XII

1.5K 84 40
                                    

A noite fria, por onde uma jovem de cabelos (cor de cabelo) havia corrido á horas com o desejo de encontar o loiro dos olhos em que perdeu, parecia agora mais quente. Dois jovens dormiam abraçados, aquecidos pelo calor das mantas e lençois da cama. A garota repousava a testa no peito despido do maior e ele a puxava para si, pela cintura coberta pela camiseta que lhe dera. Nos seus mais profundos sonhos, podiam não saber onde estavam na realidade mas o calor que sentiam pelo toque constante um do outro, os lembrava de quem estava junto de si. Talvez por isso tenham dormido sorrindo.

A luz do luar foi, pouco a pouco, substituida pelo brilho da manhã, que entrou no quarto sem premissão. Katsuki sentiu a maldita luz no seu rosto e acordou, abrindo lentamente os olhos. Sua primeira visao foi S/N, com a cabeça e seus cabelos bagunçados sobre seu peito, dormindo pacificamente. Sorriu ao ver o pequeno sorriso nos seus lábios. Quem não iria sorrir ao vê-la assim? Ela parecia tão...calma. Se levantou, com todo o cuidado possível para não a acordar do sonho feliz que parecia estar a ter.  Não havia nenhuma razão para ficar na cama.

Com o mesmo cuidado que usou para se levantar, caminhou pelo quarto, procurando não fazer barulho enquanto pegava roupas lavadas para vestir. Pegou algo simples, uma roupa de treino que custuma usar em casa e as botou em cima de uma parte de cama. Antes de entrar no banheiro, parou para a olhar de novo. Ainda sorria, como uma idiota. 

Banheiro. Ao chegar no banheiro, se olhou no espelho. Percebeu então porque não transa com virgens. Braços e costas arranhados. Para além dos não muito frequentes chupões e mordidas que marcavam a sua pele. Não era custume que lhe fisessem esse tipo de coisa, normalmente é o inverso. S/N ficou muito mais marcada que ele, mas, comparado as vezes anteriores em que tinha passado a noite com outras, sua pele não se iria esquecer dessa noite. Nem qualquer parte dele. Não sabia ao certo o que sentir. E o que há melhor para refletir senão um banho quente? Para Katsuki, milhares de coisas são melhores do que essa, mas não podia simplesmente dar um murro á primeira que visse na rua ou ir chutar pedras num sitio qualquer.

Enquanto a água quente escorria pelo seu corpo despido, ele encostou sua testa no vidro frio da cabine de duche. Não é dele estar preocupado depois de fazer isso. Parte de si temia a reação da mulher ainda deitada em sua cama. Ela podia ter um ataque. Se arrepender e botar a culpa nele. Responder a ela não seria o problema. E depois disso? Vão se esquecer da existência um do outro? Ou do que aconteceu? Não que fosse um problema, mas...

É claro que é um problema. Se conheciam desde crianças, eram rivais. No colegial, conhecidos e da mesma classe. Transaram. Nunca lhe tinha acontecido algo semelhante. Era estranho. A maioria das pessoas com quem ele já tinha dormido era pouco ou totalmente desconhecido, nunca o fez com ningúem que conhece desde criança e com quem estableçe uma relação "importante". S/N é melhor amiga do seu melhor amigo, mas acima de tudo é sua rival, ou era, ou que merda fosse. Eles tinham uma relação unica e pelos vistos, agora transam. Dormir com ela não é o problema, e sim o que irá acontecer a seguir. Era intrigante e excitante pensar nisso. 

Dormir com ela. Praticar atos safados com ela. Hm.

"Regras podem ser quebradas né?" Sorriu.

Podem, e ainda bem que o fez. Nem seus arranhões ou marcas o faziam arrepender do que se passou na noite passada. Claro que podia ter sido mais e de muitas milhares de outras maneiras. Katsuki deu por si a pensar nisso. Agora que ela já não é virgem, não há porque ter cuidado. Foi bom enquanto durou. E, se ela gosta tanto de quebrar as regras, Katsuki não vê o porque de se segurar se estiver afim de...enfim.

Os seus pensamentos fizeram um banho, inicialmente rápido demorar mais do que o necessário. Cercou a sua cintura com uma toalha branca e abandonou o banheiro. Se ia vestir no quarto, por duas razões. Primeiro, porque é seu hábito o fazer. Segundo, não tem nada a esconder, se ela estiver acordada não irá ver nada de novo. E claro, outro tipo de razões que seria inapropriado descrever.

Lost in the Summer (Bakugo x reader) [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora