17- No hay nadie más

1.5K 149 15
                                    

Era muito bom poder namorar o Noah sem ter que se esconder de ninguém. Eu amava caminhar com ele pelos corredores da faculdade de mãos dadas, era algo que eu sempre quis fazer e agora podia.

Isso estava sendo um verdadeiro sonho e eu não queria acordar nunca. Amava compartilhar a cama com ele todos os dias, os cafés da manhã, os almoços e as jantas.

Éramos perfeitos um pro outro. Nosso apartamento estava do jeitinho que gostávamos e nosso amor só crescia a cada dia que passava.

Eu o amo, amo de uma forma que nunca vou conseguir explicar.

Hoje eu não tive aula, então fiquei sozinha ajeitando umas coisas, vida de adulto não era tão fácil quanto parecia.

Noah estava simplesmente encantado com o doutorado na faculdade e o novo trabalho. Ele estava dando aulas em um colégio particular aqui em Barcelona.

Logo estarei trabalhando, espero conseguir um estágio na área de design.

Termino de colocar umas roupas na nossa máquina e um papel cai chamando minha atenção. O pego para ver o que era, uma reserva em um restaurante aqui de Barcelona, era pra hoje, será que o Noah pretende me levar pra jantar?

Decido deixar aquilo de lado e volto a fazer as coisas.

Escuto meu celular e corro pra atender, era o Noah.

-Amor, eu vou chegar um pouco tarde hoje, mas quando eu chegar, quero que você esteja pronta, fica mais linda do que você já é, vamos jantar fora, te amo.

-Eu também te amo, ficarei pronta te esperando.

-Ok, te pego as oito.

Encerro a chamada e olho pro relógio, ainda tenho quatro horas.

Como em Barcelona estava fazendo frio, escolhi um vestido preto de manga longa e que batia no meio da minha coxa, uma meia calça preta fina e um salto da mesma cor.

Era bom eu começar a me arrumar, se quisesse ficar pronta a tempo.

...

Noah era sempre pontual, por isso as oito em ponto ele já estava entrando no apartamento, e ele já estava lindo.

-Onde você se arrumou?

-Na faculdade, tive que ficar pra uma palestra, sabia que ia demorar e já levei as coisas. - ele se aproxima de mim e me olha de cima a baixo- Você está muito bonita.

Sinto meu rosto esquentar e ele sela nossos lábios com delicadeza. Envolvo meus braços em seu pescoço e intensifico o beijo. A língua dele adentra minha boca e travamos uma pequena batalha.

-Vamos?

Pergunta cortando o beijo.

-Vamos.

...

O restaurante era simplesmente divino e a visão de Noah tomando uma taça de vinho, era ainda mais atraente sob a luz amarelada do ambiente.

-Um milhão pelos os seus pensamentos. - ele graceja me fazendo revirar os olhos- Que falta de educação.

-Só estava pensando no quanto você está bonito...

-Estou? - assinto e ele pisca um olho- Não mais que você, aliás, tenho uma surpresa.

-Uma surpresa?

Ele faz que sim e chama alguém com um aceno de mão. Um garçom se aproxima e nos serve com um champanhe. Eu não estava entendendo nada.

-Vamos comemorar alguma coisa?

Questiono pegando a taça cheia do espumante meio rosado. Noah enfia a mão no bolso do smoking e de la retira uma caixinha preta.

-Noah...

-xii, não fala nada, só me escuta.

Assinto e ele respira fundo, Noah segura minha mão sobre a mesa e sorri um tanto envergonhado.

-Eu tenho pensado nisso a dias, na verdade já tem uma semana que comprei isso- Ele aponta pra caixinha e logo em seguida volta a me olhar- Eu sei que pode ser muito cedo, que ainda temos muito para construir, mas não quero demorar um minuto se quer para fazer o que estou prestes a fazer.

-você vai...

-Para de ser apressada, me deixa terminar - Ele solta uma risada meio nervosa e abre a caixinha revelando duas alianças- Você quer ser a minha noiva?

Eu estava complemente surpresa, aquilo era um sonho, mas eu não sabia o que dizer, estava travada e minha voz não saia. Eu só conseguia admirar os anéis.

Olho pra ele e vejo a expectativa estampada em seu olhar.

-Any, você está me deixando muito nervoso... Se for dizer não...

-Sim, sim, sim

Deixo as lágrimas escorrerem e ele suspira aliviado. Noah se levanta e vem até mim, ele se ajoelha na minha frente, pega a minha a mão e coloca a aliança.

Ele beija com carinho e me entrega o outro anel e ponho no dedo dele repetindo o gesto.

-Te amo minha eterna aluna favorita.

Meu Professor | NoanyWhere stories live. Discover now