estava sendo um desafio, pois foi aprendendo as coisas com o tempo, de como cuidar de um bebê, e pensar em filhos tinha passado longe de seus conceitos, embora soubesse que as pessoas esperavam herdeiros para o trono. – Mas cada coisa no seu tempo amor, eu não quero te forçar a nada, eu vejo o quão trabalhoso está sendo cuidar dele, mas agora... Você me deixa segurar um pouquinho? – Jimin estendeu os braços na direção do bebê, e claramente que você permitiu que o carregasse, passando o pequeno com cuidado para os braços de Jimin que um pouco sem jeito o carregou, enquanto você ajeitava a maneira que ele deveria segurar, para que o corpo e a cabeça da criança ficassem firmes. – Não é tão difícil assim, né cara… – Ditou olhando para o pequeno Kim ao seu colo, o observando dormir graciosamente, fazendo um doce sorriso surgir em seus lábios, vendo que Jimin seria um pai maravilhoso, mesmo ainda sendo um pouco desengonçado.

S/N: Você teve notícias de Jungkook? Desde a última vez que vi ele, não soube de mais nada sobre Baekje. – Jimin olhou para você, vendo que de fato estava por fora de muitas notícias sobre o amigo, que por sinal estava muito bem agora.

JM: O Jungkook, bem… – Era o momento em que Jimin pediria para você se sentar, para que ele enfim falasse um pouco do Rei de Baekje, que em poucos meses conseguiu fazer certas mudanças significativas ao seu Reino, principalmente comerciais, assim que começou a fazer acordos com Silla e Koguryo simultâneamente, passando a explorar mais as riquezas naturais e mineiras que o a região dele obtinha para fazer bons acordos, trazendo então prosperidade para o povo e isso tudo graças a Lee Ji Eun que  mesmo estando receosa por ser apenas uma garota simples ao lado de Jungkook, confiou nele quando disse que nada aconteceria à ela, seguindo seus bons conselhos diante daquela situação. O Rei queira ela ao seu lado e nem mesmo todas as ideias contrárias, seriam capazes de fazer ele desistir disso, Jungkook uma vez já amou, mas por muito não foi capaz de ter quem amava ao seu lado, mas agora havendo outro alguém, ele não permitiria que o mesmo acontecesse, fazendo assim uma nova linhagem histórica renascer sobre a península coreana. – Você está feliz por ele não é? – Assentiu calmamente e logo viu Jimin colocar o bebê no berço montado ao lado da cama de vocês, para que assim se aproximasse de você e selasse seus lábios, em um beijo caloroso e inusitado, a fazendo deixar todo cansaso um pouco de lado apenas para aproveitar aquele momento com seu Rei, que após se afastar um pouco, passou a beijar seu rosto, até seu pescoço, a fazendo se arrepiar por sentir os beijos quentes que chegaram à um certo limite, antes dele sorrir maliciosamente e olhar para você outra vez, mantendo uma mínima distância entre seus rostos. – Eu sou um homem de muita sorte por ter você ao meu lado… Acho até que sou um pouco egoísta as vezes, pediria para você fugir comigo, mas novamente estaria sendo egoísta…

The Heirs Where stories live. Discover now