Caí violentamente

1.5K 109 40
                                    

( Temari on)

Eu ainda estou sem crer que o cara de ontem a noite está na minha frente me encarando com o mesmo olhar do pecado de ontem. O que fez tudo vir a minha mente com força. Eu lembrei de cara palavra e gesto de nós dois. E do prazer louco que ele me fez sentir. Hô merda. Isso não vai prestar.

_ O quê você está fazendo aqui na minha casa?_ ele fez uma vistoria completa no meu corpo só com o olhar aí eu percebi que estava quase nua na sua frente.

_ Eu tenho um assunto a tratar com o Gaara. Creio que ele seja seu irmão. Não é mesmo Temari?_ ele sabe o meu nome mas eu não sei nada dele. E nem quero saber.

_ Ok. Com licença, seu assunto é com ele não comigo... Senhor...??_ tinha que saber ao menos o nome do ser humano que me deu a melhor noite da minha vida.

_ Shikamaru Nara. É um enorme prazer te conhecer._ eu não gostei disso. Não gostei nada. Principalmente quando liguei o nome a pessoa. Ele é o dono da rede de cassinos a qual meu irmão frequenta.

_ Certo Sr Nara tenha uma boa vida..._ eu queria sair correndo da cozinha mas ele estava na porta.

_ Por que a pressa?_ eu quero lhe socar.

_ Porque estou semi nua na cozinha com um desconhecido e meus irmãos estão em casa. Agora deixe-me passar._ fui passar e ele me encostou na parede o que fez meu corpo traidor ficar arrepiado.

_ Não somos desconhecidos Temari. Garanto que conheço você melhor que qualquer um._ senti minhas bochechas ficarem quente. Ele não estava mentindo. Ele foi o primeiro a estar no meu corpo.

_ Afastes-se eu tenho um ótimo gancho de direita._ ele tocou meu rosto com suavidade e foi aproximando os lábios dos meus e eu iria ceder até a voz do Gaara ecoar pela casa.

_ Shikamaru?! Shika..._ ele se afastou e olhou para a porta e eu aproveitei para fugir dele e corri para o meu quarto e me joguei na cama. Eu fiquei olhando para o teto pelo que me pareceu uma eternidade até a porta do meu quarto ser aberta e o Sr Nara entrar. Eu arregalei os meus olhos para ele e engoli em seco.

_ O que você faz aqui?? Ficou maluco?!?!_ falei baixo para que meus irmãos não me escutem. Sr Nara começou a andar até minha cama devagar como um gato pronto para atacar um passarinho.

_ Não faz barulho seu irmão pode ouvir._ sua voz era rouca o que me fez sentar na cama e olhar para ele ainda mais espantada.

_ Saí daqui. Eu vou gritar..._ ele subiu na minha cama e puxou pela nuca me olhando nos olhos.

_ Não grita bebê..._ ele me puxou para um beijo quente o que me pegou desprevenida e eu acabei cedendo. Ele me deitou na cama outra vez e começou a passar as mão livre pelo meu corpo. Gemi baixinho quando ele apertou a minha cintura. Não estou me reconhecendo. Ele é completamente desconhecido e eu estou deixando ele me dominar assim. Acho que o fato dele ser mais velho e experiente esteja me deixando um pouco insegura. Ele soltou a minha cintura e foi descendo mais um pouco. Ele parou entre as minhas pernas e eu me afastei do beijo.

_ O que você está fazendo?_ eu falei com a voz rouca e ele sorriu safado.

_ Eu só quero lhe dar prazer._ ele afastou a minha calcinha e começou a massagear suavemente meu clitóris e eu arfei e fechei os olhos com força. Eu joguei a cabeça para atrás afundando nos travesseiros e gemi deliciada quando ele enfiou dois dedos em mim.

_ Shiuu bebê, seu irmão pode ouvir. Geme baixinho._ ele falou sem um pingo de seriedade acho que quer que meus irmãos escutem e me nos pegue no flagra, e eu tive certeza quando ele acelerou os movimentos de propósito e eu mordia os lábios para abafar os gritos de prazer. Eu não olhava para ele só sentia. Ele tirou a minha calcinha e eu não me importei, logo eu sentia sua boca quente e úmida em mim me deixando louca. Eu estava tremendo da cabeça aos pés. O quê diabos ele quer? Vai me fuder aqui no meu quarto com meus irmãos em casa? Esse foi eu último pensamento coerente antes de um prazer arrebatador me atingir com força e eu pegar um travesseiro para abafar meu grito enquanto eu mordia o mesmo. Ele tirou o travesseiro do meu rosto e me olhos nos olhos.

Ela me pertence (+18)Where stories live. Discover now