twelve

529 60 388
                                        


When our hearts land, an open cross fire
And every touch just feel enough to get me high

Love is closing doors, to find our way back to what we meant
What we had before, to take time to notice what we lost
And how to start, start again
Love is closing doors and maybe this is where we begin

Closing Doors - Harry Hudson; Astrid S



Existem momentos decisivos na vida. Decisões nas quais você se expõe de forma devastadora, porém, é uma exposição libertadora. Aquele era um desses momentos. Fui cegada por toda minha parte empírica, enjaulando o mínimo de racionalismo que eu poderia ter. 

Minha mente fervia mais a cada segundo. Esse momento talvez seria razão do meu eterno arrependimento, mas a forma como Styles me segurou como se não fosse soltar mais me direcionou à outra alternativa.

Harry trouxe impacto entre nossos corpos ao encerrar a distância entre eles. A priori, o choque foi intenso o suficiente para me fazer atônita ao toque do homem. Porém, não demorou muito tempo para corresponder, afinal, o preenchimento era constante ao estar em contato com Styles. 

As mãos firmes do homem se dividiram entre minha cintura, uma oscilando em descer mais pelo meu corpo. Ao encostar seus lábios nos meus, a tensão nos ombros de Harry foi bruscamente liberada. Levanto minhas mãos à sua nuca, entrelaçando meus dedos em seus cachos castanhos. 

Styles me envolve em uma intensa ligação durante o beijo, sua língua não tem nenhuma pressa em terminar seu trabalho. A tensão prazeirosa que Harry conduzia pelo seu toque fazia meu corpo entrar em frenesi. Intensifico meu entrelaçamento em sua nuca, puxando levemente os cabelos de Harry. Tudo colabora para minha falta de sanidade ao ouvir o gemido rouco exasperado pelos lábios de Styles, reflexo do meu gesto anterior. 

Nesse intervalo entre o contato dos nossos lábios, sinto pressão em meu quadril ao notar o homem me guiar até a parede mais próxima. Seus olhos se abrem para se conectarem aos meus. As orbes verdes de Styles apresentavam um olhar nunca transmitido antes. Elas brilhavam, dançando com os tons de azul presentes nas mesmas, invadiam minha mente em sua intensa transmissão de... Sentimentos? 

O olhar de Harry por um milésimo de segundos transpareceu perdição. Ao sentir minhas costas tocarem a gélida parede, ficamos um eterno segundo encarando um ao outro. Foi o suficiente para captar o que podia. A expressão do moreno trazia súbita confusão, como se questionasse si mesmo como havia deixado as coisas pararem ali. Além disso, abrangia um debate interno sobre continuar ou não. Suas sobrancelhas arquearam-se rapidamente, desesperadamente buscando uma resposta para os debates da mente do homem. 

Com isso, após o contínuo segundo de pausa, visualizo o olhar perdido do homem focar completamente no meu. Sua face restitui o estado sereno, curvando o lábio rosado em um sorriso contido. Harry havia acabado de recuperar do transe rápido, esperando que eu não tivesse compreendido o ocorrido. O fervor em meu estômago aumentava mais com o fato de ter visto o prazer no olhar do homem. 

Assim, ele fez sua escolha. Poderia ter optado pela sua racionalidade - assim como eu -, mas posteriormente ao demorado segundo de fervente contato visual, Harry cola nossos lábios novamente. Ele escolheu seu lado empírico, assim como eu. 

Ignoro meu subconsciente gritante completo de alertas sobre o evento presente. Styles levanta-me do chão, envolvendo minhas pernas ao redor de sua cintura. Solto o ar preso em minha garganta devido ao gesto, sentindo meu interior efervescer ao claramente perceber a excitação do homem.

✟ lights up ✟Where stories live. Discover now