[Dois]

4.1K 540 157
                                    

IN THE SOOP

Eram quase três horas da manhã quando Jimin terminou de olhar o último episódio de Noragami Aragoto, um dos seus animes recentes preferidos. O garoto se espreguiçou sobre as cobertas fofas que serviram como cama na barraca e respirou fundo, encarando o teto de tecido grosso amarelado.

Estava sem sono como o de costume e não tinha mais nada para fazer em seu celular. Nem talvez o cinco contra um pudesse lhe ajudar naquele momento. Por isso, ligou a lanterna do aparelho e procurou pelo maço de cigarros em sua mochila. Correu o zíper da barraca e saiu dali, a fechando novamente para que nenhum inseto entrasse.

A brisa fria da madrugada acertou seu corpo em cheio, mas ele tampouco deu bola para isso. Apenas caminhou um pouco mais para frente e sentou sobre a mesa de piquenique que ficava de frente para o enorme lago. A Lua Cheia brilhando acima das montanhas e refletindo sua luz na água.

Jimin destacou um filtro e levou aos lábios, fez concha com a mão e acendeu seu mal necessário. Tinha sorte de todos estarem dormindo naquele momento, assim não precisava se preocupar com seus amigos ou olhos curiosos.

Não queria ter de explicar para ninguém o porquê de fazer aquilo, mesmo que eles não tivessem nada que ver com sua vida.

O Park fechou os olhos e deixou que toda aquela toxicidade entrasse em seus pulmões, assim como fez com Yoongi. Mesmo não querendo, se deixou levar por ele mesmo sentindo receio, o que ocasionou em seu ódio gratuito para com o mais velho.

Ele agia como um adolescente idiota apaixonado e sabia muito bem disso.

— Eu tô sonhando acordado ou Park Jimin está fumando em plena madrugada?

Sobressaltou ao escutar aquela voz rouca e sarcástica. Se virou para o dono dela e bufou, soltando grande quantidade de fumaça pelo nariz.

— Já passou da hora de velhos rabugentos irem dormir, Yoongi.

— Perdi o sono e vim buscar um café.

— Engraçado que eu nem te perguntei. — soltou cínico e se virou novamente para o lado do lago, voltando a fumar seu cigarro que já estava pela metade.

— Será que poderia pelo menos uma vez na vida, ter uma conversa decente comigo?

Se aproximou em passos vagos, olhando para a figura belíssima de Jimin contra a luz do luar. Os cabelos dourados se mexendo por conta do vento, os lábios cheios e molhados esvaindo fumaça... Ah, ele era perfeito.

— Não tô afim. Volte para a câmera alta antes que o lobo mau te pegue. — satirizou sem o olhar, querendo manter a calma para não fraquejar.

— Porra, garoto. Eu juro que tento entender tudo isso, entender você. Mas fica a cada dia mais difícil.

Jimin suspirou jogando a bituca do cigarro no lago, pouco se importando com os peixes que residiam ali. Se levantou do banco e caminhou até o Min, sorvendo cada feição dele.

Desde os olhos pequenos e um tanto inchados pelo sono, a boca semiaberta e rosadinha um tanto convidativa, os cabelos pretos e lisos espetados para todas as direções e o cheiro forte do perfume bom que ele usava desde que se conheciam.

Jimin era uma incógnita para Yoongi e nem se passasse anos o estudando, conseguiria entender.

— Não tente, é tempo jogado fora.

— E se eu quiser desperdiçar meu tempo com isso, hm?

— Ai o problema não é meu, cara. — chegou próximo o suficiente para causar nervoso em ambos os corpos. Tocou o ombro do Min com a mão fedida a cigarro, mas o moreno não se importou. Sentir o toque dele valia muito. — Mas, vai por mim. Não vale a pena.

in the soop [taekook]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora