"Está começando"

543 24 3
                                    


Em vez de virar as costas para nós e se juntar à guarda, Aro acenou para que toda a guarda se juntasse a ele por assim dizer. Perigoso demais! Eu pensei. Foi um movimento agressivo, projetado para nos intimidar. Eu agarrei os braços de Bella e Emmett e comecei a recuar imediatamente. Jacob ainda estava com raiva e teria enfiado o focinho na cara do guarda, mas Renesmee agarrou seu rabo e o usou como uma coleira para puxá-lo de volta conosco. Agora Os Volturi estavam a uma distância de atacar. Qualquer membro da guarda poderia saltar cinquenta metros em um instante. Mas nós também poderíamos, é claro.

Caius estava ficando extremamente impaciente. Ele tinha vindo para tomar sua vingança contra nós e tinha sido frustrado em cada turno. Ele estava confiante na guarda e tinha fé, apesar da quantidade desconhecida de lobos, que eles poderiam nos reduzir a cinzas com pouca dificuldade. Caius estava tão zangado com a disposição de Aro de "demorar", que se recusou a permitir que Aro lesse seus pensamentos. Em vez disso, ele começou a discutir com seu irmão mais velho.

"Como você pode suportar essa infâmia? Por que ficamos aqui impotentes diante de um crime tão ultrajante, coberto por um engano tão ridículo? " ele praticamente gritou com Aro.

"Porque é tudo verdade," Aro respondeu uniformemente. "Cada palavra disso. Veja quantas testemunhas estão prontas para dar evidências de que viram essa criança milagrosa crescer e amadurecer no pouco tempo que a conheceram. Que eles sentiram o calor do sangue que pulsa em suas veias."

Testemunhas ... ah, sim, Caius pensou. Ele tinha se acostumado a sentar em sua pedra na torre emitindo decretos secretos que ele tinha esquecido de quantas testemunhas foram reunidas em ambos os lados. Certo, o plano. O plano evitar revolta. Vladimir e Stefan estão aqui como nossa oposição e eles não se esquecem de nada.

Aro tinha acabado de fazer um balanço de suas testemunhas e viu que suas emoções haviam mudado da turba sanguinária que havia chegado com os antigos. Agora eles estavam se tornando confusos sobre por que os Volturi permaneceram para punir quando a transgressão obviamente foi um erro.

"Os lobisomens," Caius finalmente disse. Ele falou baixinho, mas todos os vampiros do

clareira podia ouvi-lo. Aro já sabia o que os lobisomens eram e que a sugestão não seria motivo o suficiente.

"Ah, irmão ...," Aro disse com grande pesar. Caius imediatamente ficou furioso, esquecendo o público novamente.

"Você vai defender essa aliança também, Aro?" Caius vociferou. "Os Filhos da lua tem sido nossa amarga inimizade desde o início dos tempos. Nós os caçamos até perto da extinção na Europa e na Ásia. No entanto, Carlisle incentiva um relacionamento familiar com esta enorme infestação - sem dúvida em uma tentativa de nos derrubar. Ou melhor para proteger seu estilo de vida distorcido."

Jacob rosnou. Infestação?! Duvido aquele velhote vir aqui e dizer isso!

Eu estava determinado a afastar cada uma das falsas acusações dos Volturi, trabalhando através deles um por um até ... o quê? Eu não tinha ideia de como isso iria acabar. Eu limpei minha garganta ruidosamente para chamar a atenção de Caius. Aro conseguiu parecer envergonhado, mas Caius estava ainda furioso por ter que "encontrar uma desculpa" para acabar com os encrenqueiros. Ele teve seu coração definido em uma grande purificação de malfeitores. Destruindo "sementes ruins" a cada cem ou duzentos

anos era bom para sua alma, aparentemente.

"Caius, é o meio do dia," protestei. "Estes não são filhos da Lua, claramente. Eles não têm nenhuma relação com seus inimigos do outro lado do mundo."

Amanhecer - Versão EdwardWhere stories live. Discover now