Number twenty-one

4.9K 474 174
                                    

Estou me sentindo uma mulher de negócios. Não é nem meio dia ainda e eu já acordei, tomei um café da manhã divino (pão com ovo), invadi um trailer, fui no shopping, fui em outro shopping e agora estava voltando para os estúdios.
Hoje, as gravações iam começar um pouco mais tarde, por isso consegui fazer tudo.

Entro no meu trailer já olhando para o relógio; estou quase atrasada. Jogo as minhas compras no sofá da sala e vou me trocar para fazer a Rebecca, coloco a calça preta, as botas brancas e o cropped preto e escovo meu cabelo.

Estava pronta, então vou até a sala e desembrulho as minhas compras para procurar uma em especial, quando acho, pego um embrulho e deixo mais bonitinho colocando a flor que Aidan me deu em cima de um nó feito com barbante.

Queria ter tido mais tempo para apreciar minha bela obra de arte, mas o sinal tocou indicando o começo das gravações. Então corri e deixei o presente onde deveria.

☂️POV AIDAN ☂️

Eu devia estar parecendo um zumbi, andava devagar até o set de gravações... Tive um sonho estranho de que alguém entrou no meu quarto e acabei não conseguindo dormir direito depois. Chego no set e não consigo evitar de procurar a Lana, que não estava, achei estranho mas é bem capaz dela se atrasar, então dei de ombros e fui até Cameron e Éden.

- Vocês dois estavam tão fofos! - Éden fala ao me ver chegar.

- Que? - Eu falei que eu estava com sono.

- Você e a Alana, na televisão. - Cameron me explica. - Cara, você está bem? - Ele pergunta rindo da minha cara de sono.

- Só sono... Vocês deviam dizer isso para ela, ontem ficou tão nervosa com ter que ir na televisão que pensei que fosse desmaiar de novo.

- Ouvi meu nome? Se quiserem falar mal de mim, falem comigo, eu tenho muitas coisas que posso acrescentar. - Ela chega na nossa pequena rodinha, toda sorridente.

- Estávamos falando de vocês na televisão e da cara do Aidan. - Cameron sorri. Tento não encarar muito os dois.

Alana sorri e puxa meus ombros me fazendo ficar de frente para ela, que encara meu rosto fazendo nossos olhares se encontrarem... Torço para que ninguém consiga ouvir o meu coração acelerado.

- Humpf, é só a cara de sonso dele de sempre. - Ela bagunça meu cabelo e volta a sua atenção para os outros.

Disfarçadamente, encosto minha mão na sua para chamar a atenção dela e apenas dela. Deu certo, Alana me olha e eu faço cara de indignado, ela revira os olhos e sorri. Ganhei meu dia.
_____________

As gravações começam.

🌀NA CENA 🌀
Five termina de amarrar minhas mãos atrás da cadeira e fica de pé na minha frente sorrindo cínico enquanto me observa.

- Não é tão bom assim né? - Ele fala se lembrando de quando a situação estava invertida.

Não perco a oportunidade e o chuto, o imbecil esqueceu de amarrar minhas pernas. Como estou sentada, meu chute não acerta onde eu queria, mas num lugar bem mais dolorido. Cinco se contorce me encarando com raiva. E eu dou risada.

Olho para seus outros irmãos, todos enfileirados atrás do mais velho/novo, não pude deixar de perceber que Klaus riu da cara do garoto junto comigo. Meu sorriso se esvai quando Diego se aproxima com uma corda e prende minhas pernas, por mais que eu continuasse chutando, ele é mais forte.

- Agora vai ficar quietinha ai. - Ele conclui. - Ela não é igual a você é? - Diego pergunta para Five que agora já estava recuperado do meu chute e o mesmo nega sem falar uma palavra.

- Allison, pode fazer as honras. - Luther diz e acena para que a mulher use seus poderes em mim.

- Apenas faça ela falar a verdade, não mate e nem machuque - Five surpreende à todos com o pedido.

Me desespero, não quero contar absolutamente nada, não sei oque querem saber ao certo e não sei até onde vão para me fazer falar. Começo a forçar as cordas tentando me soltar, passo o olhar em todos os Hargreeves, parando por mais tempo em Klaus e depois fixando no Cinco. Esse garoto mimado.....

- Por favor não, por favor. Oque querem saber? Vamos resolver isso com dignidade, vocês perguntam e eu respondo. - Implorei.

- Eu ouvi dizer... Que você nos contou todos os motivos para estar aqui e estar atrás de nós. - Allison diz e eu entro em transe.

- Medo, vingança.... Procurar um lugar para eu poder ficar onde eu seja feliz, não ter que ficar naquela casa vazia, sem minha família..... - Murmuro e sinto uma lágrima escorrer do meu olho.

- Explica. - Luther ordenou.

- Eu era só uma criança quando a Comissão me levou para lá, onde trabalhei durante décadas. Fui agente especial da Handler até descobrir que Cha Cha e Hazel assassinaram minha avó; Zoya Popova. Investiguei e soube que Allison e mais um de vocês matou meus irmãos, eles foram mandados aqui atrás dele. - Olhei para Cinco. - Então esperei que se viesse atrás dele também pudesse saber como tudo aconteceu.

- Merda.... - Cinco me olhou, mas não com os olhos de ódio de sempre, estavam diferentes. Poderia chutar que ele sentiu uma leve empatia por mim.....
🌀🌀🌀🌀🌀

☂️POV AIDAN ☂️

As gravações acabaram, tiramos uma foto da Alana toda amarrada fazendo careta e depois ajudei a solta-la.

- Obrigada. - Falou.

- Sabe, eu preferia deixar você desse jeito. Ai não enche as paciências, mas tecnicamente depois de um tempo você pode passar fome e tals.... Não agradeça. - Eu disse brincando, levei um chute fraco. Voltei meu olhar para ela que sorria vitoriosa.

Me expulsaram do set porque eu e a Lana estávamos "tempo demais lá e blá blá blá", então corri para meu trailer pensando em dormir. Atrás de mim vinha ela e Éden conversando e rindo, decidi não atrapalhar e continuei meu caminho.

- Hey! Só queria dizer que não te devo mais nada. - Alana falou quando passou por mim. Fiquei confuso.

Entrei no trailer pensando no que ela tinha falado, será que não me queria mais por perto? Será que eu fiz alguma coisa errada?....Fui até meu quarto com meus pensamentos todos embaralhados, cheguei e vi um embrulho em cima da minha cama.

O peguei e vi que a flor estava colada com fita durex no embrulho, com isso, já sabia de quem era. Abri e vi duas camisetas, uma que já era minha a muito tempo, me perguntei como que a Lana estava com ela.... E uma camiseta regata branca.

 E uma camiseta regata branca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gostaram?

> Votem por favorrr e comentem muuuito 💚💚💚

💕 Hoje não tem foto

Curiosidade que ngm quer saber mas eu preciso falar: AAAAA eu tô ansiosa pra postar aquela história sobre Pjo AAAAAA eu vou colocar a "sinopse" no meu perfil dps pq eu tô muito feliz 🥳🥳🥳

Por trás das câmeras // Aidan GallagherWhere stories live. Discover now